domingo, 15 de novembro de 2009

O Japinha que conquistou o coração das Brasileiras!



Gabriel Tanaca é o entrevistado de hoje do nosso blog.
Gabriel tem 15 anos,é conhecido como japa ou japozo, cursa o 1º ano do ensino médio e foi colírio da revista capricho, o que é uma realização pra qualquer menino.
E ele está solteiro apesar de não estar procurando uma namorada, quem sabe você não o conquiste mesmo assim!
Confiram a entrevista!

Como você consegue ficar solteiro sendo tão desejado?
Gabriel- Ah, não estou afim de namorar agora, estou de boa!

O que uma garota faz pra chamar sua atenção? Prefere as mais "encorpadas" ou as mais "menininhas"?
Gabriel- o rosto, o corpo e como ela é por dentro, gosto de baxinhas e que são mais menininhas ;x

Você já namorou sério?
Gabriel- Não muito sério, namorei 9 meses mais não em casa eu era novo tinha uns 13, 14 anos.

Qual foi a sensação de se tornar colírio?
Gabriel- Foi boa né, muuuuuuito boa porque desde o começo do ano acho que as meninas me indicavam mais nunca deu certo aí o editor da capricho (phelipe) me convidou aí fiquei feliz!

Ser colírio mudou sua vida?
Gabriel- aham, na internet mudo mais as meninas pá aqui os "mulekes" ficam me zuando (risos)tipo ' pinga ne mim ' essas coisas.

Quais são seus objetivos pro futuro?
Gabriel- não sei ainda sou muito indeciso '-'

Deixa uma mensagem pras meninas que gostam de você.
Gabriel- Eu agradeço demais o carinho de todas e vocês são muito fofas comigo!

E pra quem quiser seguir o Gabriel no twitter, @gabrieltanaca!

11 comentários:

  1. aaaaaaah ele é um fofo e não tem como se derreter por esse japa *-*

    ResponderExcluir
  2. cara, o Gabriel é perfeito...
    ♥I'm in love for you♥

    ResponderExcluir
  3. haha, ele é o garoto estressado da Twitcam ?
    Acho que siim.. ksoskososop.. mais ele é uma graça..*--*

    ResponderExcluir
  4. ele é perfeeeeeeeeeeeeeeito *--*

    ResponderExcluir
  5. aaaaah *------* '
    ele é muiito fofo ♥
    não tem como nao se derreter + 1
    Japoooozo *-*

    ResponderExcluir
  6. aah , gente , ele além de fofo demais , é um amor e meega simpático , um dos colírios mais atenciosos que já passaram por lá .
    Japinha , se tu ler isso aqi , saiba que vs é muito especial pra todas nós *-*

    Beeijos e sucesso smp <3

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!