sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Victor Ama nosso fofo corinthiano!



Victor Ama é um Corinthiano de 17 anos que gosta de ficar no computador,quando não está no computador sai com os amigos, ouve musica e estuda, do signo de capricórnio esse fofo é capaz de te fisgar apenas com um oi! Simpático e brincalhão ele consegue ser amigo de todo mundo, sendo mega carinhoso e atencioso com suas fãs consegue fazer com que elas se apaixonem cada vez mais. Victor está tentando mais uma vez sair no blog como colírio e para isso tem o suporte de suas amadas, já foram mais de 15.000 indicações e estamos todas no aguardo pra ler a nova matéria que a capricho fará com ele, cruzem os dedos e torçam pra que o Victor saia novamente como colírio, quem quiser ajudar é so acessar http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94139481&tid=5431120750141450524&start=1 e saibam mais informações para ajuda-lo.
Agora confira algumas curiosidades sobre o colírio!



Jéssica:
Me fale como você começou a ficar conhecido na Internet ao ponto de ser colírio da Capricho.
Victor – Aaa, eu nem era muito conhecido antes de ser colírio da Ch (Capricho)

Jéssica:
Então ficou depois que saiu na ch?

Victor – Aham.

Viviane:
Logo assim que virou colírio da Capricho sua vida mudou completamente? Gostaria de ter sua vida de antes?
Victor - Mudooou muitooo, da água para o vinho (Risos) *-* Não gostaria não, sou mais a vida de agora.

Jéssica:
Fale que tipo de mudanças.

Victor - A 13 orkut’s, 4 msn’s (Risos) E nunca tinha dado autografo tbm *--*
As vezes algumas meninas me reconhecem na rua , e falam: vc é o menino da Capricho? (Risos)
Viviane:
Qual foi a maior loucura que uma menina já fez por você? E qual foi a maior loucura que já fez por uma menina?
Victor - Algumas meninas já escreveram o meu nome na língua delas (Risos), loocuuraa que eu fiz? acho quee não tive.

Jéssica:
Qual seu conceito de garota ideal? O que ela tem que fazer pra te conquistar?
Victor - Eu nãoo tenhooo um conceito de garotaa ideaal , não importa c ela é feia e tals, se ela gostar de mim e eu gostar dela é o que vale :} Ser ela mesma

Jéssica:
Ah Victor beleza pra ti não importa?
Victor - Não importa, haha.

Viviane:
Teria um relacionamento com uma de suas fãs?
Victor – (Risos) Teriaaa.

Jéssica:
Deixa uma mensagem pras suas fãs.

Victor- Eu amo muito todas elas e agradeço ao carinho e a ajuda que elas me dão sempre!

5 comentários:

O colírio e o blog agradecem seu comentário!