sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Hector Mosterio um gato e uma promoção!


Hector é um fofo muito querido e amado por suas fãs, o garoto tem apenas 15 anos irá cursar esse ano o 2º ano do Ensino Médio.
Ele diz não ter vergonha de afirmar que sua fama começou graças ao seu melhor amigo Eduardo Surita, um dos blogueiros do VDG (Vida de Garoto).
No post de hoje além de várias revelações, será feita uma promoção, a garota que deixar o comentário mais criativo completando a frase: “Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque...” receberá em casa uma carta escrita por ele e um follow no twitter!
Além de seguir o Hector você deverá me seguir no twitter pra que a vencedora me mande uma DM com o endereço. Vamos comentar na entrevista e completar a frase!

A que você atribui sua fama na internet, já que você não é musico, nem ator?
Hector- Basicamente por ser amigo do Eduardo Surita tem gente que se sentiria com vergonha disso, mais foi tudo sem querer, eu fui descoberto justamente por isso!

Qual o maior sonho da sua vida?
Hector- Meu maior sonho...difícil,eu sei que é muito sonho de criança, mas eu sempre sonhei e sonho até hoje em ser jogador de futebol,UHSAUHHUSA...MAS meu sonho é que nunca me falte felicidade!

Qual a maior realização que você teve até hoje na sua vida?
Hector- Eu não me considero “famoso” mais esse carinho que algumas meninas tem por mim é a maior realização até hoje da minha vida!

O que você achou da repercussão que teve a parodia do Usher e qual a sua opinião sobre a "briguinha" que rolou com do Eduardo com o Tpain?
Hector- No começo nos fizemos uma brincadeira exatamente como a do Matheus, mais assim como o Matheus nós também queriamos que o próprio Usher visse nosso video mais mesmo ele não vendo eu acho que foi muito legal a brincadeira, Já em questão da briguinha com o Tpain, eu entendo o lado tando do Ddu como do Tpain, o Edu pediu sem segundas intenções, se ele seguisse ótimo, se não, paciência.Mais o Tpain foi equivocado em xingar o Dudu, acho que ele mesmo acabou se prejudicando, mais depois correu arás e pediu desculpas por DM pro Dudu.

Qual o tipo de menina ideal pra você? Tipo a garota dos seus sonhos?
Hector- Bom...além da beleza (risos) eu odeio meninas mimadas gostos daquelas que sabem lidar comigo deve ter gente que acha que deve ser fácil namorar comigo, mas eu acho que não. A menina tem que ser gente boa porque eu adooooooooorooooooooo conversar...é basicamente isso. HAHAHAH

Você acha que é mais pra ficar do que pra namorar?
Hector- Com certeza, pelo o menos por enquanto!

Qual seu maior idolo? Porque?
Hector- Forrest Gump, queria viver o que ele viveu, mesmo sabendo que ele é um personagem fictício.

Deixa uma mensagem pras suas fãs!
Hector- Então, quero dizer MUITO OBRIGADO, a todas aquelas que tem um carinho por mim, por menor que seja, dizer a todas que vocês tem com certeza um espacinho no meu coração, obrigado por tudo o que fizeram por mim eu amo vocês! S2

79 comentários:

  1. eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosteiro porque acredito que mesmo agora sendo todo famosinho , o hector é diferente de muitos colirios que ficam aí se exibindo! LINDO :D

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu fui a segunda a comentar! ahahhaha @carolatheniense

    ResponderExcluir
  3. Hector Você é Lindo , eu te amo a cada dia que passa , você me deixa feliz por cada post que faz no twitter, olho as fotos que tiro com vse e fico relembrando do seu jeito lindo de falar , Linda Entrevista

    ResponderExcluir
  4. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque, muitos desses colírios não estão nem ai para as fãs e o Hector está.. sempre atencioso querendo agradar a todas (uma coisa meio impossivel) hahah. Ele é super fofo e não acha que é melhor do que ninguém mesmo com essa fama toda que ele tem... Além de ser engraçado, divertido e super bom humorado! Ele não deixo essa fama de colírio e tals subi a cabeça dele, acho isso legal :) @vanessatandaya

    ResponderExcluir
  5. aaah adorei a entrevista, adoro o hector eu acho ele uma graça e super simpatico nao sei se ele vai ler isso mais se ler seria legal que ele soubesse HAHAHA beiijos

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque, alem dele ser lindo ele saber tratar suas fãns com carinho! e acima de tudo humildade sempre ne Hec? Te descobri antes assim, de você fazer esse sucesso todo! Sempre te achei lindo, ate mais do que o Dudu! tem uma beleza especial *-*, então eu acho que mereco porque sou sua fãn, mimimi DD: quero que você saiba que eu te amo muito, mesmo depois de você ficar pop u.u.u \õ/ e também acho que seria o melhor presente da minha vida, sempre foi meu sonho receber algum presente/carta de algum menino, conhecido como você! eu sou triste porque ate hoje você não foi colirio :( você merece, lindo e simpatico *-* boa sorte pra todas

