quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rodrigo um gato que o blog da Capricho deixou escapar!



Rodrigo Salvador é um dos rapazes gatos dá Internet que a revista Capricho ainda não considerou colírio para ir pro blog!
O catarinense de 20 anos é dono de um corpo sarado e de uma simpatia invejada e para a alegria das solteiras de plantão o gatinho procura o seu par perfeito!

O que você considera como par perfeito?
Rodrigo- uma menina que eu possa me identificar,que ache graça nas mesmas coisas que eu,que me acompanhe do decorrer do tempo,que goste das mesmas coisas,que me ame da mesma forma que eu a ame, ela tem que ser extrovertida,simpática,alegre,claro que seja bonita de corpo, de rosto e de alma!

Qual teu maior sonho?
Rodrigo- Meu maior sonho,é viver intensamente a vida,com amor,paz,no lado dos meus pais,dos meus amigos,e sempre com fé em Deus!

Porque você acha que merece ser colirio?
Rodrigo- aaah tipo não sei bem dizer,tipo sei la eu acho que eu tenho um estilo que se encaixa e tals,não me acho o TAL, mais eu acho que eu deveria ter uma oportunidade e eu queria muito poder participa pra ter mais reconhecimento tipo poder chegar em um lugar,e as pessoas te olharem e saber quem você é,da onde é,e poder chamar uma pouco de atenção pra si mesmo,eu acho legal esses momentos!

Você acha que sendo “famoso” você não perderia muito a sua privacidade?
Rodrigo- eu perderia sim,pra mim privacidade é tudo,mais em algumas exceções,gosto também de compartilhar algumas coisas ao meus respeito!

E você que leu essa matéria e simpatizou com o Rodrigo sigam ele no twitter @digoonewtime ou adicionem no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2230703524179786024 e aproveitem e entrem no blog da Capricho e o indiquem!

10 comentários:

  1. Quee lindoo ♥
    Amigaa to na 1° paginaa hauahsuah'

    ResponderExcluir
  2. Quee lindooo, como a Capricho deixou escapar assim, maioor vaciloo

    ResponderExcluir
  3. eu conheço ele e acho ele bem lindo pra tar aii *-* a Capricho devia ter um desse (: thaai barros

    ResponderExcluir
  4. aaaa coolirio no bosque !

    ResponderExcluir
  5. Bosquee? O.o By Digoo :D

    ResponderExcluir
  6. o seu mané....sai dai caraa...vc é muito feio,magrelo...vc nunca vai ser um colirio

    ResponderExcluir
  7. Vai ser colirio na cadeia...

    ResponderExcluir
  8. inveja é foda (y) :D by:Digoo.

    ResponderExcluir
  9. TBM QUERO SER UM COLIRO AJUDA AE MENINAS =]1 de maio de 2010 às 14:51

    http://colirios.capricho.abril.com.br/visualizar_colirios.php?idColirio=40967944527810845206 da uma moral la vote em mim e repasse pros seus amigos, SE TUDO MUNDO AJUDAR UM POUCO EU CHEGO LA =]

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!