terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Calmo e Adoravel Caue.

O colírio Caue Bianchi de apenas 16 anos, mora no Interior de São Paulo e pretende cursar administração de empresa, está namorando á 1 ano e 5 meses e conta um pouco de sua vida diária para agente.
Ele vai para escola, estuda, fica no computador e adora sair no fim de semana para o clube e sai a noite.

O que você acha dessa nova onda de colírios que se espalha na internet?
Caue- Ahhh tipo, eu acho que é um jeito bem mais "prático" de você ser descoberto e entrar nesse "outro mundo". Por exemplo, depois que eu sai como colirio eu fiquei amigo de MUITA gente nova, e sem contar de outros colirios tambem, e muita gente que nunca me viu na vida, começou a saber "ahh ele é o Caue Bianchi..."

Ser colírio mudou sua vida?
Caue- Então, foi o que eu disse, ser colirio me tornou mais "conhecido" e eu pude conhecer também mais pessoas, e foi bem legal sim (:

Qual o tipo de mulher que mexe com você?
Caue- Bom, acima de tudo tem que ser gente boa, saber conversar e tal... Porque uma mulher QUIETA e que fica o tempo todo sem abrir a boca, nao tem como né?

Você se considera famoso?
Caue- nããão, eu não me considero nem "pop". Eu me considero uma peessoa normal, comun as outras, a unica coisa que pode ser diferente é o fato de eu ser colirio da capricho, mais só.

Qual teu maior sonho?
Caue- Acho que nao existe isso de sonho, porque pra mim, sonho é uma coisa dificil, até porque as pessoas falam "só se for no seu sonho" então tipo, da a intenção de uma coisa meio impossivel, e eu acho que nada é impossivel, mais acho que um "sonho" meu seria, ser feliz com quem eu amo.

Quais são seus objetivos pro futuro?
Caue- Ter uma família, e conseguir fazer eles felizes (:

Qual foi a maior loucura que você já fez?
Caue- acho que loucuura assim, eu nunca fiz nada, mais bobagens tem de monte ;p

Deixa uma mensagem pras suas fãs.
Caue- Ahh eu só tenho que agradecer elas por tudo, elas me apoiaram DEMAIS, desde o dia que eu sai na capricho e vêm me apoiando até hoje, sendo MUITO gente boa sempre, conversando, contando piadas e me animando, ahhhhh elas sao demais *-*

Para quem quiser seguir o Caue no twitter é @cauebianchi .
Gostaria de indicar meninos para o blog? Basta mandar um e-mail para: jessicastroo@hotmail.com

7 comentários:

O colírio e o blog agradecem seu comentário!