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu to quebrando a cabeça para pensar em uma frase que mereça ganhar ;D

    ResponderExcluir
  8. “Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque, eu te amo , tá eu sei se eu falar assim vocês nem vai querer saber vão logo partindo para outra , mais oque eu sinto por você é mais Forte que tudo , é um amor que cresce a cada dia que passa , eu te amo antes da tua fama , eu adorava ir na porta do seu colegio ver você, perdi varias aulas indo lá , fora o meu curso de inglês que eu faltava para ir na Paulista com esperança de te encontrar , mais enfin ... eu tambem mereço porque eu te mando 10 mil recados no orkut e voê Nunca me responde acho que se eu recebece uma carta sua eu ia ler todos os dias , assim como eu faço com as suas fotos vejo todos os dias , e penso em você o tempo até passa .
    Espero que euconsiga @nanyrestart

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque só eu gastei 40 reais em um colar com pingente em forma de H, para ter ele sempre perto do meu coração <3 (ele sabe disso *-*) @GabiiBorgo

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque minha melhor amiga sofre de mais por ele, eu a amo, e não aguento vê-la assim, se eu ganhar essa carta quero entregá-la para ela, ela o ama, e sonha em ficar ao seu lado, ela pode me matar por revelar isso, mas eu não ligo, sou capaz de ir em volta do mundo inteiro atrás do Hector para a minha amiga, espero que sejam compreensíveis, afinal não faço por mim, faço pelas lágrimas e sorriso que minha melhor amiga derrama por ele. @carolshit

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque ... essa é uma oportunidade unica, e que eu sempre quis ter essa oportunidade e como ela sendo unica queriiaaaa muito ter essa oportunidade . rs '. além de não conheçe-lo pq eu moro muito longe queria muitoo, pq eu sei que ele me receberia de braços abertos, pelo jeito dele de ser tão lindo, tão fofo, tão meeeigo '. quero tanto ... <3

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosteiro por que o Hector ele senpre se dedicaa as suas fãas msm achando que nao é famoso maas claro que ele tem um pedaço beeeeeeeeeeeeeeeim grandão nosso coraçao :)
    @AnaCaroliinaa_

    ResponderExcluir
  14. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque ele é uma pessoa que eu admiro demais, bonita não só por fora como por dentro também,ele me encanta com o geito dele, sorriso, olhar, simpatia ,e tudo mais, porque eu amo receber cartas ainda mais de uma pessoa tão especial pra mim desse geito, e eu ficaria mega feliz por saber que ele sentou alguns minutos, dedicou um tempinho só pre escrever essa carta que eu guardaria pro resto da minha vida e ficaria com um sorriso de orelha a orelha toda vez que eu a lêsse. Porque eu amo ele e isso cresce cada vez mais,mesmo sabendo que ele nem sabe da minha existencia e que talvez eu nunca possa fazer parte da vida dele, mesmo assim, é um amor que não acaba. @barrosluana

    ResponderExcluir
  15. Eu mereço ganhar uma carta do Hector,porque eu gosto dele não só por ele ser lindo e fofo, mas também por ele ser atencioso e amável com as fãs. Não é qualquer um que tem esse carinho por nós e que faz de tudo pra nos deixar feliz . O Hector é diferente dos outros, e é isso que me faz amar ele de verdade. Esse texto não foi o mais criativo, eu acho, mas foi o mais verdadeiro ;) - Parabéns Jéh, a entrevista ta TUDO, mas uma vez você arrazou!

    ResponderExcluir
  16. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque...bom, eu sei que qualquer coisa q eu fale,qualquer declaração q eu faça não vai me tornar "diferente" de todas a outras meninas q estão tentando ganhar essa promoção, tenho um carinho muito grande pelo Hector como todas elas, mas como só uma pode ganhar acho que mereço pelo esforço que faço pra tira-lo de minha cabeça e pela decepção q tenho a cada dia por não conseguir (: aa e pq eu fiquei até de madrugada bolando uma resposta e minha mãe não gostou nada disso :p HSUAHSAUHSA @JuPiccoli

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque eu sei que o hector não é igual ums garotos que dizem gostar das fãs mais na verdade nem nos fala oi, porque eu sei que ele é um garoto legal, simpatico e muito e amigavel e que concerteza ele queria mandar cartas para todas que esta participando da promo e não só pra uma pessoa, hector ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu Mereço ganhar uma carta do Hector ,porque eu acho ele muitoo gentee boa so muito fã dele ele naum é que nem os outros colirios que o poder sobe a cabeça , ele adimite que é conhecido por causa do dudu e tals , acho isso muitoo importante num garoto e naum é só beleza que conta,tem outros fatores , e o Hectoor é tudoo de boom HAUSHUAHSUA .. muitoo sucesso eu desejo pra ele e pra você também Jéh um ótimo 2010 pra vcs doois,aah e eu naum to aki só pra ganhar uma carta e um follow a minha intenção e dizeer tudoo que eu acho dele ! e eu queroo dizeer que EU TE AMO MUITO HECTOR ♥ BEEEIJOO !

