segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Humberto Carrão colírio e ator!



Com o maior orgulho nosso blog recebe hoje Humberto Carrão o colírio foi protagonista da temporada passada de Malhação, representando o tão polêmico Caio.
O gato gerou polêmicas por estrear em malhação com apenas 17 anos de idade e conseguir o papel principal da mini-novela.
Humberto esteve em Fortaleza para um jogo beneficente e claro que não perderíamos essa oportunidade de entrevistar o galã.
Confiram a entrevista!

Seu personagem que era o Caio começou como vilão e terminou com a “mocinha” algo bem inédito na televisão brasileira, como você interpreta tudo isso?
Humberto- Acho que o publico viu que tinha uma química legal entre os personagens e gostaram do meu trabalho e fizeram com que o personagem engrandecesse cada vez mais, dessa forma o personagem foi crescendo e acabou terminando ao lado da Marina, isso eu devo ao publico que gostou realmente do trabalho realizado.

Qual sua expectativa pra viagem à Espanha?
Humberto- Eu estou ansioso pra caramba, eu vou estudar lá dois meses e meio de espanhol e cinema é um investimento que eu estou fazendo pra minha vida e pra minha carreira e acredito que vai ser muito bom pra mim, eu vou agora dia 8 de janeiro.

O que você está achando da nova temporada de malhação?
Humberto- É difícil acompanhar, quando eu fazia eu já não conseguia ver muito e agora que eu sai achei que seria mais fácil, mais eu estou tendo muito trabalho e também estou me preparando pra viagem, mas eu vi pouco o que eu vi eu gostei, e o que eu ouço falar da galera são coisas boas.



Qual a sensação de voltar a Fortaleza pela segunda vez?
Humberto- A cidade é maravilhosa o publico aqui é maravilhoso, vim pela primeira vez no Ceará Music e está sendo ótimo voltar, queria ter vindo gravar o começo da temporada passada, mais meu personagem não veio.

Como você lida com o assedio das fãs?
Humberto- Ah, eu adoroooo eu amoo demaiiiis, elas são muito fofas, e é tudo maravilhoso pra mim!

Amores e o twitter pra quem ainda não segue o gato do Humberto é @HumbertoCarrao
Encerro o post com a frase que ouvi de uma fã no dia do evento:
“Humberto eu te amo demais, por favor me leva pra passear no seu carrão!”

6 comentários:

  1. amo muito humberto carrão e gostaria de sabe qual vai ser seu proximo trabalho na globo ?

    ResponderExcluir
  2. ai eu amo ele demais...consegui conversar com ele haha..vc jah tem algo previsto pra tv?

    ResponderExcluir
  3. Ele viverá o Luti em Tititi (que estreia dia 19 de julho)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito falar com vc pessoalmente poder te dizer que vcé muito gato e te dizer que eu amo vc
    beijos da sua fã Amanda

    ResponderExcluir
  5. meu ele é muito gato !

    gostaria de dizer que vc tah um gato no tititi parabéns ...

    ResponderExcluir
  6. eu queria dizer que vc e tudo pra mim vc e a minha vida,tudo que eu mais queria e poder te conhecer pessualmente e falar no seu ouvido que eu te amo que sou sua fã...parabens por udo que vc faz!!!beijos Débora sua fã

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!