terça-feira, 24 de novembro de 2009

Jorginho Dutra! O garoto que ganhou fama graças a uma amiga!


Jorginho Dutra é um paulista de 15 anos que ganhou fama no twitter com a ajuda de uma amiga, hoje o garoto possui mais de 6000 seguidores e é muito reconhecido na Internet, por sua beleza, carisma e suas brincadeiras que divertem a todos que o seguem!
Com as novas inscrições pra blogueiro do VIDA DE GAROTO, o rapaz espera conquistar mais essa etapa na sua vida, então meninas que gostam do Jorginho votem nele assim que começarem as inscrições!

Como você ganhou fama na internet?
Jorginho- Huum... Uma amiga minha (@bazinhajones5) me deu a ideia de ser colirio e pa e eu topei.... Ja vinham me indicando ha algum tempo mas eu nunca me interessei realmente... Ai eu entrei na comunidade pra colirios que nao adianta merda nenhuma, e depois fui pro twitter e o resto eu fiz por la mesmo!

Mais você conseguiu ser colirio?
Jorginho- Eu chamei muito a atenção... Inclusive falaram pro Eduardo que não parava de ouvir meu nome e etc.... Mas parece que o rapaz que escolhe os colirios não gostou de mim, segundo um outro amigo meu, que conversa com ele... Então não, mas nem to tentando tanto também, cheguei muitooooo longe sem ajuda da Capricho, e consigo muito bem continuar sem!
Mas se me oferecerem pra ser, aceito com toda certeza!

Você virou parceiro da oficial colirios?
Jorginho- Sim! Na verdade, foram elas que me ajudaram muito! Na época de comunidade elas me adicionaram e paa, e depois me ajudaram no twitter! Ai agora eu ajudo elas também a arranja entrevistas! Arranjei com o Matheus Donadio, Eduardo Surita, e vou conseguir com Emilio Eric e Caique Nogueira talvez também!

Qual teu maior sonho?
Jorginho- Formar uma banda e tocar num show ao lado do McFLY *-*

O que você costuma fazer nas horas vagas?
Jorginho-Sexo...zuera! Seilá, eu costumo ficar no computador ou sair com meus amigos mesmo... acabei de crer que não faço nada da vida .-.

Você está namorando?
Jorginho- Não.... Namorava até 3 meses atrás, namorei um ano.... Já deu pra vida toda, sinceramente! HUAAHUHAU

O que uma garota faz pra te conquistar?
Jorginho- Basta ser legal, não precisa ser inteligente HAHAHA tem que ser bunduda, linda, e de preferência baixinha! HAHUHAUA

Deixa uma mensagem pras meninas que gostam de você.
Jorginho- RONALDO =D UHAHUAHHAUHA mentira
Olha, tudo o que tenho e sou hoje, eh unica e exclusivamente gracas a voces!! Obrigado por tudo!! Amo vocês *-*


E pra quem quiser seguir o rapaz no twitter @jorginhodutra !

9 comentários:

  1. jorgiinho Dutra: colíriio absoluuuto !#JorginhoVDG2010 *-*' @isa_vieira :)

    ResponderExcluir
  2. muito fofo ele :)além de ser simpático, me divirto com os tweets! haha mereçe com td certeza o carinho que recebe das pessoas. parabens *-* @lahgiovanna

    ResponderExcluir
  3. ooow. que fofo... ainda bem que para conquistar ele nao precisa ser inteligente e nem alta :D Eu seria perfeita, se nao fosse pelo resto :S
    Hahaha, mtmt lindo, engraçado e simpatico ele (:
    #JorginhoVDG2010
    @marytolosa

    ResponderExcluir
  4. que lindo *-* muito fofo ele :)
    #JorginhoVDG2010
    @MariaHCoelho

    ResponderExcluir
  5. Adorei a matéria!
    acho o Jorginho mt fofo e engraçado*-*
    @BruhSabsoul

    ResponderExcluir
  6. Tocar do lado do mcfly, ahhh eu tbm sempre quis rs
    Mais acho que não daria certo pro jorginho, eu tenho 14 anos e 1,69 de altura, sou muito alta pra minha idade ksks
    Bjos jorginho, espero que vse consiga ocar com o mcfly rsrs ♥

    @JoyySilva

    ResponderExcluir
  7. vai te aparecer uma mini coxinha ai eu quero ver :B EHAIUEHIU ai menino, você é tão apaixonante D: 1,60 de altura e um boletim cheio de 8, que tal? e ah, minha bunda é linds HEIAOHEIO -q @anahyblack :*

    ResponderExcluir
  8. eu achei voce legal, so qe achei um pouco imaturo nas brincadeiras, mais nao vou te julgar porquenao te conheço

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!