    ResponderExcluir
  20. Eu mereço ganhar uma carta do Hector, porque eu não gosto dele por causa da fama, e sim pelo seu jeito meigo e carinhoso com as fãs :)
    e por ser Lindo é claro *-*
    Beijoos
    espero que goste :D

    by @suuhbieber

    ResponderExcluir
  21. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque não importa quantas idéias e por quantas horas ( E não foram poucas horas não! ) eu fique na frente desse computador tentando achar AQUELA resposta.. a resposta que vai me dar o papel em que o próprio Hector tocou, em que tem a letra DELE *--* Mas eu não consigo, meu amor pelo Hector não pode ser descrito assim.. ele é confuso porq ele não me conhece mas mesmo assim é intenso demais por causa do meu desejo de conhece-lo *---* HECTOR, EU TE AMO DEMAIS, E NEM UMA LEGIÃO DE POSERS VAI ABALAR, DIMINUIR OU MUDAR DE QUALQUER FORMA O QUE EU SINTO POR VOCÊ <3 Elas só vão me fazer rir, porq eu sei que o que eu sinto por você é VERDADEIRO , ILOVEYOU <3 @MichelleAlvees

    ResponderExcluir
  22. Eu Mereço ganhar uma carta do Hector,primeiro, fiz de tudo pra ir no mezzanine onde ele e o dudu estariam, chorei, consegui e tirei foto com ele *melhor dia da minha vida*. Depois fiz uma declaração pra ele no orkut que deixei cair lágrimas, e ele viu *-*. Todas falam as mesmas coisas, pq ele é lindo, fofo, ele é tuuuudo e muito mais, mais pra mim não é apenas isso, pra mim, ele é minha vida, pra mim,ele é meu tudo. E nossa, uma carta dele? minha existência na terra já faria sentido!
    Hector, te amo taaaaaaaaaaaaanto s2

    ResponderExcluir
  23. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu sei que idependente de quem ele escolha, pode ser eu ou qualquer outra, ele vai da a atenção que infelizmente não pode da a todas, e não será porque as otras não ganharam que ficaram tristes.. e sim felizes pela atenção que uma recebe por todas :D
    - @isa_borges

    ResponderExcluir
  24. eu mereço uma carta do Hector porque o Hec é um delirio e eu vou indo indicar ele para colirio hahaha riminha, e além de eu ser muito fã dele sinto que ele é o amigo perfeito pra mim pois o bom humor dele é muito legal.

    ResponderExcluir
  25. to aki denovo tenta fala o que eu sinto por ele só com algumas frases de musicas ve c vc gosta amr ;) Eu mereço ganhar uma carta do hector ,porque"Vc é a escada da minha subida(8)"| "Si tu supieras cuanto yo a ti te amo (8) "| "Vc é a fonte da minha inpiração(8) "Que tolo , mas eu não consigo evitar , pq eu só vivo pensando em você (8) " |"Enquento o sol raiar e as estrelas brilharem , a terra existir o mar me alegrar , eu te amarei , contigo eu sei posso afirmar estarei até o mundo acabar (8)"| "Vem curti comigo ,isso faz tão bem , abra um sorisso no rosto de alguem (8) " | "Vc naum sai da minha cabeça mais (8)" | "Vc pode até tentar fugir ,mas pra sempre vai estar aki .. no meu coração (8)" | "Por que parar pra refletir c meu reflexo é você ?! (8) " | "Como num filme no final tudo vai dar certo (8)" | " , boom acho q é isso e MUUUITOO mais eu tenho pra ti dizeer .. TE AMO HECTOR ! aah deu mó trabalhoo mas poor ti tudoo vale a pena ! *-*

    ResponderExcluir
  26. Eu Mereço ganhar uma carta do Hector porque,primeiro, fiz de tudo pra ir no mezzanine onde ele e o dudu estariam, chorei, consegui e tirei foto com ele *melhor dia da minha vida*. Depois fiz uma declaração pra ele no orkut que deixei cair lágrimas, e ele viu *-------*. Todas falam as mesmas coisas, pq ele é lindo, fofo, mais ele é tuuuudo e muito mais, mais pra mim não é apenas isso, pra mim, ele é minha vida, pra mim,ele é meu tudo. E nossa, uma carta dele? minha existência na terra já faria sentido!
    DESCOBRI, QUE DURANTE 13 ANOS DA MINHA VIDA, EU NÃO SABIA OQ ERA VIVER DE VERDADE, QUERER VIVER UM DIA PARA UMA PESSOA, HJ EU VIVO PELO HECTOR!
    Hector, te amo taaaaaaaaaanto! s2

    ResponderExcluir
  27. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque, já escrevi muitas coisas do que sei e sinto por ele, mais estou aqui, na madrugada, no silêncio, lutando pelo meu sentimento e por alguma coisa que guarde pra sempre, que possa levar em meu coração por toda minha vida! Uma carta de quem realmente amo e não sou nada sem ela, Hector, Eu te amo e pra sempre com vc quero estar, viver em meus sonhos e te encontrar ♫
    Com vc quero estar, seja quando e como for, sempre vou esperar (yn)
    # E nossa, uma carta dele? minha existência na terra já faria sentido!

