sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tudo sobre o "Cheedi" mulheres!


Com essa nova onda de colírios que rola na Internet Karl Luchtenberg mais conhecido como (Cheidi) é um dos rapazes mais desejados por todas as jovens adolescentes, conquista o coração das meninas com o seu rostinho bonito e sua simpatia!
Karl tem 18 anos é descendente de alemão cursa comércio exterior e adora surfar!

Porque desse apelido “Cheidi”?
Bom, era uma vez, três meninos, tá, AOIEJAOIEJSE eu vou falar de uma vez. Cheidi graça.

O que você acha dessa nova “onda” da Internet de colírios?
Eu não tenho nada pra achar eu acho. Na real, isso facilitou a vida de muita gente, a ficar "conhecidinho" ou "popularzinho". Acho que estão fazendo dos followers apenas uma competição de quem tem o maior número, e esquecendo que cada follower é uma pessoa que quer atenção e que gosta de você. Então, tem um lado bom, e um lado ruim. ;D

O que você acha das suas admiradoras?
O que eu acho? Acho que elas são as melhores pessoas do mundo, sem sombra de dúvidas *-* O carinho e afeto que recebo, sem comparação.

O que uma mulher faz pra balançar seu coração?
Primeiro, deve ser ela mesmo, não pode ser ciumenta, tem que saber confiar. Tem que ser única, tem que gostar de mim e demonstrar isso, não com coisas grandiosas, mais com pequenos gestos, tem que saber o verdadeiro valor de um abraço, enfim, tem que me completar. Não escolho a menina pela cor do cabelo ou por qualquer outro arquetipo qualquer... Tem que ter um brilho inquietante nos olhos, tem que ser metade criança e metade velhice, metade criança para saber o valor do vento no rosto, e velhice para não querer ir com pressa. Tem que ser louca e santa. Santa, para me perdoar nas horas dos erros, e louca, para aguentar os meus piores defeitos, sendo assim, criança e velha, louca e santa, será perfeita, como for.

Você namoraria alguma das suas admiradoras?
Acho que essas minhas admiradoras também são pessoas, se alguma e realmente tocar meu coração, não tem motivos para não deixar acontecer :)

34 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, fala serio. ele é perfeito *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. irmão do danny hahah , belezinha *-* @luvercelli

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, sem nenhuma duvida. by Rafaella Rebellato @fatizinha hehe

    ResponderExcluir
  4. own , qe lindo *-* eu te amo @Cheeidi ♥

    ResponderExcluir
  5. Cheidiii Very Romântico *-*

    Amei a parte que tu disse que a menina tem que ser metade criança e metade velhice *-*
    metade louca e metade santa *-*

    Perfeitinho !

    amo demais !

    Ps: esse BLOG é mtoo Shoooooww.
    Ameiiiiii !

    ResponderExcluir
  6. Cheedi, tão lindo, simpatico, charmoso, educado. adorei a entrevista.. e Cheeid, continue SEMPRE assim, e continue me respondendo no Twitter. *-*'
    @oranythurller.

    ResponderExcluir
  7. oown, que fofo, o @Cheeidi é muito peerfeitoo *------* by:@amandamiyai

    ResponderExcluir
  8. aaaah, ele é perfeito *-*
    irmãozinho do danny LJASLDKASJL
    aaaaaaamo demais. <3 :)

    ResponderExcluir
  9. aah o cheeidi é tudo ,tão lindo e perfeito :D' q ama³ falar em ingles e eu fico sempre boiando 'UHSUASHAUUASH ;)' cheididegraça *-*♥ by. @leeh_gaby

    ResponderExcluir
  10. Hmm, danny's brother! (: OPAISPOIp mto igual

    ResponderExcluir
  11. ô na minha humilde residência. HAIOHSIOHAIOSHIOAH te amo ♥

    ResponderExcluir
  12. Aiin que liindo cheeidi =) parabens ... ficou super legal

    ResponderExcluir
  13. alem de conhecer o danny ele parece o danny D: uhweuwehwueh oooown Cheeidi! *------------*

    ResponderExcluir
  14. 'O que você acha das suas admiradoras?
    O que eu acho? Acho que elas são as melhores pessoas do mundo, sem sombra de dúvidas *-* O carinho e afeto que recebo, sem comparação.'
    ADOREI (:

    @maysaditchfield

    ResponderExcluir
  15. Cheeidi vc eh mto DIVOOOOOOOOOOOO *---*

    ResponderExcluir
  16. Isso que tu fala sobre a garota perfeita pra ti, de ser criança e velha, e louca e santa, é tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  17. liiiiiiindo *-*' vou comentar super aqi ! hahahh

    ResponderExcluir
  18. aaaa , ele é uma pessoa especial ne ! um amor de menino :D

    ResponderExcluir
  19. Cheidiii seu fofo xD
    adorei!!aki mas de suas admiradoras, e a fran hein??iasdsiadsuadhsuha
    bjaoo =*
    @deinhapm

    ResponderExcluir
  20. "Acho que estão fazendo dos followers apenas uma competição de quem tem o maior número, e esquecendo que cada follower é uma pessoa que quer atenção e que gosta de você..."
    Aah o Cheeide é perfeito mesmo *-*

    ResponderExcluir
  21. nossa eu apaixonei não sei como mais quando ele frespondeu aquela pergunta
    que uma mulher faz pra balançar seu coração?
    eu apaixonei com a resposta

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!