quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vitor Bassoli, nosso risonho e simpático jogador de Basquete.



Vitor Bassoli é um paulista de 18 anos que ao contrário da maioria dos meninos não é muito "intimo" do futebol e sim do basquete, o colirio jogou durante 3 anos, e faz aulas de teatro à dois anos e afirma: "Ainda tenho mais quatro pela frente!" Quando Vitor não esta na internet ele curte sair com os amigos, ir no shopping dar risadas e tirar várias fotos pra nos deixar babando no twitpic :P. Confiram a entrevista e as revelações do lindo do Vitor Bassoli!




Jéssica:
Quando vai ao Shopping você é reconhecido pelas suas fãs?

Vitor - Sim, (Risos) Isso é muito engraçado. Eu já ganhei presente, meninas saírem gritando. Eu amo tudo isso, é sinal de que alguma forma, eu faço bem a elas. Olha: http://www.twitpic.com/smbsy ganhei no shopping.

Viviane:
Logo assim que começou sua fama, quando começou a ser reconhecido nos lugares em que ia, você se assustou?

Vitor - A primeira vez que fui reconhecido foi no parque aquático Wet'n Wild, estava eu e uns amigos meus, e de repente uma menina gritou “VITOR BASSOLI “ e eu olhei. Ela colocou a mão na boca, e começou a tremer.
Sério, eu senti medo. (Risos)
Nunca tinha vivido isso antes.

Viviane:
(Risos)Mas você gosta da fama que tem, ou preferia quando era um jovem "normal"?

Vitor - Então, eu estudo teatro, faço parte disto a alguns anos, já fiz comercial de tv, vejo que a 'fama' é uma consequência de um trabalho bem feito. Eu me foco no trabalho, se a fama vier maravilha, mais o que eu gosto mesmo é de estar com a mão na massa.

Jéssica brinca perguntando:
Como alguém e normal com essa beleza?

Vitor - (Risos) Eu sou super normal, sério! Todos nós somos. Somos "iguais"

Jéssica:
Esse assédio te atrapalha na vida pessoal?

Vitor - Sendo sincero, atrapalhou um pouco, porque é difícil saber quem quer " Vitor Bassoli colírio/ator" ou " Vitor Bassoli pessoa" Mais eu não deixei de curtir a vida. rs...

Viviane:
Como acabou de dizer que fez comercial de TV, logo assim que entrou no ar, seus amigos brincaram, zoaram, te parabenizaram?

Vitor - (Risos) Foi um comercial para a Sadia. “ tchucothuco da mamãe” (Risos) Então eles ficavam me zoando !

Para quem não viu aqui está o comercial: http://www.youtube.com/watch?v=GlWKkunRD7w. Ele também nos mostrou uma montagem de quando fez o comercial.



Jéssica:
O que uma menina faz pra ganhar seu coração ou chamar sua atenção de uma forma boa?

Vitor - Ela tem que ser simpática, e eu sempre falo: SER ELA MESMA. Quero me impressionar com o que ela é, não com o que ela quer mostrar que é...

Viviane:
Se você tiver um caso serio com alguma menina irá abrir o jogo para suas fãs ou vai deixar em oculto para não faze-las sofrerem?

Vitor - (Risos) Já namorei. Mas antes de tudo isso. Faz uns anos que não namoro...

Viviane e Jéssica:
Deixe uma mensagem pras tuas fãs:

Vitor - Primeiro quero agradecer o carinho de todas vocês, e dizer que sem vocês um 'colírio' não é nada, (Risos). Espero que cada dia mais eu possa mostrar quem eu sou, e o porque estou aqui. AMO VOCÊS!!!

8 comentários:

  1. amei a entrevista :D
    @barrosluana

    ResponderExcluir
  2. oiii eu sou sua maior fa(drama..^^)sera que voce pode me seguir no twiter o meu e j_aline(*-*) e no msn tambem e j_alinehtinha@hotmail.com
    amo muito voce (risos eternos)tchau

    ResponderExcluir
  3. vitor juro q me apaixonei por vc trocaria o neniss da minha eskola q eu amo por vc assim tenho vc no msn e tudo mas amo estou apaixonada d+

    ResponderExcluir
  4. oi vitor lembra de mim na xtreme eu sou uma das meninas que tirou foto com vc a daniela gostaria muito de combinar para sair com vc tem como vc me passar o seu telefone ou celular pelo orkut daniela_gau@yahoo.com.br
    ou me procure como daniela gaudencio eu sou a primeira ou até a segunda me liga assim que puder 91598537bjs estou esperando o seu telefonema ou o seu numero
    bsj!!!

    ResponderExcluir
  5. oioioioi. adoorei. (: beeeijo meninas, parabéns aí! beeeijos para o Vitor lindo, também! \o @3beeeijos

    ResponderExcluir
  6. OIII. amooo-teeeee!!!! sera q vc pode me adc no msn robertamonica98@hotmail.com.. ia ser otimo se vc pudesse .. ''iria morrer'' se vc fizesse isso por mim!! te amo d+

    ResponderExcluir
  7. aa amei saber de você,amei conheçer um pouco de você me add no msn jaque-gattinha@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Ai meu lindo saudades de vc ahah mudei de numero anota o novo ai : 60357055 liga assim q puder pra conversarmos.
    bjss

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!