    ResponderExcluir
  28. eu mereço uma ganhar a carta do hector porque eu não sou fã dele ! Calma Calma deixa eu explicar :D não sou fã porque pra isso teria que ter contato e não tenho contato com ele , mas eu acho uma gracinhaa ele nesse video http://www.youtube.com/watch?v=9qWc79y2v5g&feature=player_embedded
    é quentinhh HAHA e mereço pq morro de rir HUAHUAHUA @DaniiSetubal

    ResponderExcluir
  29. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque, to me esforçando muuuuuuuito, não sabem o quanto pra lerem e me escolherem entre milhões de outras meninas, mais meu sentimento é mto diferente. Não sabem oq é acordar, dormir, passar o dia pensando nele, chorar, e mtas vezes, que ele nem sabe que exista na vida e ele faz uma diferença incrível na sua. Não sabem, oq é realmente a imensidão do meu amor, e msm que não ganhe, mais agradeço mto por essa promoção, por ter acendido nem que seja se queR uma luz de esperança em mim, desde já, meu mto obrigada, mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque, acho que já dei as maiores provas de amor que tinha pra dar, vou continuar mandando, claro, nunca desistir! Hector, minha vida s2

    ResponderExcluir
  31. eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosteiro porqueeu acho o Hector um menino diferente dos outros por ai... ele é na dele é sincero e parece ser suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper hiper ultra mega engraçado e parece ser aqueles amigos bem parceiros mesmos *-* os irmaos corçao.
    Hector eu adimiro sua simplicidade e educaçao que tem com suas fas *-*
    posso nao ganhar a carta dele mais pelo menos eu falei o que eu penso sobre o Hector.
    obs:meu petvill do facebook chama Hector *o*
    sauhsuhsa
    beijoo!

    ResponderExcluir
  32. eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu gosto dele,não por ele ser famosinho como muitas meninas.E sim pela personalidade dele,posso não conhece-lo pessoalmente,mais eu sinto algo mt forte quando vejo ele em fotos,ou quando leio alguns posts do twitter.não é atoa que eu fiz um FC pra ele,e o melhor de tudo ele me segue!Na hora q eu vi q ele tava me seguindo,meeu desacrediteei!
    Sem contar q mes q vem é meu aniversario,nossa,se eu receber a carta como presente,vou ser a menina mais feliz do mundo³.
    Hector gosto muito³ de você,sei lá sinto meio que tem uma ligação entre nós dois.
    Quem quiser seguir o fã clube avontade @Hectorfans .
    S2

    ResponderExcluir
  33. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu sou completamente apaixonada por ele. E a cada dia que passa esse amor aumenta mais! Eu não consigo ficar um dia sem olhar as fotos dele, sem ir fuçar o twitter dele, o perfil no orkut, rs. O Hector pra mim não é apenas um menino bonito, é muito mais do que isso. Me sinto bem só de saber que uma pessoa como ele realmente existe! Só de saber que ele está bem, já fico feliz, mesmo não podendo ver ele todos os dias, abraçar ele, conversar com ele, ver o sorriso lindo que ele tem de perto e etc.. Me deixa mal ter que admitir isso, mais a existencia dele supera todas essas coisas que eu não consigo fazer. Eu te amo mais do que TUDO e TODOS meu Hector, e você pode ter certeza de que esse amor é o mais sincero que possa existir! Nada e nem ninguém vai conseguir acabar com esse sentimento tão forte, e hoje eu só posso te agradecer, agradecer por você existir! Você me completa, Hec. <3 E eu acredito que eu ainda vou poder te ver pessoalmente e dizer a você o quanto eu te amo. HECTOR MOSTERIO, VOCÊ É TUDO PRA MIM! ♥

    ResponderExcluir
  34. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque.. ele é lindo e atencioso, e não fica se exibindo como os outros colírios, nem esquece das fãs. LINDO HEC, me mande uma caaarta, amre! *-*
    beijo :*

    ResponderExcluir
  35. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque o Hector é diferente de muitos, ele é sincero, não é metido e esnobe. Alguns podem dizer que é amor falso, amor passageiro, mais é amor verdadeiro, o que eu sinto pelo Hector é difícil de explicar, sem querer puxar saco nem nada, ele é a pessoa mais fofa que eu já vi na minha vida, ele é simpático, e sempre que eu encontro ele, ele é simpático comigo, sabe? ele é 1 em 1 bilhão, ele é daqueles que será dificil de encontrar pelo mundo, ele é UNICO, a cada dia que passa vc me conquista mais, com seu jeito, seu sorriso, seu olhar, enfim é o tipo da coisa que não dá pra explicar, eu só posso dizer: Hector Mosterio, eu te amo e é pra todo sempre, pode passar TUDO menos aquilo que eu sinto por você, eu te amo.

