segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Renan Grassi, São Paulino e colírio!



Renan Grassi é um paulista de apenas 15 anos, cursa o 1º ano do Ensino Médio, e também foi colirio da revista capricho, o rapaz adora ir pra academia, jogar futebol e vibrar nos jogos do São Paulo! Ele é São Paulino de coração!

O que você fez pra que as meninas te indicassem a ser colírio?
Renan- Aah não fiz nada, eu não pedia indicação e nem nada, acho que meu FCO me ajudou.

Como surgiu seu FCO?
Renan- Então, uma menina que me adicionou no MSN, e perguntou se eu tinha fc e tals, ai eu falei que não, e ela falo que era apaixonada por mim e queria fazer o meu fã clube, ai eu deixei, mais até hoje ela não me mandou o orkut dela só sei o MSN.

Qual foi a sensação de se tornar colírio?
Renan- Aah, foi boa, não sabia que eu ia ser tão conhecido por muita gente e tals, gostei muito, em vários lugares que eu vou muita gente me conhece por lá.

Ser colírio mudou sua vida?
Renan- Mudou um pouco sim, em vários lugares que eu vou, sou reconhecido, algumas meninas pedem pra tirar fotos e tals.

Você tem alguma mania, vicio algo que te deixa constrangido?
Renan- Minha única mania mesmo, é pentear o cabelo, mais eu nem ligo se os outros olham e principalmente os meninos, e falam que eu sou gayzinho ou algo do tipo.

Deixa uma mensagem pras garotas que acompanham você no twitter, orkut e etc.
Renan- Eu agradeço demais o carinho que vocês tem por mim, eu gosto muito disso! E adoro demais todas vocês!

81 comentários:

  1. elee é lindo, me ama e é um fofo meninaas !
    adoreei a entrevista hahahah! beijinhos Ca Albuquerque!

    ResponderExcluir
  2. Gente q lindo!to comentando pra ver c vc responde no twitter @loh_x3...
    responde lá comentei só por isso! e também pq vc é d+!há algo em vc que me atrai.♥

    ResponderExcluir
  3. Rere! muuuito fofis a sua entrevista brother, hihi, te amo mucho colírio mais feio! beijos my love ♥ Cá Rausch

    ResponderExcluir
  4. Obrigadoo Jééé poor atender meu pedidoo, te amo amigaa

    ResponderExcluir
  5. Elee éh PERFEITO *---*

    ResponderExcluir
  6. o renan é maravilhoso...
    tudo de bom...

    ResponderExcluir
  7. vc é mto lindo gatoooooooooo!!!!!
    só keria vc na minha cama

    ResponderExcluir
  8. estou torcendo muito por vc, vc e muito lindo vc e o melhor de todos te adorei desde quando vc entrou no colirios, vc vai ser o escolhido, vc e um gato vou votar muito em vc pra vc ficar na casa e ser o escolhido, te amo muito queria te a oportunidade de te conhecer ou ouvir sua voz,,,,,,,,, te adoro meu fofo..... TAINARA, E EULALIA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. renan eu te amo de+ beijos juliana

    ResponderExcluir
  11. RENAN VC É D+++++ ESPERO Q GANHE ESTOU NA SUA TORCIDA!!

    ResponderExcluir
  12. OI RENAN TUDO BEM ESTOU TRCENDO MUITO POR VC TE AMOOO VC É LINDOOO DE MAAAIS

    ResponderExcluir
  13. renan vc é o meu preferido te amo muito de ver dade quando vi vc pela primeira vez eu me apaixonei nen uma dessas meninas ama vc mais q eu por favor me responde me dar pelomenos um oi entra no meu orkut porfavor eu te pesso mesmo vc ñ ganhando o colirios vc já é meu eroi. meu orkut é(Fabricya100net@hotmail.com)te amo ñ se esqueça disso

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Renan estou torcendo mt pra vc ganha fofuxo vc é nota 10 beijos espero que vc ganhe *-*

    ResponderExcluir
  16. renan eu gosto muito de vc vc é muito lindo e estou torcendo para vc ganhar para ser o novo colirio bjussss

    ResponderExcluir
  17. ei me adiçona no teu msn e carla_stefanidc@hotmail.com
    te amo de+++++++ gatão espero que vc concegue ganhar to toçendo por ti bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  18. o meu orkut tambem e o mesmo e carla_stefanidc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. lindo muito lindo (L'Perfeito

    ResponderExcluir
  20. adorooo vc e tb te amo d + !!
    meu lindao´, qeria vc só pra mim !

