terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Henrique e sua paixão por mulheres ironicas!


O catarinense de 18 anos, Henrique Duarte Coelho se destaca entre os colírios por sua beleza, simpatia e inteligência, o garoto já administra o “negocio” da família uma fabrica de chocolate, ele afirma gostar de meninas inteligentes e que saibam ser irônicas, Henrique é dono de uma beleza exótica e lábios que enlouquecem as meninas, dessa forma ele virou colírio da revista Capricho e foi reconhecido por sua beleza.

Como começou sua fama na Internet?
Henrique- Já faz tempo que eu estou nessa “vida” de colírios eu sai em muitos blogs de colírios ai as pessoas começaram a me seguir!

Como você lida com o assédio das fãs que você já tem?
Henrique- É complicado isso, agora eu já me acostumei no começo eu achava coisa de outro mundo, tipo eu me “matava” pra responder todas, só que depois que eu passei dos 10.000 seguidores eu não consegui mais responder todo mundo, ai elas imaginam que nós não damos atenção a elas que ignoramos mais não dá pra responder todas.

Te atrapalha na vida pessoal essa “fama” na Internet?
Henrique- Atrapalha um pouco, porque muitas vezes eu deixo de sair pra ficar respondendo no twitter, muitas vezes eu perco a hora, me atraso nos lugares e minha família reclama que eu fico só no computador, já na rua me reconheceram pediram pra tirar fotos mais só umas três vezes, é mais pela Internet.

O que uma menina faz pra te conquistar?
Henrique- Primeiramente ela não pode ser vulgar, eu gosto de meninas bem “patricinhas” que gostam de cuidar da aparência, as meninas que fazem as unhas porque eu reparo muito nas mãos, no cabelo, que se maquiam, gosto de meninas bem arrumadas, não gosto de meninas que usam tênis, ela tem que ser meiga, engraçada e inteligente. Gosto muito de ironia porque só pessoas inteligentes sabem ser irônicas!

Qual foi a cantada mais idiota que você já levou?
Henrique- Nossa eu nem lembro já teve tantas mais teve uma que mandaram também pro Caíque Nogueira, “Você é um todynho eu posso chupar seu canudinho?”

Qual seu maior sonho?
Henrique- Depende eu tenho vários sonhos, mais acho que o maior é casar, ter filhos constituir uma família e uma carreira profissional estável, ser bem de vida.

Qual seu programa de TV favorito?
Henrique- Ah o que eu mais gosto de assistir é o programa do Jô, pela ironia inteligente.

Deixa uma mensagem pras meninas que gostam de você!
Henrique- Eu queria agradecê-las por entenderem meus momentos bipolares de ir lá e xingar todo mundo no twitter, ou quando sou muito ríspido com elas, porque as vezes eu estou respondendo muita gente e meche muito com meu psicológico porque quando tem pergunta muita intima eu fico nervoso, e quero dizer que eu gosto muito delas e tenho um carinho enorme por elas, e que elas estão no meu coração, e agradecer por tudo!

Meninas o twitter dele é @hduartecoelho pra quem não segue e o comentário mais bonito e criativo ganhará um follow do Henrique!

26 comentários:

  1. aaah, vaaleu *-* espero que gostem!! beijao

    ResponderExcluir
  2. É isso que é ser colírio! Não é só um rostinho bonito,tem que ser inteligente ,simpático e atencioso com as fãs (como ele) eu vi o Henrique num chat no msn , e comecei a seguir no twitter,ja faz um tempinho, pra mim um dos que tem os melhores tweets :)

    ResponderExcluir
  3. já era pra ele ter saido aki há muiito teempo.. o fato ée que ele tem q sair em todos os sites de colirio... *--* liindo!! @aninha_black

    ResponderExcluir
  4. Aii, ele mereceu muito... Eu sigo ele já faz bastante tempo, e ele sempre foi muito atencioso!