    beejos, @luuuureis

    ResponderExcluir
  36. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu não tenho criatividade pra falar um porquê! Vem de dentro. E não tem como explicar! E que apesar de saber que vai ser bem díficil eu ganhar isso eu tô aqui tentando, vai ser díficil pra eu ganhar porque tem mts outras meninas que tem ideias melhores e que sabem se expressar melhor que eu. fora a parte que ele é mtt lindo e super atencioso! mas é isso. fique a critério de vocês escolher a melhor :) @gaabimesquita

    ResponderExcluir
  37. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque... fiquei um bom tempo pensando e não achei nada justificável, porque eu mereço ganhar, é fácil assim eu dizer que eu o amo, pelo que ele é e não por ele ser um colírio, o complicado é conseguir mostrar isso aqui, sentimentos de verdade não são passados assim. A minha admiração por ele ultrapassa fronteiras de Estados, é terrível ser muitas vezes taxada de maluca, por gostar tanto de uma pessoa, que nem sabe que eu existo, mas pro incrível que pareça isso me dá mais forças pra que eu possa cruzar mundos e sentir que algum dia e em algum lugar a gente vai poder se encontrar, e bater aquele papo cabeça .Eu não tenho fotos com ele, não fiz declarações de amor e admiração, até queria, mas não sou muito boa com as palavras, mas uma coisa eu posso garantir, essa carta irá fazer um grande efeito pra mim, mesmo que eu não ganhe, ter participado já vai ser um grande passo, porque o importante mesmo é que eu tentei, e não foi em vão, meus motivos não foram os melhores, mas foram os mais sinceros , eu garanto, a carta estará em boas e carinhosas mãos que o amam e o admiram profundamente. Hector a razão das minhas unhas laranjas , PAOSKOPASAKSASKOAPKS sz. sz. sz. ( dizer eu te amo, não me pαrece suficiente. mαs αindα não inventαrαm umα expressão mαis intensα. então: te αmo. muito. intensαmente. de verdαde. mesmo. ♥) a pessoal mais confiável, amável, admirável e todos os melhores adjetivos, é o Hector :)

    ResponderExcluir
  38. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosteiro porque , ele é a pessoa mais encrivel que eu ja vi , muito simpatico , no twitter ele faz meus dias ficarem melhores .. gosto dele tbm , pela beleza é claroo , mas além disso tem outra coisa q vem de dentro da gente , q é a humildade e isso naum falta nele .. EU TE AMO MT , e palavras naum descrevem o que eu sinto por ti Hector .. aki dentro ♥ tu sempre vai ta amr ;) bj bj

    ResponderExcluir
  39. Eu mereço ganhar a carta do Hector Mosteiro porque acredito que o Hector é maais que um menino lindo,é um menino PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  40. “Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu amo muuuito o HECTOR sou capaz de faazer tuudo por elee *-*

    ResponderExcluir
  41. “Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu reconheço que ele sempre procura dá atenção para nos (fã) mesmo que isso seja uma coisa impossível. Fez um vídeo agradecendo todo o nosso carinho, e isso mostra que ele se importa :) não sou muito criativa com texto etc .. mais foi do meu coração e é isso ai :)
    @raphaellajhinn

    ResponderExcluir
  42. Eu mereço ganhar a carta do Hector porque, a cada dia eu rio mais com ele, eu grito mais por ele, eu me orgulho mais dele. Ele pode não saber meu nome, quem eu sou, onde eu vivo. Ele pode não ter a mínima idéia dos meus sonhos ou quanto tempo eu passo pensando nele, no que está fazendo ou quem está conhecendo e encantado dessa vez. Mas eu sei que um dia, nada disso será em vão. Porque por mais longe que ele esteja, eu sempre senti como se ele estivesse aqui comigo, "so close yet so far, i know in heart you're here with me"! Talvez essa distância toda só aproxime ele de mim, talvez quando a distância cresce o meu amor só cresça também. Porque é impossível descrever o que eu sinto. É mais profundo que palavras, mais forte que amor. É inexplicável. Um tipo de "vício" que eu não pretendo largar NUNCA! Porque eu sei que um dia eu vou poder dizer o quanto ele significa pra mim, o quanto eu o amo, ele vai saber. Não importa o que eu tenha que fazer. Não importa se vão ser apenas 6 minutos, se vai ser apenas um abraço, um olhar, um choro, um sorriso, não importa: eu vou conseguir estar do lado dele um dia e dizer que ele significa o mundo pra mim. Vou dizer que esperei tempo bastante por aquele momento pra dizer o quanto ele fez falta na minha vida! Não importa quantas lágrimas caia hoje, eu sei que amanhã vai aparecer um sorriso no meu rosto, porque amanhã é quando ele vai estar aqui, é só esperar, é só ter fé, ele vai estar ao meu lado, e eu vou poder falar bem alto o quanto eu o amo e o admiro. Nem todo ditado é válido, afinal, ele esá longe dos meus olhos, mas bem perto do meu coração. All my hopes and my dreams will come true. Can't stop my heart from calling you (L)
    @mandyzinhamotta

