quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Wesley Iporti é o catarinense mais desejado do twitter!


O twitter é um microbloggin que permite que os usuários enviem e recebam “twetts” ou seja recados e atualizações enviadas por seus usuários, foi criado em 2006 e já tem grandes repercussões na Internet. Famosos, empresas, revistas, programas de tv, o twitter é a maneira mais rápida de se espalhar informações hoje em dia.
Dessa maneira a revista capricho lançou a promoção dos colírios, na qual as meninas enviam fotos de candidatos que sejam bonitos e divulga a imagem com direito a uma matéria no site e várias indicações no twitter.
Isso faz com que as meninas sigam os “gatos” e os tornem “populares” e atrai a mídia para os rapazes.
Assim o catarinense de 18 anos concludente do ensino médio Wesley Iporti, inicia na carreira de modelo graças a revista Capricho. Considerado um dos colírios, ou seja um dos homens mais desejados da Internet. O rapaz possui mais de 20.000 seguidores e sua beleza atrai cada vez mais meninas e jovens apaixonadas pelo seu jeito de ser.

O que você acha dessa nova onda de colírios que se espalha na internet?
Wesley- Eu acho massa, uma coisa diferente e isso mudou muito minha vida.

Você acha que as meninas chegam a interferir na sua vida pessoal, pedindo pra que você as siga no twitter?
Wesley- Não eu acho super massa, elas são hiper fofas comigo a maioria não entende porque eu não respondo e esquecem que eu também tenho minha vida pessoal, mais mesmo assim eu gosto disso!

Você se considera famoso?
Wesley- Não eu não me considero famoso, me considero normal.

O que você acha da idéia de ser um dos rapazes mais desejados do twitter?
Wesley- A não tenho noção, a ficha ainda não caiu pra mim, acho que quando eu for pra São Paulo esses lugares onde a capricho é mais reconhecida é que vai cair mais a ficha. Mais acho normal, apesar das pessoas me tratarem diferente me ajudam em um monte de coisas me dão presentes.

O que uma menina precisa fazer pra balançar seu coração?
Wesley- Bom primeiro de tudo a aparência dela tem que me atrair, ela tem que ser meiga,se carinhosa, ser otimista, saber sorrir, ser divertida.

15 comentários:

  1. não vai só a SP, vem a recife também *-* hihi, aqui tambem, com certeza, vai encontrar muito carinho, de muitas fãs ♥-♥ ' te amo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a materia wes evc ta supeeeeeeer lindo *------------*
    te adoro ;;)

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEU WESSS LINDOOOOOOOOOOOOO *-* AMO VC

    ResponderExcluir
  5. Êle é demais [E eu ainda caso com ele] haha'
    Amo vs Wees !' ♥

    ResponderExcluir
  6. o wes, é lindo e além disso ele é um amor de pessoa! e ele trata nois meninas que seguimos ele super bem, e isso nois deixa bem feliz, isso vai fazer que cada dia mais e mais ele tenha muita mais meninas que o admiram ele pelo seu lindo jeito de ser *-* eu sou uma menina que admiro demais o wes, ele é um amor. E wes, tem que vim aqui em Brasilia :') eu adoro demais o wes ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahaaa Meu Wees Perfeito Como Sempre
    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  8. aah,vem pra Goiânia vem? :) haha Te aamo wees *-* V

    ResponderExcluir
  9. Wesss lindooo *-*
    vc sabe q pode conta sempre com suas fãns ne?? xD
    fica com Deus e sucessoo!!
    bjaoo =*
    @deinhapm

    ResponderExcluir
  10. Aff's.. o muleqee teem moó caraa de gaay !
    HAHAHAHAHA... tenhoo certezaa que garotos muuito maiis lindos doq esse boiolaa ! euhaeuhaeuh - cadaa uma que eu vejo viuu !!-

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. wesley mais conhecido como migs no shopping pelas meninas do mundo animal...hahahaha ta lindo ;)

    ResponderExcluir
  13. oiiiiiiiiiii lindo te amo muito fiquei mega chateada com a mtv nao ter te escolido como colirio mais pra mim voce continua SENDO UM COLIRIO TE AMO MUITO ASS LARYSSA HOLANDA

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!