quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bruninho Emilio esbanja sua beleza em nosso blog!



O catarinense de 18 anos Bruno Emilio, mora em Navegantes- SC pretende cursar Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), está namorando á 5 meses e conta um pouco da sua intimidade para o nosso blog!
Ex- jogador de futebol, dono de um corpo atlético e um rosto meigo, Bruninho conquistou mais de 10.000 seguidores no seu twitter, possui 4 perfis no orkut e inicia na sua carreira de modelo através da Agência Crazy's models, melhor amigo do colírio Raue Nascimento, e do Dave (clone do Lucas da Fresno) o rapaz nos conta que a amizade deles é mais uma irmandade do que uma própria amizade.

Você gostaria de ser colírio?
Bruninho- No começo eu queria ser mais agora perdeu o encanto talvez pq todo mundo ta sendo!

Você está namorando? O que sua namorada fez pra te conquistar?
Bruninho- Sim estou, bom não teve bem uma coisa assim que ela fez pra me conquistar, eu gostei dela, ela me trata bem e eu a conhecia faz um tempinho e me encantei pelo seu jeito exótico!


Você acha que suas fãs podem atrapalhar de alguma forma seu namoro?

Bruninho- Acho que pode atrapalhar sim, pelo fato da minha namorada ser ciumenta!

O que você acha que sua vida mudou depois que seus amigos ficaram famosos?
Bruninho- Não, em hipótese alguma! Até porque eu não me aproveito da “famosidade” deles.

Qual teu maior sonho?
Bruninho- Eu queria voltar a jogar futebol, pois tive que parar por problemas no joelho direito.

Um lugar que você gostaria de visitar?
Bruninho- Fernando de Noronha, porque eu acho que é um lugar bonito e por tudo que falam de lá e eu ainda vou pra lá.

Qual foi a maior loucura que você já fez?
Bruninho- Eu já me declarei pra uma menina na frente do colégio inteiro.

Deixa uma mensagem pras suas fãs.
Bruninho- Que eu as amo e que eu adoro o carinho que elas tem por mim pelo fato de que eu não tenho nada que me julgue famoso!

Pra quem quiser seguir o Bruninho no twitter é @Bruninhoemilio e seu MSN é fco_brunoemilio@hotmail.com

2 comentários:

O colírio e o blog agradecem seu comentário!