    ResponderExcluir
  21. te amoooo
    ñ consigo viver sem vc !

    ResponderExcluir
  22. oi meu nome é valéria gosto muito de vc!!!!!
    queria te conhecer pessoalmente mas naum da!!!!!!
    passei so pra dizer que te curto muito e sou sua fa!!!!!
    xauuuu
    te amo♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. gaaaay gaaaaay gaaaaay, vaaaaai see fudeee seeu merdinhaaaaaaaa, cuzaao

    ResponderExcluir
  24. Ain vs é muito perfeito ♥
    com certeza vai entra pro VDG

    ResponderExcluir
  25. genteeem , ele é muito perfeito . eu amoo ele ; DDDDDD

    torci muuito praa q ele ganhasse . e graças a Deus fooi sim . ♥

    ResponderExcluir
  26. ele é tão perfeito , tão humilde ....


    aaaah como eeu amo ele ♥

    ResponderExcluir
  27. Aaaain, ele eh mto perfeeect *---*
    Tudoo de boum e ainda eh São Pauliino,,

    alguéém precisa de maais ;O ??

    ResponderExcluir
  28. renanzinho meu amor . daria tudo para ver vc e ficar o tempo todo ao seu lado e dizer bem baixinho que te amo...vc é lindo e perfeito..
    parabens colirio

    ResponderExcluir
  29. MSN DELE : VI NO ORKUT OFCIAL ESTAVA ESCRITO NO SITE DOS COLIRIOS CAPRICHO O ORKUT E LA ELE FALOU O MSN : reanagrassi3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. que fofo alem de ser lindo
    ainda torce pro sao paulo
    e um sonho msm.
    Beijos fanzona sua ...

    ResponderExcluir
  31. Noooossa ele é lindoo demaaais !
    Queee isso muito muito muitooo lindooo
    Umaaa fã suuua beeeijoo

    ResponderExcluir
  32. Noossaaaaaaaaa,mtoo feliiz por ele ter ganhadoo,façoo parte do Fã Clube dele juntamente com as outras meninas loucamente apaixonada por ele logicoo !
    Amooo ele e espero um dia conhecer ele pessoalmentee ... tee amooo
    beeeeeeeeeijoo

    ResponderExcluir
  33. nossa que sorriso mais lindo,deus quando te fez tava bem inspirado.

    ResponderExcluir
  34. Reenan Vc é muitoo fofo e muiitoo perfeitinhoo Parabéns q vc virou o novo VDG vc meerece vc é muitoo Gatooo só tava faltandoo vc entre o Dudu, Caique e fredericoo Agora Quartetoo Perfeitoo Bjss linduuh ><

    ResponderExcluir
  35. ele é super parecido com meeu ex , mas amo eele de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  36. Muito lindoo meu , te amo muito meu amr , soou são paulina "-------" ,, nein acredito que vs er :s

    ResponderExcluir
  37. renan seu lindo,te amo muito,parabéns meu quarto vida de garoto,te amo muito,muito,muito,vc é o mais lindo de todos os VDG!*-*

    ResponderExcluir
  38. RENAN EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..MUITO O MEU SONHO É VER VC DE PERTO,VC VAI VER EU VOU REALIZAR ESSE MEU SONHO..E ME DA O SEU MSN POR FAVORRR ?? BEIJAÕ ♥

    BY? THAYNARA ;*

    ResponderExcluir
  39. eu me ofereco renan grassi q namora comigo liga liga o numero e 86815691 eu sou estilista de moda e .................

    ResponderExcluir
  40. renan grassi eu vou me matar por vccccccccccccccc meu amor .meu numero e 86815691 amanda.

