quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Alex Batista o colírio que canta e encanta


Alex Batista é um paulista que tem apenas 16, o rapaz além de estudar tem uma Banda chamada ZERO800 na qual se dedica muito afim do sucesso da banda.

Alex já saiu na capricho três vezes duas como colírio e uma com a banda, e atualmente está na luta pra ser um dos novos blogueiros do VDG (Vida de Garoto), então se você não votou nele ainda entre no site da capricho e vote.

E agora a tão esperada entrevista!


Qual foi a maior loucura que já fizeram por você?

Alex- Foi uma fã que me deu uma guitarra! Eu conheço ela faz um tempo mais conheci por causa da banda e foi muito legal!


Como você lida com o assedio das fãs, atrapalha sua vida pessoal?

Alex- Não atrapalha não, porque desde que eu fiquei disposto a da entrevista pra capricho, eu já sabia das conseqüências e eu gosto, e eu não levo nem como assedio vejo como um carinho, e não atrapalha minha vida não porque eu sei conciliar meu tempo com a família, com os amigos, com os estudos, com a banda...enfim é só saber levar tudo em um equilíbrio que da tudo certo.


O que uma garota faz pra ganhar seu coração?

Alex- Pra ganhar meu coração a menina tem que ser inteligente, legal, simpática, carinhosa, estilosa, que goste das mesmas coisas que eu, tem que saber conversar, eu acho que não tem um segredo pra conquistar o coração de alguém eu acredito que seja o destino que faz isso.


Você acredita que os opostos se atraem?

Alex- Eu acredito, inclusive tem uma música da minha banda que fala sobre isso.


Atualmente qual seu maior sonho?

Alex- Ficar famoso com a minha banda e fazer show pelo mundo inteiro.


Se você alcançar uma fama maior, ficar bem mais conhecido, o que você jamais faria pra decepcionar suas fãs?

Alex- Ser metido.


Meninas e pra quem não segue o Alex no twitter é @alex_batista1 e o da banda dele é @zero800rock

3 comentários:

  1. amei a matéria *-*
    curti muito sua banda Alex :)
    tem tudo pra ficar famoso !


    @brunabarbie

    ResponderExcluir
  2. VAMPIRO, VAMPIRO, VAMPIRO ! :D

    adoooooooooooogo (:

    ResponderExcluir
  3. amei a materia!!!
    e alex com certeza vc vai ficar famoso,nao so pq vc quer e sim pq vc merece...

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!