segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Adam vocalista e guitarrista da banda Stevens como colirio no nosso blog!

A banda Stevens foi criada em 2007 pelo grupo de amigos Keko (Baixista), Luca (baterista), Ricco e Adam (vocalistas e guitarristas), a faixa etária dos meninos é de 16 á 19 anos.
Agora a banda começa a fazer mais sucesso a cada dia se apresentando em várias cidades do Brasil ao lado de bandas já conhecidas como Fresno, o primeiro CD foi um álbum independente mas assim que a gravadora ouviu o “som” da banda eles aprovaram e lançaram o seu CD.
Um dos vocalistas Lucas Adam nos concedeu uma entrevista para o nosso blog, vamos conferir pessoal!

Qual a sensação do sucesso que a banda está fazendo por todo o Brasil?
Adam- A gente começou a gravar nosso primeiro disco ano passado em agosto de forma independente, depois quando fomos lançar o disco a gravadora teve interesse e nos contratou e lançou o CD, nossa primeira musica de trabalho foi lançada em fevereiro na rádio e a partir daí cresceu muito rápido, e a gente está feliz porque isso é conseqüência de um trabalho e que o público está realmente gostando das músicas, que foram músicas que não criamos pra vender a gente sempre gostou, a gravadora acabou gostando da música não quis mudar nada e o pessoal ta gostando e estamos muito feliz mesmo!

Como você acha da idéia de ser considerado um colírio por sua beleza?
Adam- Bom, eu acho legal mais eu acho que o mais importante é a musica, mais claro que isso ajuda as pessoas a gostarem mais ou menos tem homens que não gostam disso, mais acho que as pessoas gostam mais por causa da musica!

Você tem idéia de como a banda Stevens começou a fazer mais sucesso?
Adam- Acredito que quando começamos a fazer bastante show e a musica entrou na rádio tudo começou a crescer mais, não tem como explicar muito.

A banda não atrapalha os estudos de vocês?
Adam- Mais ou menos eu tenho que ir pro colégio os meninos tem que ir pra faculdade, mais está dando pra conciliar o estudo com a música, nós consideramos o estudo muito importante então nunca deixamos de lado é prioridade junto com a banda. Então enquanto eu não estou com a banda eu estudo e vice-versa.

O que uma garota faz pra te conquistar?
Adam- Ela primeiro tem que apoiar a banda, porque não adianta ter uma namorada que não apóie, porque a gente tem sempre está nessa correria, e também tem que ser uma menina calma e que não seja muito ciumenta.

Qual a maior loucura que alguma fã fez por vocês?
Adam- A tem várias a gente recebeu uma carta de 40 metros escrita a mão, achei muito legal, tem caravanas que vão nos shows que vêem de longe. Acho isso muito bacana!


Gente pra quem gostou continuem conferindo o blog e sigam o Adam no twitter @stevens_adam

18 comentários:

  1. amei, *-* adam é minha vida, e é um suuuuper gato falae huahiuuisahuihui
    Adorei a entrevista (:

    ResponderExcluir
  2. Adoro ele..e claro q as musicas da banda tbém
    principalmenty o q vc sempre kis é a minha preferida...qua nduh ouvi ela na mtv nss adorei...tipo é mtu bom e do tipo d som q eu curto...mtu boa msm a banda d vcs parabens...

    ResponderExcluir
  3. oooount *---*
    ameei eles , e as músicas são peerf's.
    meus divos *_*
    eestão de parabéns meeninos .

    bjsbjs:**
    <3

    ResponderExcluir
  4. amei a entrevista q o Adam deu!!!
    eu amo a banda e as musicas
    eles estão de parabéns,espero q eles continuem fazendo bastante sucesso :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. te dezejo muito sucesso na sua carreira que eu tenho certeza que vc tem muito o que viajar.VOU está no prossimo show que vcs vão fazer na RIO iram faze arrazem muito............quero que vcs saibam principalmente ADAM que vcs estam sempre no meu coração e o que der e vier estou sempre do lado de vcs apesar que não nos conhecemos mais não enporta.NÃO gosto de vc só porque é famosos pelo coraçao e pela força de vontade onde vcs chegaram.SE um terremoto vinhessem se eu pderia salvar só uma deixaria de lado minha vida e salvaria todos vcs principalmente ADAM...FIZ UM VIDEO para vcs vou colocar no YOTUBE ve se vcs gostão na pag de vcs um beijo enorme ........esse não é o fim ADAM LIMDO...........

    ResponderExcluir
  6. oi sou eu a garota que disse que vai mandar o video. ESTOU nesse momento vendo os clipes de vcs não tenho nem palavras está maravilhoso...faz um favor ADAM bota mais comentários sobre vc quanto mais melhor estou com saudade limdo .QUANDO CV ver o video deixe sua opinião que locura......TODA vez que eu olho para o mar lembro de vc nÃO me pergunte por que......

    ResponderExcluir
  7. - Euu Amoo o Adam !!
    Além dele ser super lindoo ...
    O Clip da Banda na MixTv ficoou ótiimo..Adoreii !