    ResponderExcluir
  43. Porque eu mereço ganhar...bem eu nem sei se eu mereço , pois não sou só eu que tem um carinho, um amor, um sonho pelo Hector!Eu mereço ganhar, porque além de todas as meninas que ama o Hector , eu acho que nenhuma delas chorou e fez tudo para vê-lo como eu, e eu acho também que nenhuma menina pegou um trânsito imenso para chegar até a escola dele , eu não vê-lo!Nem eu mesmo sei porque eu mereço ganhar , eu só sei que em alguns meses passei a gostar muito do Hec , torço por ele cada dia , e a cada dia que passa espero que ele tenha mais saúde e sucesso!Se eu não ganhar a promoção , paciêcia,mas continuarei amando o Hec cada vez mais, e se eu ganhar vou ser a menina mais sortuda e feliz do mundo inteiro! @beasampaio
    eu te amo incondicionalmente Hec!
    (já te segui Jé linda )

    ResponderExcluir
  44. [edit]ele esá longe dos meus olhos, mas bem perto do meu coração.[/edit]
    ops.. é está ali em cima haha - @mandyzinhamotta

    ResponderExcluir
  45. Ér,voltei.. sou brasileira e não desisto nunca haha
    Eu mereço ganhar uma carta do Hector porque, eu estou paranoid e se eu ganhar ficaria much better -qq
    Boa sorte pra todas :)
    @mandyzinhamotta

    ResponderExcluir
  46. Eu mereço ganhar a carta do Hector porque eu amo muito ele é menino mais lindoo que eu ja vii , mais perfeeeito , e mais simpaticoo , eu queroo muitoo um dia pode ve ele e fala cm ele , sei q vai c inpussivel , mas ganha essa carta me mataria nem q seje um pouquinho da saudade q eu tenho por ele , nunca faleei cm ele nem vi , mas isso eu sonhoo todooos os dias da minha vida , lindoo , queroo q tu vida seje muitoo perfeeeita , tudo de boom pra tii , tu sabe q eu te amo demais da conta , pra sempree AMOOR ;)

    ResponderExcluir
  47. eu mereço ganhar uma carta do hector pq eu sempre to por dentro de tudo que ta rolando aqui no blog TSC , e acho o hector um fofo , diferentes de alguns colírios ele sempre responde as fãs :D pra min seria uma HONRA receber uma carta do HECTOR liindo que faz as fãs suspirar :D

    @priscilinha09

    ResponderExcluir
  48. Heec *-* , cara você é MUITO lindo haha :].. acho bonita de sua parte dizer que o du te deu uma ' ajudinha' na sua fama, mas de qualquer maneira vc ficaria famoso (: , é só olhar para sua beleza e para o seu jeito de ser .. Gosto MUITO de você :]

    E sim .. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque eu sigo ele desde quando ele tinha os primeiros seguidores, porque desde que vi as fts dele com Dudu, me apaixonei , e cara eu ADMIRO muito você , e é isso .. Beeijos ♥

    @flaviiafarias

    ResponderExcluir
  49. “Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque ele não é qualquer um, ele não é aquele meninos que são famosiinhos e sai por ae, se achando, ele é diferente...”
    beeijos hector lindo *--* (L)

    @rafa_ribeeiro

    ResponderExcluir
  50. "Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque pra mim ele é já é uma pessoa muito especial! Não é apenas um colírio mas parece ser muito gente boa, afinal é, né porque pelo que eu vejo no twitter ele responde (sempre q dá) e trata muito bem nós, as fãs...ele é diferente dos outros colírios, por isso as meninas reparam nele! Bjão lindoh

    ResponderExcluir
  51. "Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque sou uma fã verdadeira que o ama muito mesmo não conhecendo ele,sei que ele é um menino especial e com certeza ele não conseguiu essa fama por causa do Dudu e sim pq ele é lindo e conquistador,pois ele me conquistou desde o minuto o vi naquele video".

    Te amo Hector!! email > Ilanauan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque , esse é o meu sonho, pode aparecer coisa de fã, mas eu sei que não é. Uma carta lógico, ia fazer toda diferença para mim, eu ia ficar muito feliz mesmo, mas mesmo se eu não conseguir ;/ eu vou continuar amando-o do mesmo jeito. Porque como eu disse, receber uma carta do Hector é o meu sonho, só que é apenas um deles, e se eu conseguir essa carta vai ser mais uma prova que eu devo acreditar nos meus sonhos, e nunca desanimar. Em fim, queria muuito realizar esse meu sonho de receber uma carta do Hector *-* s2 (ýn)

    ResponderExcluir
  53. Ah bom nem sei porque mereço ganhar carta do Hector, só sei que ele além de ser linds é uma pessoa maravilhosa, atencioso e tem um belo sorriso mano. JÁ VIRAM O SORRISO DELE, NÉ? Enfim perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  54. Eu não mereço ganhar uma carta do hector,porque eu nem sou fã dele,acho que as fãs merecem,
    elas fazem de tudo pelo idolo, eu não,enfim é isso!só passei aqui para dizer isso,todas que fazem loucuras para conhecer,falar,tirar foto e talz com os idolos merecem,não só uma!
    sorte ae meninas =)

