quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Victor Lasman , o colirio mais atencioso do twitter!


Victor Lasman é um colírio que mora em São Paulo, tem 17 anos cursa o 3º ano do Ensino Médio e pretende fazer faculdade de administração.
O rapaz é dono de uma beleza exótica e super atencioso com suas fãs, então é fácil descobrir porque ele conquistou o coração de vocês não é meninas?
Lindo assim e super fofo, quem não é conquistada.
O Corinthiano não é muito ligado em futebol mais acompanha o blog do seu amigo Emilio Eric e se diz leitor oficial do MFC (http://mulequefc.virgula.uol.com.br/).
Confiram agora as revelações que o Victor nos fez!

Existem vários comentários criticando as leitoras da revista capricho, dizendo que elas são pessoas acéfalas, você concorda com essa critica?
Victor- É difícil falar porque eu não conheço muito bem as leitoras da capricho, mas se as leitoras da capricho forem mais ou menos como as meninas que me seguem ou que eu converso no MSN, tem de todo o tipo, tem garotas muito inteligente, que realmente tem muita coisa a acrescentar, eu já aprendi muita coisa com elas, e eu já vi a revista, quando meus amigos saem (Emilio, Eduardo) eu dou uma folheada e lá falam várias coisas interessantes que muitas meninas não sabem, como comportamento sexual, como se comporta em baladas, ensina coisas boas pra elas que são importantes que quando se é adolescente é importante saber, mais falar que as leitoras da capricho são acéfalas eu não posso concordar porque ninguém é acéfalo.

Os homens que tem preconceito com os colírios dizem que vocês são homossexuais ou bissexuais o que você acha disso?
Victor- Muitas pessoas realmente diz que é verdade que os colírios são bissexuais, ou homossexuais e eu não conheço todos os colírios e não posso afirmar ou não, e também é muito fácil criticar, sem falar que tem a inveja é muito grande eu mesmo se eu estivesse sendo excluído dessa ficaria meio assim quando visse uma garota dando bola pra um cara só porque ele apareceu em uma revista, é realmente meio frustrante pra quem está de fora então é fácil ficar triste e inventam historias como fazem com pessoas famosas pra queimar o filme delas, mais pode ter algum colírio que seja, não sei.

O que você acha das suas admiradoras?
Victor- Pra mim, isso me deixa muito feliz, é muito lindo as pessoas fazendo homenagens, eu tento retribuir todo o carinho, tento conversar com elas, algumas não entendem porque eu não respondo, mais eu me sinto muito feliz em ter esse carinho, eu as amo.

Você namoraria uma fã?
Victor- Lógico, fã é uma pessoa que te conhece que te curte acho que seria mais legal, uma experiência bem diferente.

Você acredita que os opostos se atraem?
Victor- Eu acho que, pessoas muito muito opostas não se atraem, até porque um aprende com o outro, mais se o casal tiver muitas divergências não rola.

O que uma garota faz pra te conquistar?
Victor- Pra uma garota me conquistar, a garota precisa ser muito gente fina, tem que saber conversar, e ter um sorriso e uns olhos lindos pra mim são essenciais.

Quais são suas expectativas 2010?
Victor- Pretendo começar a estudar de verdade pra passar em uma faculdade, quero que todo o carinho e atenção que as meninas me dão permaneça, pois está sendo maravilhoso, fazer intercambio, curtir muiiiitoooooo.

Deixa uma mensagem pras suas fãs!
Victor- Primeiro de tudo eu queria falar que eu não tenho palavras pra agradecer por todo o carinho e por tudo que elas me deram de bom esse ano, que esse ano foi espetacular por causa de vocês, e todo o carinho que vocês me dão eu tento retribuir da melhor forma possível, e vocês são muito importantes pra mim!

Meninas pra quem não segue ele no twitter ainda vocês estão perdendo tempo o twitter dele é @victorlasman follow nele!

8 comentários:

  1. Todo esse carinho que você recebe das fãs, é porque você merece mesmo. Super atencioso, realmente um fofo com todas =) Muito legal a entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Aaa Gostei da entrevista , victor lindo lindo !!
    Meu sonho e ver uma foto do victor sorrindo (mostrando os dentes )ahsuahsuahsuah/zooa
    bjs @priscilinha09

    ResponderExcluir
  3. Viiictinho *-*
    amei a entrevista dele!

    ResponderExcluir
  4. ameeei a entrevista hihi
    vc me deixa sem noção garoto *-*
    <33 te amo mtmt viic *--*

    ResponderExcluir
  5. ameei a entrevista
    realmente alem de lindoo o victor é muuito fofo
    *---* e carinhoso com as fãs
    a gente tbm tem q agradecer ele por nos dar toda a atenção q ele pode dar obriigada
    te adooro Victor Lasman

    ResponderExcluir
  6. Menininhas q seguem o vitinho, vulgo porpetinha, oun!
    Ele é tuds gente, mas eu tenho uma reclamação para essa conjuntivite.
    Ai, no 3º ele mudou mtoo, não porpetonamente, mais começou a gostar de varias mulheres, isso me deixou chocada, só pq ele abandonou akela gueixa, pensou q virou homenzinho, fazendo boquinha de snorlax, na verdade a boquinha ou é a secura pq ele n pega ninguém ou a a força cm q ele chupa a rola do emilio
    Acordem porra, vcs tem probleminha, o mulekada vcs tão de sacanagem comigo?
    Ele é bonitinho tá bom, mas pra enfeitar meu jardim, meu anãozinho de 1 metro.

    ResponderExcluir
  7. vcs estão com inveja ele e lindo de mais gostosão tudo de bom

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!