    ResponderExcluir
  8. bom eu keria fazer uma pergunta para o baterista so um esmplo se eu fosse namorar com vc o q q eu teria ke fazer para te conkistar?

    ResponderExcluir
  9. Ai!! Lucas Adam, vc estuda na minha escola..... q bom! Adoro suas músicas...

    Parabéns, as letras são lindas!

    ResponderExcluir
  10. sinceramente..........eu amO ele.......
    Adam vc é muito lindo mais como vc reamelte falo ñ adianta ser só bonito.....TEM QUE SER COMO VC....SIMPLESMENTE PERFEITO PRA MIM!!!
    espero ter chance de falar com vc pessoalmente pra ter a satisfacão de ve-lo de perto!!!!!
    TE AMO E ESPERO Q STEVENS SIGA FAZENDO BASTANTE SUCESSO...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. desejo a vcs todo o sucesso do mundo!!!! bjssss no seus corações... ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o Adam
    Ele é tudo de bom
    nao só por ele ser lindo,e sim pela pessoa que é, super simpatico, super carismatico, atensioso e mesmo com a fama, nao deixa de ser essa pessoa maravilhosa que é! Amo ele por isso, por me fazer sentir bem, quando ele manda pelo menos um OI pra mim no Twitter, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  14. Adam vc é surpe gato eu te adoro muito
    eu gosto muito da sua banda é um maximo
    eu gosto muito da suas musicas a minha musica favorita é zero a cem
    EU AMO VC ADAM ♥♥
    UM BEIJO SURPE GRANDA ...
    EU VOU FAZER DE TUDO PARA ESTAR NO SEU PROXIMO SHOW !!

    ResponderExcluir
  15. Adam mim add no meu msn bibi_gatinha28@hotmail.com
    eu faria de tudo para ser a sua namorada ..

    ResponderExcluir
  16. Adam serio serião vc não é tao gato pom isto na sua cabeça.Seu tipo é daqueles que ve Multishow a 1:30 da manhã e ri a cada segundo sua banda Stevens ate que tem qualidade mas com sertesa sua os atrapalha da NOJO falo eca! so de ouvir,colirio,imposivel só se for para piorar a vista to falando serio fas um favor desaparece e finje que nao leu os outros comentarios das outrs garotas que usam drogas porque so se drogando para te amar vc deve ter fala poxa que comentario desagradavel porem a verdade nem sempre agrada. Aqui ta a lista das garotas que te amam:
    -drogadas
    -familharies
    -segas e surdas
    -loucas
    -invenenadas
    -uma garota torturada por vc para te amar *Amigo elas vao te odiar por isto*
    -ujma bebada depois de beber 100000000 garrafas de serveja!
    Entendeu? entao se manca!

    ResponderExcluir
  17. Juro Adam vc deve ter um cheiro de lixo bem podre perguntei para algumas pessoas que eu conhço oq acham de vc e olha as respostas:
    -ECA ECA ECA quando eu fui no twiter festival 2010 chorei al o ver cantar.
    foi oq minha arque inimiga dice
    -Adam, não, aquele baixinho que fede a lixo e vivi se achando o tal so por causa das segas surdas mudas retardadas e drogadas que esbarraram nele sinseramente ECA!
    oque a BFF ou como eu chamo clone da minha arque inimiga.
    -Ada? Que merda de cara é este em? um outro cara que se acha o tal nunca ouvi fala!
    uma garota 2 anos mais velha dice
    -ECA aquele garoto de merda que se acha o tal novamente ECA!
    a amiga da garota mais velha falou
    -MERDA MERDA MERDA ele me fes passar mal quando o ouvi cantar agora to passando mal de novo!
    Minah BFF
    Agora eu vou falar o meu comentario
    -nogento ridicolo chumbrega e se acham a tem mais BURRO!

    ResponderExcluir
  18. Adam tenho que abrir o jogo para vc tenho nojo da sua voz criei um desenho de vc e parecia um coco mas o coco era mais bonito e mais cheroso as garotas que te mandam recadinhos melosos tipo *adam meu amor casa comigo eu te amoo vc tenque casar comigo meu morequinho fofucho que tem cheiro de lavanda e cabelo pentiado com gel de rosas e uma barba fofa meucantor querido sei tudo sobre vc te amooo!* fala serio migucho eu nunca consiguiria olhar para os seus olhos e falar isto alias eu não consigo olhar para vc sem passar ou perdero olho depois ir para o inferno uma ves tive que vomitar apos olhar para vc sabe aonde eu gostaria de te ver em uam lata trancada com 99999999 cadeados em 56 sacos de batata dentro de 300 sacos de lixo em uma lata de lixo trancada com 447722009998881cadeados de diamante com vc enrrolado em uma fita isolante de 7520126765608544999736757509987467578 k de baixo de 4332682753457828735638286363893434436 metros abaixo da terra.
    e acho que as pessoas que comentaram no dia
    27/01/2011 e no dia 6/01/2011 n vá dar queixa a policia mas vc esta altorisado a chorar no colo da mamãe agora eu estou certa que eu te odeio muito muito mesmo!

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!