    ResponderExcluir
  55. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosteiro Pque eu Amo elle d paixão...
    E se elle me mandaçe uma carta eu ia pular de alegria..
    e Ia ficar feliz por saber q elle gastou alguns minutos pra escrever uma cartiinha sóh pra miim..
    Hector se vcê leer isso eu keria dizer q ' EU TE AMOO..
    E q eu te aconpanhei em tdo seu camiinhO e sempre vou te acompanhar...
    ' EU TE AMOO..
    Passa no meu orkut : gabydsprincesinha@hotmail.com..
    E me adc no msn : gabydssantana@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus , eu sou APAIXONADA por esse menino , é tão fofo *--* . Hector amor da vidã da Andy , TE AMO muito ♥

    ResponderExcluir
  57. aah,teem tanta coisa,maas em 1° eoo qero falar qe eo mereço uma carta do Hector,♥
    teem tantos colirios ai qe fika se isibindo agora ele nãoo,pqe tipo ele ée um garoto lindo,pra mim eoo acho ele legaal,e Hectoor se vs veer esse meu comenterio,eoo vo fika mt,mt feliz,se eoo nãoo ganhar a carta eoo nãoo vo fikar triste mas siim feliz pqe vs esta lendo isso aquie,ee eoo teamo tanto,tanto sabia ? <3
    smp seraa o Meeeeeeeeu,Hectoor mosterio,mas lindoo do mundoo,do meu coraçãoo,pqe eo smp sonho com vs cada noite qe passa smp pensso qe um diia eo voou conheçer vs *-* (YN' BGS BGS ;*
    Mee add no orkut: ninha_lavinia@hotmail.com
    eoo teamo tantoo s2 ♥

    ResponderExcluir
  58. hector vc pra mim e a pessoa que me inspira no que vou fazer minha vida sem vc nao faz sentido eu te amoo vc e a pessoa mais importante da minha vida e que um dia meu sonho vai se realizar de um dia eu pode te conhece estar ao seu lado e dizer que vc e a pessoa que eu aprendi a amar e esse amor vai se fortalecendo a cada dia sinto meu coraçao bater mais forte quando vejo suas imagens as vezes as pessoas dizem porque tudo isso vc nunca vai conhece ele (choros) mais digo sempre ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabe porque eu te amoo e jamais desistirei do meu sonho de um dia te abraçar e dizer o que eu sinto por vc que e mais do que um sonho realizado porque a esperança e a ultima que morre eu te amoo demais corro em frente e um dia em te encontrar nao importa que as pessoas dizem eu vou sempre te amar sei que elas sao preconceituosas varias amizades eu perdi por causa disso nao ligo ja que a pessoa mais importante dessa historia e vc hector mosteiro te amooo eternamente ...

    ResponderExcluir
  59. posso falar...Cara vc ARRASA,usa bem a sua fama porque é dificil ser amigo de alguém famoso,e se vc conseguiu ser amigo do dudu é porque vc nao é falso nem chatinho,vc é verdadeiro e divertido,eu gostaria muito de te conheçer nao tenho motivos concretos pra isso,mas gostaria que me escolhesse pois acho que nos dariamos bem...e é isso fui o + sincera o possivel com vc...espero que tenha gostado de mim....bjos.Vc MERECE...meu nome é bianca.

    ResponderExcluir
  60. Eu nao tenho nem palavras para te definir vc hector vc e peerfeitoo.Defeitos todos temos mais os seus nem da para notar pois sua simplicidade transparesse pessoa igual nunca vi TE AMO DE MAIS. acho q ja falei td bom e isso ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  61. Oi hector estou aqui de novo porque acho vc d++,claro já falei gostaria muito de ser sua amiga,não muitos amigos,e os que tenho são todos infantis,acho que as meninas que escreveram esssas cartas acima são loucas,claro são suas fãs,mas falar que te ama sem te conheçer é fogo,acho vc muito fofo como já disse dã primrira vez vc é amigo do dudu suirita,e ele é famoso e se vc conseguiu ser amigo dele é porque vc é divertido e verdadeiro não chato e falso não é facíl manter a amizade com alguem famoso,nunca tentei mas não parece ser fácil...
    é isso + uma vez espero que me escolha...

    ResponderExcluir
  62. Hector vc e Lindoo d+ Amo vc d+++++++

    ResponderExcluir
  63. Eu amoo o HECTOR ! Elee na parodia eenie meenie, o hector esta mt sdç.
    Ele me seeduz. Muito gato!
    AH! E ele tem que me seguir no TWITTER.
    Vou fazer uma camapanha! HECTOR me segue no TWITTER! HAHA'(séerio!

