quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eduardo Surita o colírio mais desejado do Brasil!


Eduardo Surita é um dos blogueiros do vida de garoto, apaixonado por edição de fotos e vídeos o garoto atribui a isso sua fama na Internet.
Dudu filho de um dos apresentadores mais renomados do humor brasileiro não acha que sua fama é ligada a popularidade do Pai (Emilio Surita) vê que tudo que conseguiu até hoje foi de maneira independente até conquistar o publico de fãs que possui hoje. Mais de 205.000 mil pessoas seguem o rapaz no twitter, ele é um dos brasileiros com o maior numero de seguidores da rede. Eduardo possui mais de 100 fãs clubes incluindo comunidades e perfis no orkut, contas no twitter, blogs e fãs sites, como o http://www.dudusuritafans.com.br/ . Sem falar na paixão que ele possui pelo futebol, o corinthiano ajuda seu irmão e mais dois amigos nas edições do blog MFC (http://mulequefc.virgula.uol.com.br/) e se diz cada vez mais apaixonado por tudo que faz.
Tem um enorme carinho pelas fãs e reconhece todo o amor que elas tem por ele!
Confiram a entrevista!

Como começou sua fama na Internet?
Eduardo- Então eu comecei tirando fotos com os meus amigos por brincadeira, foi tudo muito rápido eu comecei a tirar as fotos em janeiro e em março já estava no colírios e foi ai que tudo aconteceu, depois me chamaram pro blog e foi só alegria!

Você acha que por seu pai ser apresentador do Programa Pânico te beneficiou em alguma coisa?
Eduardo- Não, porque no começo ninguém sabia que eu era filho dele só na minha “parte dois” que já sabiam e falaram.

O que mudou na tua vida pessoal desde o dia que você ficou famoso?
Eduardo- Minha vida pessoal é normal, acho que só um pouco do assédio quando eu vou pro shopping ai acontece, mais não é “aquele assedio” de vez em quando uma para aqui outra ali, mais é tranqüilo, na minha vida pessoal não mudou muito.

Você quer prestar vestibular pra que?
Eduardo- Eu quero fazer pra publicidade, eu gosto muito de editar foto e vídeo.

Rolou alguns boatos na Internet, que você só queria saber das suas fãs pra ajudarem a darem RT pros famosos, como se você fosse uma espécie de interesseiro, o que você acha disso?
Eduardo- Acho que isso vai pelo modo de interpretação de cada uma, eu acho que eu jamais teria essa idéia, eu sou fã do Usher eu queria muito que ele me seguisse, mais jamaiiis teria essa intenção de usar as meninas como “objetos”, eu queria pedir desculpa se alguém pensou dessa forma, mais jamais teria essa intenção!

O que você acha da repercussão que o vídeo do Matheus teve a ponto de vocês dois serem convidados pra participar do novo clipe do CINE?
Eduardo- Eu fico muito feliz, acho que o Matheus estudou muito o clipe dessa musica, pra mim foi mais tranqüilo eu fiz só editar o material. Mais foi uma honra pra gente que está começando agora nesse meio e receber esse convite.

Pergunta de fãs:

O que você pensa a respeito de traição em amizade, você já sofreu por isso? (@pam_honorato)
Eduardo- Amizade acima de tudo, eu não trocaria meu AMIGO jamais por alguma garota. Nunca sofri por isso!

O que você acha desses fakes que cria pra enganar suas fãs? (@FansDuduSurita)
Eduardo- Claro que eu não gosto, principalmente desse tipo, que engana...se o fake pelo menos respeitar a pessoa, menos mal.

Deixa uma mensagem pras suas fãs!
Eduardo- Eu queria agradecer em primeiro lugar ao carinho, agradecer a todo o suporte que elas me dão, toda a ajuda, pro que elas precisarem eu vou estar do lado delas, se não fosse por elas eu não estaria aonde estou hoje, muito obrigado, e eu amo todas vocês!

49 comentários:

  1. Axei demais a entrevista!!! Arrasou Jeh Castro. E Dudu como sempre brilando!!

    ResponderExcluir
  2. amei esse bloq eu que queria ter entrevistado ele se queserem to ai rsrs
    eu quero muito entrevista ou o caique o dudu ou o frederico eles sao tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima a entreviista *-* haha, adoorei. Amo muito o eduardo, mesmo sem ele nem saber que eu existo rs. Enfim ficou mt mt mt booa :D beeeijo :* @DuduJSuritaFans

    ResponderExcluir
  5. entrevista muito perfeita!

    ResponderExcluir
  6. ta.. ate que nao é tao mal, mas TAO DESEJADO DO BRASIL? talvez seja um exagero. beijocas uehae

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a entrevista. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  8. aah, amei a entrevista. *-*'

    ResponderExcluir
  9. o dudu é lindooo, e muito fofo, e é claro que ele nao usa nenhuma fã! dudu, se voce ler isso, me responde no twitter! voce vai passar o ano novo em nz? @vanessatandaya

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez q vejoo esse blog ii Ameii ele *-*
    Gosteii muitoo ta entrevistaa ii tbmm too Entrevistadooo .. taa de parabéns pela entrevista

    ResponderExcluir
  11. amei meeeeeeesmo *-* @_pleasebemine

    ResponderExcluir
  12. Dudu, amei muito a sua entrevista..quero que saiba que sou uma grande fã sua e nao acho que está nos usando pra ganhar reply de famosos no twitter...eu ja te ajudei muito com isso..e queria que soubesse!te amo muito! Beijos
    @carolmizi

    ResponderExcluir
  13. Alem de ter adorado esse blog, adorei a entrevista com o Dudu!
    ameiiii mesmo *--*

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeii a entrevistaa *--------*
    me respondee no twitter pliiis
    @evelynvglt, me seguee dudu

