domingo, 22 de novembro de 2009

Homenagem de Jessica Aguillar para Victor Lasman


Homenagem feita por uma fã muito fofa do colírio e meu amigo Victor Lasman (Vico)!
Vico você merece todo o carinho que as meninas te dão! Te adoro!

Victor Lasman Niechcicki

Fama, não é um negocio fácil que possa se mantiver já com o Victor tudo parece ser completamente diferente.
Ele tem milhares de fãs, mas tenho certeza que nenhuma delas é igual a mim, o meu sentimento por ele é totalmente diferente não é igual ao delas.
Muitas meninas se aproximam dele por causa do Emilio e do Eduardo, mas comigo foi diferente. Eu o encontrei no twitter e achei-o muito lindo, por isso decidi segui-lo, e ele acabou sendo a minha inspiração.
Depois que eu encontrei o Victor, passei horas e dias pensando em como conhecê-lo. Queria chegar logo do colégio e ver ele na Web ou no MSN, mandar recados no Orkut dele e ficar ansiosa a espera de uma resposta. Eu ficava pensando... Em como é sua voz, seu cheiro seu jeito de ser e todas suas outras qualidades.
Fã ardorosa me tornei, se não o vejo tudo fica transparente, só de pensar em o ver lagrimas caem dos meus pequenos olhos, minhas mãos soam frio meu coração parece não estar batendo mais.
Sonho com ele todos os dias, com seu sorriso perfeito, com seus olhos meigos, com o cheiro dele e com o calor do seu corpo, ele se tornou um garoto perfeito para mim.
Quando conheci o Victor, que ele passou o Orkut ele para todas as meninas no twitter eu adicionei e achei que ele não iria me aceitar, o adicionei também no MSN e pensei o mesmo, que ele não iria me aceitar, mas não foi totalmente diferente, ele me aceitou e ainda conversou comigo, foi muito legal, eu já conversei com ele três vezes no MSN e quatro vezes no Orkut, a ultima vez que conversei com ele no MSN foi a melhor, estávamos falando sobre lugares em São Paulo para sair e ele me deu varias dicas.
Então posso ver que mesmo ele sendo “famoso” não é metido, por isso gosto tanto dele.
“ Victor acabe guardando o seu sorriso para mim, se sentir o coração batendo forte sou eu pensando fortemente em você.
Você acabou sendo o meu maior vicio, a razão dos meus melhores sonhos.
Vico o amor que eu sinto por você é um amor diferente, um amor de fã e esse é o tipo de amor mais puro que existe, porque é um amor sem barreira, sem distância, sem sofrimento, sem arrependimento, e quando se sentir triste, lembre-se que existem pessoas como eu que fariam de tudo pelo seu sorriso, pela sua felicidade :D
te amo muito <3 Victor Lasman Niechcicki.”
Só com essas palavras escritas nesta homenagem não posso mostrar todo o amor, carinho e sentimento que sinto por ele, eu só vou poder mostrar tudo isso se algum dia eu vier a sair com ele ou mesmo o ver pessoalmente.

Muitos Beijos.
Jessica Aguillar.

Um comentário:

  1. Nossa, amei ficou muito bom *---*
    muito lindaa a homenagem que eu fiz :DD
    ta eu me acho um pouco eu sei disso!
    mas não tenho culpa se eu amo muito ele e sempre vou amar <3

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!