    ResponderExcluir
  64. sério , eu fico horas e horas assistindo os videos dele , so entro no pc praticamente por isso *o* , eu so louca , maluca e viciada no Hector >< s2

    ResponderExcluir
  65. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosterio porque meu maio sonho é conhecer o hector mais coo isso é meio dificil .. uma carta seria MAGICO ♥

    ResponderExcluir
  66. Eu mereço ganharuam carata do Hector Mosteiro K3 POr q desde da 1° vez q o vii nunca mas parei de pensar nele e até chorOO demais por saber tipo o conhecer é um sonho quasi impossivel !Mas mesmo assim eu O amo S2 e nd vai mudar isso Hector minah vida mesmo q vc nem saiba que eu to ake meu sentimento por vc é o mesmo !

    ResponderExcluir
  67. Eu mereço ganhar uma carta do Hector Mosteiro K3 POr q desde da 1° vez q o vii nunca mas parei de pensar nele e até chorOO demais por saber tipo o conhecer é um sonho quasi impossivel !Mas mesmo assim eu O amo S2 e nd vai mudar isso Hector minah vida mesmo q vc nem saiba que eu to ake meu sentimento por vc é o mesmo ! teamoO BB lindo♥♥♥♥
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8902748122104495469

    ResponderExcluir
  68. Eu mereçoo ganhaar uma carta do ♥ Hectoor Mosteriiio ♥ Pqê aléem de tudo oqêe as garotas de ciima e de baixoo senteem poor elle eu siinto algoo mais e seii qêe esse sentimento éer verdadeiroo. Posso morar longee delle, maas mesmoo esse amoor sendoo ausentee nãoo á barreiras qêe acabeem com esse sentimentoo qêe me faaz tãoo beem, teem vezes qêe eu estoou completamentee pra baixoo e a unica coisa qêe me faaz ergueer a cabeçaa e estaar de pé com certeza éer elle ♥ Seii qêe parecee impossiveel ou atee mesmo coisa de loucoo mas fariia TUDO por elle tudo, tudoo mesmoo nãoo teem como resumiir o qêe sintoo poor elle e neem pqêe mereçoo esta liinda carta feita pellas suas propriias mãoos maas qêe amoo elle isso seii qêe éer puroo um amoor puroo
    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
    Meu nome éer Dafinee

    ResponderExcluir
  69. te amooooooooooooooo demais nao vivo sem vc...............meu amor.....por toda vida

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. oi aqui e leticia de minas
    acho que nao mereço muito mas aparticipaçao e u que reamelte conta ne ;bom............... pq des de um tempo sou fa dos dvg e por isso me encantei com Dudu rosto perfeito .Caique voz maravilhosa e Fe o corpo dos sonhos que toda menina sonha que seu namo.
    tenha.

    bom .pq ele{Hector} e lindo meu amor e tudo que eu sempre quis e ser tipo ouvido pelo pq ele conheço a tres dias me encantei entrei nesse site achei isso e amo ele de amor el e meu tudao bjs.........?

    ResponderExcluir
  72. ' Simplismentee amoo *

    ResponderExcluir
  73. Hector eu te amo de +++++++++++
    quando miinha amigoona me amostrou vc eu pireei acheei um soonho !
    Hooje Vc tbm está beem guardado no meu ♥
    Te amo de +++ !!! queriia um dia pooder te veer ... eu ti love ti love tii love ti love Foreveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer !!!!!

    ResponderExcluir
  74. eu acho os colírios uma graçinha
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  75. que todo mundo tenha um chanse de conheçe seu idolo eu presiso falar cm vc cm uma carta ou uma so palavra...
    te adollú hector

    ResponderExcluir
  76. eu mereço ganhar uma carta do @hectormosterio porque ele é o colírio mais atencioso do mundo, quase sempre responde agente, e é tudo de bom!. @hectormosterio loveu ah meu fc é: @Hec_dudu *--*

    ResponderExcluir
  77. bom hector vc é muito fofo e muito legal por dedicar todo esse carinho para as suas fãns eu agradeço a Deus des que tive pela primeira ves por Deus ter botado assa pessoa tam maravilhosa no mundo muitos beijinhos chau

    ResponderExcluir
  78. Eu mereço ganhar uma carta dele,não apenas poorq ele é boniito mais siim pooorq ele é mto significante para miim ao contrario de mtas meninas ai que nem sao fãs deles e ficam ai querendo se mostrar! Maiis neeh seja o qe Deus quiseer, laah d cimaah ele ja sabe ki eu amo o Hector, ele é o colirio dos meus olhos eu tenho um posteeer dele de um metro e meiio toda vez ki eu to triste eu pego esse posteeer umas fotos dele ki euu tireii do computador imprimi e fico olhando e olhando pensando se o que eu fiz fooiii ceerto ou erradoo! Pede ele se eu nao ganhar pra ele pelo menos me add no msn: Yasminsilva203@hotmail.com obg bjiim Hectoor liindo

    ResponderExcluir
  79. Eu mereço ganhar a carta pq o Hector eh simplismente perfeitooohhh! Tudo q eu +++ sonho eh um follow dele no twitter e assistir ele jogando bola!!!!!

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!