quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rafael um príncipe que toda menina sonha!


Rafael Chiavarini, é um paulista descendente de italiano, tem 15 anos cursa o 1º ano do Ensino Médio, pretende fazer faculdade de Engenharia Química, e está morto de apaixonado, o rapaz namora e afirma estar super feliz ao lado da sua companheira.

Rafael começou a se tornar popular por ser primo do Adam vocalista e guitarrista do Stevens, e logo depois foi convidado a ser colírio da revista Capricho.

Rafael conta um pouco de tudo para o nosso blog, confiram!


Uma frase que te define?

Rafael- Um com garoto com atitude que sabe muito bem o que quer.


Qual teu maior sonho?

Rafael- Fazer um tour pela Europa.


Como foi que você começou a ser popular na Internet?

Rafael- Eu sou primo do Adam da banda Stevens e as fãs me adicionavam e tudo ai no meio do ano teve a “Planet Pop” ai eu fui e lá tinha a redação da capricho e me convidaram a ser colírio.


Sua vida mudou depois de ser colírio?

Rafael- Completamente, hoje muitas meninas ficam olhando e, chamam meu nome, é estranho mais é legal.


Ficou mais fácil chegar em uma menina na balada depois que você foi colírio?

Rafael- Sim, as meninas até chegavam em mim e diziam “Ah aquela minha amiga ali, viu você no blog e te achou lindo, nossa o sonha dela é ficar com você!”


O que sua namorada fez pra conquistar seu coração?

Rafael- Ela foi verdadeira, ela nunca fingiu ser uma pessoa que não era e me acolheu, me fez sentir que com ela eu poderia ter confiança.


Você tem alguma mania?

Rafael- Mania de jogar o cabelo, a cada minuto eu jogo a franja pro lado.


E pra quem gostou do jeitinho meigo e timido do Rafael, adicionem ele no msn chava_rafael@hotmail.com e sigam ele no twitter @rafachiavarini

2 comentários:

O colírio e o blog agradecem seu comentário!