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais apaixonada pelo jeito do Henrique *--* ele é muitoo simpático,sempree me responde no twitter sem contar que é lindoo e fofoo >.<

    ResponderExcluir
  6. o henrique não é só um rostinho bonito igual muitos , ele não é perfeito nimguem é mais ele é quase isso , ele é atencioso com as fãs , sempre q pode as responde , isso q faz ele ser tão especial não só para mim mais para todos q já tiveram a chance de conhecelo nem q seja só um pouco ... seu lindooooooooo q me conquistou :D @mymys2vdg

    ResponderExcluir
  7. aaawn! queria muito saber se é chato ser feio desse jeito, viu? *-*
    @biavicencio

    ResponderExcluir
  8. Ahh ele é muito gente boa super atencioso e simpático!! Eu na verdade só conheci ele quando foi colírio da capricho e adorei ele não só por ser lindo mais por parecer ser uma otima pessoa! Foi merecido ele estar aqui =D Rhaysa_

    ResponderExcluir
  9. Ah , cansei dessa parada de colírios .. -alok AUJSAIHSAIUJSAIOHSOAJSA , to interessada é em chocolates '-' MNUJSAUSIJAISHASAOHSNANS -t
    Parabéns *-*

    @bialiberato

    ResponderExcluir
  10. ÓTEMA entrevista Sr. Irônico, também acho que pessoas irônicas são inteligentes tipo eu assim -q, mas às vezes tem cada ironia que é muito #fail que peeelo amor de dels :X HAHA! faço minha unha toda semana baby -dik asoeiasoie' e pode deixar que eu vou ser uma ótima esposa, como já falei que caso contigo sem pensar duas vezes e os nossos filhos vão ser lindos, com essa sua beleza exuberante hahaha #parei! Desculpa se ficou muito idiota, but eu sou assim mesmo D:
    beijomedáumchocolatenaboca (6) HAHA :X
    @Naiara_bastos espero que agora vá essa droga :@

    ResponderExcluir
  11. Rick seu viado, eu te sigo desde o ano passado e vc nem me segue u.u sacanagem isso aqui! alem do q vc me deve um chocolate!meu aniversario ja passo e eu ainda nao recebi ele!é eu quero q vc fique falido pra vim mora comigo! -qqqkkk'
    ain eu te adoro Rick! bjozz @PollyLoove

    ResponderExcluir
  12. Só porquê ele é o cacau da minha colheita feliz,ok?UHISHAIEUHAEIE.parabéns henrique!Mais uma entrevista pra sua coleção!Sério cara,continue tendo essa sua simpatia e seu caráter,e você irá longe.Beijão da @Reh_Santiago (deixando twitter na categoria,K) ;*

    ResponderExcluir
  13. Não vou ficar que nem uma idiota dizendo que vocÊ e lindo, meu amor e tals. Mas enfim... Você e mesmo lindo. e sei que e dificil responder todoos no tt, acho legal você tentar. e n e igual aos outros (alguns) que ignoram. e gosto mesmo de você . msm n me escolhendo - , só queria dizer isso.
    e como você sou bipolar, e entendo bem como e isso. acho que pouca gente entende,
    Beijos @LuanaC_

    ResponderExcluir
  14. como ele já me segue,eu não vo comenta...HSHAHHISHIA aah brincadeira Henrique
    então,tudo o q ela falo ai em cima,é vdd.
    O Henrique é suuper simpático,atencioso e bonito né? u.u
    eu sempre encho ele e ele me aguenta *-*
    ele me aguenta pq é simpático e atencioso,pq eu sou chata mesmo! ;*
    eu tentei consegui um emprego na fábrica dele,mas ele não dexo,só pq eu quero roba o,lugar dele D:
    @StellaZancheta

    ResponderExcluir
  15. sigo ele faz muito tempo,e sei que ele não é um colirio como muitos, futeis. ele merece a atenção e o carinho de todas, e faz jus a isso. além de ser lindo e atencioso né, hahaha. tem algo que o faz destacar, tem um 'algo a mais'. não falo que o amo, pois só amo quem eu conheço, converso e tals.. no dia que eu o conhecer direito e pa, eu posso sim dizer algo a mais, haha. =)

    ResponderExcluir
  16. Não posso falar q o Henrique é perfeito,pq ngm eh perfeito,mas eu posso dizer q ele deu uma flechada de amor em tds as suas fãs com seu jeito q chegou e conquistou td mundo!!!
    @leticia_rna

