sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Thiago Banik o tigrezinho das "Baniketes" rawwwr!



O paranaense de apenas de 17 anos Thiago Banik ganhou popularidade na Internet a partir do orkut, dono de fotos exóticas e uma beleza exuberante o rapaz acabou criando mais de 3 perfis, e atraindo mais jovens.
Graças a isso ele recebeu várias indicações de suas “baniketes” (apelido carinhoso na qual são conhecidas suas fãs) e se tornou colírio da revista Capricho.

Você tem idéia de como foi parar no blog dos colírios da Capricho?
Thiago- Bom na verdade eu não sei, eu tinha muitas fotos de “fake” e eu participava daquelas uniões de orkut, e acho que as pessoas começaram a gostar das minhas fotos e me indicar, pois eu não sei como eu fui parar lá dentro, só sei que um belo dia estava lá uma entrevista no site da capricho.

Mais como foi o contato da revista com você?
Thiago- Eles mandaram scrap no orkut e pediram autorização pro uso da minha imagem,na verdade eu achava que era um “fake”, mais daí eu falei bom vou responder suas perguntas na boa mais acho que estão de sacanagem comigo, porque eu nunca tinha ouvido falar em colírios.
E no domingo estavam lá minhas fotos e tipo foi muito estranho.

Qual a sua reação ao se ver no blog?
Thiago- Bom eu lembro bem desse dia, foi num domingo eu estava vendo meu filme e de repente quando abro meu primeiro perfil do orkut tinha um monte de recados, “Oi colírio me adiciona me adiciona! “ ai eu pensei não acredito cara, era verdade! Ai chamei minha irmã de 10 anos pra ver e ela disse –É você foi colírio!

Qual a experiência do “No Capricho”?
Thiago- Foii muitoooo loucoo, eu não esperava que muita gente gostasse assim de mim, foi muita emoção pra mim, tipo ver aquelas pessoas falando meu nome pedindo abraço, foi muito legal!

Qual a sensação de ver todas as “Baniketes” querendo ter você por perto?
Thiago- A sensação foi ótima e eu pensei vou retribuir o carinho das meninas vou no “no Capricho” tentei conversar com todas tirei fotos, mais a emoção não tem como explicar, foi inexplicável!

Atualmente qual teu maior sonho?
Thiago- Não sou de sonhos, apenas vou conquistando objetivos e um deles é pelo menos fazer uma entrevista com a capricho e aparecer na revista!

Deixa uma mensagem pra suas admiradoras!
Thiago-obrigado pelo carinho, obrigado por tudo, tudo que sou agora sao por causa de voces e espero que tenham paciência pois muitas vezes nao consigo responder vocês, mas quero que notem meu esforço pra fazer isso. sempre que puder estarei la ao seu lado te defendendo, amo voces #L

26 comentários:

  1. haha, é err, eu e minha amiga falamos com você .-. vc fez xxt pra gnt e fez biquinho pra tirar foto, no domingo :D você é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a entrevista! Ainda mais com o banik, né? haha! AMO, AMO, AMO ELE! riri Beijos!

    ResponderExcluir
  3. acho que vc merece esse sucesso todo,e não so pela sua beleza, mas pela sua simpatia.. parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  4. Aii ameii este blog e gostei muito da respostas vc e lindo tem muito sucesso pela frente boa sorte Lindo (:

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeiii a entrevista. pode ter certeza Thiii... qe suas Baniketes tbm te amam muitoo.. e eu como sempre não posso negar qe tenho o maior orgulho de ser uma delass! Te amoo

    ResponderExcluir
  6. @kaasampaio: A gente também te ama muuuito *-*, você fala coisas tãao lindas *-*, concerteza o sonho de muitas "baniketes" é você dando entrevista pra Capricho, que sabe rola até uma capa (yn). Eu te amo Thiago Banik S2. Muito sucesso você merece S2

    ResponderExcluir
  7. muito legal! tudo de bom pela frente ;D beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei, as Baniketes te amam *-*

    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muuuuito de vc *-* vc é fofo liiindo e simpatico, e vc ainda vai sair na CH pode ter certeza :)

    ResponderExcluir
  10. EU ESTOU VICIADA NESSE MENINO
    ando acompanhando ele no twitter todo tempo
    que eu posso e queriaa que ele me seguisse
    @thaianegon

    beiijao
    adicionei o blog nos meus favoritos *.*

    ResponderExcluir
  11. Thi com certeza sou uma banikete !!!
    Vc no NoCH foi o mais fofo , o mais lindo o mais TUDO !!!
    Tirei uma foto com vc , vc foi mto fofo com a gente(as suas baniketes)eu olho akela foto tdo dia e falo: Kra realizei um sonhoo !!!
    Te AmoO ♥

    ResponderExcluir
  12. TOOODO APOIO PRA SAIR NA CAPRICHO ;) você é lindo, e continue com sua simpatia !

    ResponderExcluir
  13. Thii *-* cara pra mim ele é o mais simpatico de todos! e espero que um dia você saia na Capricho ;D

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei a entrevista

    muito simpaticos ameii

    Thi vc e e demais

    ResponderExcluir
  15. realmente, o thagobanik é tudo isso mesmo! quando eu fui no nocapricho desse ano, no domingo, ele foi super atencioso comigo. Chamei ele um monte, mas o segurança não o deixava sair, aí uma hora o segurança se distraiu e ele veio ''correndo'' ver o que eu queria, aí pedi uma foto e autógrafo, e ele me deu! :) pirei geral!! aí as meninas que estavam do meu lado enlouqueceram também quando viram que ele é atencioso e super fofo. Ele é super humilde e tá de parabéns por ter um caráter assim....sem contar que é lindo e tem um olho perfeito! nós banketes te amamos thiago ;)

    ResponderExcluir
  16. POxaa nem tenho palavras pra descrever o Thiaguito, pq td mundo já diz mt coisa sobre ele...
    Olha Thi vc merece tuuuuuuuudo isso e milhares de vezes mais ^^. Adoro muito seu jeitinho!!!
    Espero que um dia eu ainda esbarre na rua com vc ^^

    ResponderExcluir
  17. Ainnn, Thiago Banick como sempre perfeito. Adoro esse jeito de ser :}
    Te amo #L

    ResponderExcluir
  18. aaah eu tee amo thii <33' *-* twitter > http://twitter.com/pricinedhsz

    ResponderExcluir
  19. AAAAH , eu amo muito o Thi , ele é perfeito , mas nunk me respondeu no twitter (manu_ch) :''(

    qem sabe um dia né ? hehe

    mto gato o Thi , meu divo , RAAAAWR ! hasaushaus'

    ResponderExcluir
  20. euteamo meu amor da minha vida 'você é a voz que escuto na minha cabeça a rasão por eu estar cantando,eu vou te encontrar eu presiso te encontrar natália werneck aqui ♥

    ResponderExcluir
  21. THIIIIIIIIII
    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MTMT
    s2 TEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOO
    (L)

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. SÓ PERFEITO É IMPOSSIVEL, ele é mais que isso *-*
    não existe nenhuum mais lindo que ele *-----*

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!