quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Marcelo Souza e seus famosos sings!


O garoto perfeito de hoje tem 16 anos, mora em Jaragua do Sul - SC e se chama Marcelo Souza, adora comida italiana e massas.
Marcelo é conhecido no orkut por fazer "sings" ou seja plaquinhas e dedicar fotos as fãs, além de muito atencioso e simpático ele é muito lindo.
Nas horas vagas passa a maior parte do tempo no computador, twitter, orkut, formspring, msn e escutando musica, também...além disso ele ama sair com os amigos! =P



Como começou sua fama na Internet?
Marcelo- começou pelo orkut, me convidaram pra fazer parte de uma uniao (ucha)
dai depois disso sai em alguns blogs e tudo começou.

Qual o maior sonho da sua vida?
Marcelo- Formar uma familia e morar em Toronto *o*

Qual a maior realização que você teve até hoje na sua vida?
Marcelo- Eu acho que é receber esse carinho das meninas *-*

Qual foi a maior loucura que já fizeram por você?
Marcelo- Uma vez me ligaram e falaram que era pra mim ir no shopping que meus amigos tavam la me esperando e tals, e eu pensei que era verdade e fui , tipo foi uma menina que me ligou falando que era prima do meu Amigo , dai eu fui e quando cheguei uma menina chegou e disse que era ela que marcou só para sair comigo .
IJAISJAISJAISJ mais eu nem conhecia ela, fiquei meio aan ?

O que uma garota faz pra ganhar seu coração?
Marcelo- Ela tem que ser ela mesma , saber lidar comigo em todas as circunstacias .
E adoro as meninas carinhosas e que tem estilo ;

Você acredita que os opostos se atraem?
Marcelo- depende , para mim em uma relação seria dificil alguem me contrariando.

Se você alcançar uma fama maior, ficar bem mais conhecido, o que você jamais faria pra decepcionar suas fãs?
Marcelo- Eu sempre tento responder todas , mas nem sempre dá né ,
mas eu jamais decepcionaria uma fã , sempre faço o que esta bob meu alcançe,
mas elas tem que entender que nem tudo é como elas querem

Você tem vontade de sair no colírios da Capricho?
Marcelo- varias meninas me pedem isso, HAHA acho legal o blog iria gostar .

Deixa uma mensagem pras meninas que gostam de você.
Marcelo- Muuito muuito obrigado por tudo meninas , eu nem sei como agrader o carinho que voces tem por mim *-* é demais , amoo TOODAS voces !

O que estão esperando e pensando? Vamos seguir logo ele no twitter: @MaarceloSouza
Esse dai eu pego e vocês? skoskoskoks

Fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16658143910500646830

37 comentários:

  1. ELEE É MUUUUUITO LINDO , FOFOO TUDDO ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele no twitter e no Orkut o garoto mais fofo que existe no mundo , gato demais

    ResponderExcluir
  3. amei as respostas dele, parece ser um fofo mega .

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente achei a melhor entrevista , o Maah tem um jeito super foférrimo, tipo o sonho que toda mae para sua filha, ele é um amor, tenta ser sempre simpatico com as fãs , sou FÃ number 1.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente postaram um gato que não é desses que se acha só porque é todo Popular. O marcelo é para casar ! Inteligente, fofo , lindissimo e babo litros. Amei a materia sobre ele A MELHOR

    ResponderExcluir
  6. concordo com a jheniffer , além de um rostinho lindo não é aqueles ignorantes.

    ResponderExcluir
  7. Ceelo , ele mereceu estar aqui . Ja sigo ele a um bom tempo super simpatico e fofo.Alem de ser um gato que só;

    ResponderExcluir
  8. O marcelo é daqueles para casar mesmo ! ja conversei com ele por MSN e ele foi super legal, um colirio de dar exemplo;

    ResponderExcluir
  9. Só tem um absurdo em tudo isso , ele nao ser colirio da CH, gente o que eles tao esperando para colocar ele no blog? super gato ainda o melhor tem um coorpao , rostinho lindo , simpatico e o melhor é da terra dos Colirios SANTA CATARINA .

    ResponderExcluir
  10. Tipo assim a melhor publicação , amei o fofo e ja segui ele tambem :}

    ResponderExcluir
  11. Marcelo Souza o menino mais perfeito que eu conheço , rostinho lindo, corpo maravilhoso , estiloso e super fofo com as fãs.

    ResponderExcluir
  12. O NAMORADO QUE PEDI A DEUS . omg falta de ar aqui

    ResponderExcluir
  13. maae quero um desse de presente *-*

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Carol Pinheiro , demais, temos que fazer os produtores verem ele, dai ele sai no blog .

    ResponderExcluir
  15. Achei super digna a entrevista, ja vi esse blog e percebia que só tinha aqueles colirios que sejam o tal , mas de bom nao tem nada.O marcelo eu ja conheço a um tempão,super lindo e simpatico, não é como esse outros que só porque tem rostinho lindo e é famoso na internet que se acha o tal. Amei o jeito que o marcelo respondeu as perguntas, super fofo e original.

    ResponderExcluir
  16. ESSE É MAIS UM RIQUINHO QUE SE ACHA O TAL SÓ PORQUE FAZ SUCESSO NA INTERNET ! PQP VSF

    ResponderExcluir
  17. Como um gato desse ainda nao é Colirio ? :O

    ResponderExcluir
  18. OMG POR ISSO QUE EU AMO SANTA CATARINA :o

    ResponderExcluir
  19. morri ! que gato :O pela materia ele parece ser muito divo, quero um sing dele tbm *-* hihi

    ResponderExcluir
  20. aah, mt lindo, *-*
    Gatissimo. +1
    tdb ;p
    pena que mora um poquinho longe ;x
    ewoieuwoieuoieu
    ly MS ♥

    ResponderExcluir
  21. d+ sempreeee ;-)
    4ever...
    ...adolúúú é muy lindoOOOO*-*!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. peeeeeeeeeeeeeeerfeito :O

    ResponderExcluir
  23. ELE É PERFEITO DEMAIS
    TENHO ELE ADD NO ORKUT *-*

    ResponderExcluir
  24. Owwn... Ele é tão fofo, unico, e entemdo ele, qdo ele diz qe não dá pra rsp tdas as fãs!(são tantas!)Marcelo: Amo vc <3
    By: Taii/ @taiemo12

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!