domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!!

Bom meninas, eu queria fazer um post bem diferente, pra desejar um ótimo ano novo pra vocês, então eu escolhi 4 amados colírios que disseram o que esperam para o ano de 2010, os votos pra que esse ano que se aproxima seja ótimo pra todos nós!
Feliz Ano Novooo!



@RealCheidi

Desejo do fundo do meu coração, um ano novo repleto de: Sexo, bebida, dinheiro e tudo que há de melhor, por que amor e saúde a gente tem. Que tudo se realize no seu ano de 2010, desde seu desejo sexual mais obscuro até sua casa própria ou um carrinho novo, por que o fim está próximo, 2012 está aí gente. Então, feliz 2010! Tudo de bom! E não se esqueça de ser feliz. :)



@leo_sanclart

Quero dizer que o ano de 2009 foi um ano muito bom, fiz grandes amigos, vivi ótimas experiências e conheci muitas pessoas legais e o meu desejo pra 2010 e que este seja um ano ainda melhor e que a galera q compartilha comigo, a galera que me da maior carinho consiga realizar todos os sonhos e consiga todas as conquistas que desejam. Desejo também que 2010 seja um ano de paz e de muito amor, pq é o q tem faltado na humanidade ultimamente e sabendo que a união faz a força eu conto com cada um :) Obrigado por tudo e que venha 2010 :D



@VictorLasman

Nao tenho palavras pra 2009, foi de longe o melhor ano da minha vida graças A VOCES ! (L) Espero que cada uma de vocês tenha levado uma parte do meu carinho com vocês pq o carinho todas sempre vão estar aqui comigo, cada uma de faz toda a diferença pra mim, espero que em 2010 tudo continue assim e quero todas sempre ao meu lado ! Muito obrigado por tudo e que venha mais uma ano OTIMO para todos ae :D



@ThiagoBanik

Olá Pessoal,
Como estão? Nesse final de ano eu gostaria de agradecer por terem feito esse ano de 2009 melhor que o de 2008, mas tenho certeza que ele perderá para 2010, pois sinto que será um ano ótimo para ambos.Obrigado por terem me feito sorrir, por ter me dado amor e carinho, por ter mostrado que não precisa estar lá ao vivo com a pessoa pra se amar. Aprendi muitas coisas com vocês e percebi que cada uma tem uma qualidade diferente da outra, isso torna vocês especiais de cada uma. eu desejo pra vocês o melhor para o próximo ano e que vocês consigam tudo o que querem, pois merecem. Desculpe as vezes que não respondi no twitter, mas quero dizer que levo cada uma no meu coração do mesmo jeito que levam no seu um pedaço de mim. Amo vocês e espero vocês próximo ano para mais diversão. Nois que voa Harry potter.

4 comentários:

  1. Cara, muito lindo ... o banik me emocionou, [e seduziu como sempre]

    ResponderExcluir
  2. /a redação do blog, mt mt boa essa maneira de desejar feliz 2010. haha adoorei.
    aah, que lindo oownt. pra ser beeem sincera só li oq o @ThiagoBanik escreveu. mas enfin. ótimo 2010 pra todos os outros colirios, e inclusive pra você Thii. você conseguiu provar pra minha pessoa qe existem colirios diferentes, infelizmente é minoria, mas você é um deles. que esta sempre presente na nossa vida de uma forma ou de outra. você não abandona a humildade e isso te deixa mais especial doq ja é . enfin, que nao somente 2010 mas todos os outros anos e dias da tua vida sejam bons. que a cada dia você possa crescer mais interiormente. que possa alcançar todos os teus objetivos. obg por alegrar não somente a minha vida mas a vida de vaaaaarias outras meninas *-* que nest novo ano você possa renovar alguns sonhos qe deixou pra tras. . By: @CarollBraga

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooo thiago baniiiiiiiiik é o melhor de todos *-*

    ResponderExcluir
  4. lindo msm!conordo com a carol!tbm so li oqo thi falou,+ tbm nem preciso ler oq os outros falaram p/ saber q ele e o mais fofo e gente boa dai!!!sem duvidas nenhumaaaaaaa

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!