    ResponderExcluir
  17. Nossa parabéns por toda a paciencia e por esse carisma que voce dedica a cada menina.:)
    sucesso pra voce:*

    @barbaraserpa

    ResponderExcluir
  18. nao pode usa tenis??? #fail
    aaah q pena, eu nem te queria mesmo u____u haha
    bjs:*
    @itsmemaandy

    ResponderExcluir
  19. Uaaal... Não sabia que o 'henri'(intimidade á mil kk) gostava de meninas irônicas hahaha, nunca imaginei isso, ele já deu reply em mim algumas vezes, e eu nunca tinha percebido isso .-. Bom... gostei muito da entrevista 'pop' ai, e o massa é que agora eu conheço mais sobre ele (: Henrique Duarte (kk) se você estiver lendo... Te acho muito gente boa, mesmo tendo seus momentos 'bipolares', eu ja convivi 2 anos com uma pessoa em pleno ato de bipolaridade uhauhausahsuhas, então é 'zica'. Você é muito...muito...muito,muito você sabe raaawr uahsuahs' -eni
    Beijoooos, boa noite ;*
    @AmandaAmorimF

    ResponderExcluir
  20. então, olha, o henrique ficando todo famoso, dando entrevista e tudo, hm :O haha. pra começar, a-m-e-i a sua foto ai da matéria, sempre quis tirar uma foto pulando, nunca consegui :( #fail UHAHUHAUH enfim, pra mim você não é colírio, é um doido aí que brilha muito no tuiti e que me faz rir, haha! com simpatia e amor a vida se vai longe, e isso você tem. beiiiijo, @zanyalves =)

    ResponderExcluir
  21. meu best é MUITO foda e qualquer menina que pense em ter algo com ele,eu preciso aprovar antes haha
    lindo henri! te amo

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Henrique você já é colírio bombamte!vale apena adimirar vooce e q vooce continue sempree liindo ,aleegre,diiveertiido e o o melhor colirio do muundo vooce pra miin e um meniino quee brila muuito e quee faaz quaalqueer um riir,coom suua siimpatia eu achoo vooce muuito geente booa meesmo nãoo saabeendo queem voocê é pessoalmeente ,eu ja tee amoo beijOos fiica coo deeus teenha fée é não deziista nuunca teenha seepre orgulhoo de vocêe meesmo =)@palomaacorreiaa

    ResponderExcluir
  24. Ok, não conheço ele o bastante para dizer nossa somos amigo no Twitter,mas ele foi uma das primeiras pessoas que eu segui primeiro porque ele é engraçado,segundo ficar irritado no twitter nos mostra que a pessoa tem o sentimento quem tem a "Ironia" não é hsuahsuashaus(Ha e ser meigo e ele é)As pessoas te chamam de metido,tenho certeza que é mentira quando leem essa materia vão cavar um buraco para enfiar a cara,mas elas vão ver o lado bom "por maior que seja o buraco em que elas vão ter q cavar,vão sorrir,porque por enquanto, ainda não ha terra em cima"(hsuahsua ta parei#.Não se importe pelo que elas dizem.Viva cada dia como se fosse o ultimo um dia vx acerta hsuahsuahs não resisti Ironia é d+
    boa noite cat#

    @isacoast uma quase fã

    ResponderExcluir
  25. tá, ele é liindo, essa boca dele, seduuz mesmo, kkkk #taparei !
    boom, tento ser criativa, que bom que ele adora meninas ironicas, eu sou ! haha (L)
    uum beijo lindas e liindo (L) *--*

    @rafa_ribeeiro

    ResponderExcluir
  26. eu nem assino capricho mas as minhas amigas amam, e elas ficam o dia inteiro no site da capricho e eu vejo as vezes tb, mas nem sou viciada, mas henrique, voce me surpreendeu, de boa, quem que deixa de ir nos lugares para ficar respondendo no twitter? voce é muito carinhoso, isso é o que eu mais admiro! parabéns, a fama nao fez voce desprezar os outros e eu acho isso bem legal, parabens, e, voce é LINDO! @helenapadovan

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!