    ResponderExcluir
  41. eu te ammoooooooooooooo :) . amanda meu n e 86815691...............................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  42. renan grassi renan grassi renan grassi renan grassiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  43. qee issu , vi a foto ao acaso ee ele chocou meus olhos' hehe

    Qii colírio...

    *---*

    Lindooo!!!

    ResponderExcluir
  44. Lindoo ?!!
    Você é tudo de bom Renan Grassi '
    Eu sou sua Fã n°1 !
    Eu Tee Amooo '

    ResponderExcluir
  45. Renan Grassi '
    Você é lindooooo'
    \õ/ Gostosooooo'


    Meu Numero de celular é : 97021091/98881029

    Bjoos Amoor '

    ResponderExcluir
  46. renan garassi vc éh
    perfeitooooo
    te amooooo, te amooo , te amooo,
    te amooo ,te amooo ,te amoooo
    meu amor por vc ééh incondicional
    ♥♥♥ :)'

    ResponderExcluir
  47. renan
    voc é mtmtmtmtmtmtmtmt lindoooo e perfeitoo !!♥

    ResponderExcluir
  48. Oie renan , acho vc muito lindo , e adoraria te conheçer pessoalmente , na primeira vez que ti vih na tv eu fiquei louca por vc , não só como fã , mais por outra coisa .....
    queria muito ter seu msn, mais fazer oque !
    Mim add no seu msn : Dannyela.s2@hotmail.com.br
    Beijo moço !

    ResponderExcluir
  49. elee e trii - Liidãoo
    voçêe e lindo assiim e faz facu? kkkkk
    se quizer parar de ser liindo ja pode
    voçêe e o ovô que falta na minha marmita kkk
    tee adoro

    ResponderExcluir
  50. RENAN GRASSI ..
    paraa de mee seduuziir \õ


    Perfeitooo..t.amoo <33'

    ResponderExcluir
  51. Ahh irmão, tu é suuuuuper lindo !
    Sonho de consumo )) ' rs
    Amoo, Amoo <3

    ResponderExcluir
  52. Renan Grassi é uma graça ' rs ;
    TO XOOOONADAAAA . <3

    ResponderExcluir
  53. Renan Grassi eu te amuu muito vc é muito lindo e queria conhecer vc!!!
    número do celular:(83)99083601
    lindãaaaaaaaooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Voocê é perfect!!!
    Muitoo gatooo!!!
    amooooo

    ResponderExcluir
  55. RENAN É LINDO!! NÃO PERDI NENHUMA PARTE DE COLIRIOS CAPRICHO PARABENS VC É UM GAAAATTTTOOO!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  56. Amo vc d+ vc é meu sonho de consumo vc é perfeito;-)

    ResponderExcluir
  57. yasmin:

    vc e muito gato
    t
    beijose amo d+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  58. ELE É MUUITO FOFO , EU AMO MUUITO !
    RENAN&LORENA SEMPRE S2'

    ResponderExcluir
  59. renan grassi é tudo de bom!!
    eu amoo ele demais
    meu tudooo....♥

    ResponderExcluir
  60. cooisa linda sou sua fãn ,a agora orkut , ou msn vou fazer um fc seu c2 .

    ResponderExcluir
  61. msn:gil_gatinharg@hotmail.com ou twitter @gilvaniatorres1 , te amo idolo .

    ResponderExcluir
  62. rennan fizeram um orkut fake seu é melhor vc se espertar e ainda esse orkut tinha pedido eu em namoro...http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13508512448825695519

    ResponderExcluir
  63. vc e lindo demais goste de vc

    ResponderExcluir
  64. eu queria tanto namora uma pessoa com vc lindo do jeito que vc e qualquer garota ficaria com vc meu orkut para vc e meu msn joelminhapopstar@gmail.com emsn joelma2017@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. nossa ele e super lindo
    !!!
    Renan Grassi aki vai estar o meu orkut e o msn se vc quiser mandar o comvite eu te agradeço
    orkut-rafaelagmrs61@gmail.com
    msn-rafaelagmrs61@hotmail
    beijos lindo

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!