domingo, 24 de janeiro de 2010

O Zecsinho é realmente "zecs"!



Victor é mais um colírio em que nos conta um pouco mais da sua vida e de algumas mudanças ocorridas, fala do que atrai em uma mulher.

O rapaz só tem 16 anos é conhecido mais por seu apelido @Zecsinho e mora na capital de São Paulo (que cidade abençoada)!

Adora sair com os amigos e confessa adorar todos os sites de relacionamento da Internet.


Como você lida com essa fama na Internet que você tem?

Zecs- Ah eu levo de boa, eu gosto de receber esse carinho e me divirto com as pessoas que conheço pela internet, sempre levo como diversão tudo isso.


Tem ideia de como começou?

Zecs- Então começou quando eu saia pras baladinhas e comecei a ficar conhecidinho ai fiquei com três profiles no orkut ( que na época era para poucos ) ai depois fui indo pro fotolog e me dei bem lá ai dai veio o twitter, foi crescendo e uma coisa puxando a outra.


Qual foi a maior mudança que você teve na sua vida depois da fama?

Zecs- Ah pessoas começaram a me reconhecer, a saber quem sou eu, tirar fotos comigo, ser mais respeitado também.


Qual teu maior sonho?

Zecs- Morar na itália e ser modelo fotográfico. Já fiz trabalhos quando era menor

mas parei a algum tempo e pretendo voltar.


Se tu pudesse voltar ao tempo, mudaria algo pra não ser famoso, ou não te atrapalha em nada?

Zecs- Eu mudaria algumas coisas não em relação a fama, bem poucas pois creio que tudo que passei serviu como lição e eu aprendi muito mas tem pouquíssimas coisas que não gostaria de ter feio ou feito rs. Eu não me acho FAMOSO e gosto de ter esse reconhecimento, não mudaria.


Qual o tipo de menina que te atrai?

Zecs- Ah eu gosto de meninas que me aguentem que gostem de sair e que sejam sempre sinceras, odeio cocotas e garotas do funk rs.


Uma garota que vai "pro baile sem calcinha" então?

Zecs- Exato!


Deixa uma mensagem pras "Zecsetes" (gurias que te curtem)!

Zecs- Mandar um beijão pra todas e é claro agradecer pelo carinho, amo receber isso. obrigado por me suportar e que continuem me twittando! haha


Pra quem ainda não segue @Zecsinho! Não esqueçam de comentar e sugerir seu colirio mandando um email para: jessicastroo@hotmail.com

2 comentários:

  1. hahaha garotas do funk euri ! a entrevista está otima, parabén Jé :))

    ResponderExcluir
  2. ele é gay , de verdade, eu vi um video da Camilla Uckers falando que é amiga dele, e que ele é gay, mas ninguem desrespeita ele ..

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!