    ResponderExcluir
  15. ameei a entrevista \õ '
    mt legaal *-* '
    parabéns ;D '
    @keelmeirelles

    ResponderExcluir
  16. Aiiii e claro entrevista demai te AMOO Dudu(L)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns galera, a entrevista ficou show!
    Tenho 17 anos e, sinceramente, nunca achei que fosse ficar mandando tweets p/ uma pessoa que em tão pouco tempo se tornou um ícone juvenil sem estar nesse meio de uma forma... profissional, vamos dizer assim.
    Enfim, eu acho super legal a maneira como o Dudu e o Emílio tratam as 'fãs'. Sempre tão prestativos e carinhosos. Gosto tbm da maturidade que eles demonstram diante de toda essa situação.
    Parabéns ;D
    Beeijos.
    @raayanna

    ResponderExcluir
  18. AAAA amei ! , muitooo lindo, sou muito fãn dele <3

    ResponderExcluir
  19. Dudu é sempre tão atencioso, aah, amo ele :D

    ResponderExcluir
  20. entrevista muito legaal !
    eu adoooro o Eduardo suriita !
    Peelo jeito não é só eu ;P
    paarabéns dudu , tuudo de melhor pra tii, nessa carreira, tuu merecee!!
    beeijoss eu adoro mtmmt vocêe !

    ResponderExcluir
  21. Joyce Carolyne (@dudunasticas)26 de dezembro de 2009 às 05:25

    lindo dudu! ameii
    IloveyouDsurita!

    ResponderExcluir
  22. acheei muuito legaal (:
    parabens pra Jeh Castro e pro Dudu !
    Duudu ♥ teamo

    ResponderExcluir
  23. lindooooooooooooo,peeeeeeeeeeeeerfeito,q mulek perfeito meu !

    ResponderExcluir
  24. Ficou mt boa a entrevistaa, perguntaram exatamente tdo q a gente queriia saber :D
    Matéria então.. EXELENTEE :D

    ResponderExcluir
  25. fikou otima se eu soubesse antes queria tanto ter i]entrevistadooo =/
    mais msm assim fikou otimaaa *-*
    ah me segue no meoo tmb dudsfa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nosssa achei muitoo legal mesmo! O eduu é muitoo fofo mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  27. Ameeei a entrevista, o Dudu como sempre perfeito gnt :D
    Paarabéns Dudu, que tudo continue assim, muito sucesso :}
    Te amo muito, muito msm. Beijos :**

    ResponderExcluir
  28. aaah que linds *-* DUDS te aaamo me seegue pelo amooor de deus ;/

    ResponderExcluir
  29. Dudu,adorei a entrevista!Cada dia te admiro mais.Eu te amo muito,mais que tudo (L) Continue sempre assim.
    Maria Clara Ribeiro

    ResponderExcluir
  30. eu amei essa entrevista ...
    cada dia que se passa eu amo ele mais e mais
    TE AMO MT MT MSM
    thaayh

    ResponderExcluir
  31. Achei super mara essa entrevista ,, nãoo importa o queê digam delle ,, o queê importa meismo éh
    o amoor queê as suas fãs sentem por vooç Dudu ;D

    Teamoõ Loirinho dos meus sonho's ~♥

    Bý: Marília'

    ResponderExcluir
  32. Amo muito o Dudu! Amei a entrevista,adoraria ver outras entrevistas com ele! Dudu Casa comigo?? SERIO!!*-*

    ResponderExcluir
  33. Lindo tu nao é,vc é maravilhoso.
    Eu achei lindo os videos de suas entrevistas tenho todos postados no meu orkut.
    Te acho muito lindo*-*

    ResponderExcluir
  34. aodrei a entrevista!!! dudu tu é demais e eu adoro vc sou uma fã louca mesmo sem ter te visto pessoalmente te amo muito!!!
    me convida no orkut por conta dos fakes ñ da pra saber quem tu é!!!
    te amo!!
    bjos*****

    ResponderExcluir
  35. eu adorei muito,dudu vc mostra o que vc e nao o que as pessoas falam,vc e uma pessoa muito legal e por tudo eu te adimiro. bjssss
    seja sempre uma pessoa assim como vc e....
    bjsssss
    ..........

    ResponderExcluir
  36. OOOOOOOOOOOOOWNN *--------------------* gente, o dudu é o garoto mais fofo do mundoooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. Eduardo, muitas fãs corren atrás de você por causa da tua Boniteeza!
    -
    Maais ellas tem que correr atrás de você pelo seu caráter!, bem, voc é bem bonito meesmo *-*, mais existem coisas que é mais importante que isso!

    OBg'

    ResponderExcluir
  38. voc e lindo de mais keriaa un dessse pra mim :D

    ResponderExcluir
  39. oow gostaria de saber qual é a garota perfeita pro eduardo surita ?^^

    ResponderExcluir
  40. dudu eu sou sua fã e quero q vc saiba q eu amo vc e o seu trabalho

    ResponderExcluir
  41. Adoreii a entrevistaa dudu!!!
    dudu eu amooo mtmtm vc souu sua maior fã!!!!
    Meu maior sonho é ver vc!!!Te amoooo*-*

    ResponderExcluir
  42. Dudu vc é muito muito Lindo

    Ty AmÔ muito.....♥♥

    ResponderExcluir
  43. eu acho que edu surita devia se espresar mais e contar com os amigos pro que der e vier

    ResponderExcluir
  44. Eu Queria saber se vs ficaria com fãs e Qual éh a menina perfeita pra vs e eu também queria falar que eu adoroo mesmo editar fotos portar video e editar blog te amo dudu vs é a minha razão espeque que vs me aceita no orkut e ver ki eu sou loka por vs minha vida

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!