sábado, 23 de janeiro de 2010

O romântico Calvin Freitas!


Calvin Freitas é um catarinense com apenas 15 anos, é muito inteligente, atencioso e é muito apaixonado por sua namorada a @VictoriaEscobar!

Melhor amigo de um dos blogueiros do VDG (vida de garoto) Federico Devito, Calvin fez uma parodia junto com o amigo, na qual teve mais de 329.679 exibições.

Pra quem ainda não assistiu o link do video: http://www.youtube.com/watch?v=LRv8-GYN3jA

E agora a entrevista, percebam que o Calvin é muito brincalhão pra não chama-lo de palhaço! (risos)


Quantos anos você tem?

Calvin – 89... não to zuando, tenho 15


Como começou a sua fama na Internet?

Calvin- tipo a “fama” começou depois que eu apareci no colírios, mas nem foi tanto... daí eu fiquei super amigo do Federico e ficamos bff (risos) daí é isso!


Sua vida mudou muito depois de “famoso”?

Calvin- meu...sim e eu nao gosto disso sério mesmo é que tipo

eu nem ligo pra essa coisa de FAAAMA... se tu leu meus tweets tu entende. Eu falei muita coisa sobre isso, más tá tipo eu gosto de ter essa fama, porque eu twito coisas "inteligentes" e não coisas bonitinhas pro pessoal me segui (risos) muda porque tipo eu vo no shopping e as gurias ficam tipo felizes, dai eu “medo” mais quem critica é quem queria estar ali mais tipo a capricho é por beleza e não por caráter...


E sua namorada a @VictoriaEscobar o que acha disso?

Calvin- ELA ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA mais tipo

agora ela começa a ri... tá vou falar ela no começo nao gostava nem um pouco, dai ela ficava braba e brigava um pouco comigo, ficando com carinha de braba e tudo mais dai depois ela começo a aceita e começo a rir tanto que na ultima vez ela que tiro as fotos dai agora ela tá bem tranqüila ainda bem *-*


Qual a maior loucura que uma fã já fez por você?

Calvin- ah! Tipo pediram pra eu tira foto só 3 vezes...dai tipo eu nao tenho nenhuma loucura pra fala porque elas ainda respeitam o fato de eu ter namorada... ainda bem



Deixa uma mensagem pras meninas que gostam de você?

Calvin- eu queria agradecer muito pelo carinho delas :D e que eu sou meio timido pra tira foto e pá, então se eu fizer cara de mongo, nem digam nada... (risos)

17 comentários:

  1. calvin freitas tem 15 anos mas parece que tem 16 anos mas não importa ele é lindo de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVIN GOSTOSO

    ResponderExcluir
  3. hohoho. delicinha :P
    imagina ele dando pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é lindo s2

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiiiiiiindo quero ele pra mim ><

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaain ele é lindo , perfeito , maravilhoso !
    casa comigo que eu te dou casa , comida e roupa lavada, AHSUHAUHSUHAS '
    nem tem palavras pra descrever o quanto ele é fofo *----*

    ResponderExcluir
  7. UUI DELIÇIA , IMAGINA NA MINHA HUMILDE CAMA DANDO PRO MEU HUMILDE PINTO ? AAAAAAAAAAK

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH qe perfeitãao,lindãao*-*

    ResponderExcluir
  9. Ele ser fofo, e gosto dele pelos tweets dele, antes nem sabia que era um colirio depois que fui descobrir isso, mas ele é inteligente, posta coisas que fazem sentido. Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  10. É O CALVIN DA LIVRARIAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  11. ele é linndoo, perfeitooo e supeer legal... S2...

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu vejo os tweets dele, e trinco, ele é foda demais, 15 aninhos ? muuuuuito fofo *-*

    ResponderExcluir
  13. te amo de mais calvin gotoso td de bom que existe no mundo me add por favor te amo de mais leticiasamaral@live.com

    ResponderExcluir
  14. Calvin meu delicia,Te amo meu gato s2 vc é e sempre sera o melhor pra mim te amo de verdade,ser quiser saber o quanto eu te mao mutiplique as estrelas do céu com as gotas do oceano

    ResponderExcluir
  15. keria vc so pra mim....MEU LINDOOO TE AMOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!