quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Melhoras Eduardo Surita!



Meus amados leitores, acho que vocês leram no twitter que o Eduardo se machucou, então eu @JehCastroo decidi fazer um post aqui pra ele desejando melhoras, reuni algumas pessoas queridas pra deixarem uma mensagem pra ele!
Eduardo nós estaremos aqui sempre, seja como fã ou como amigos, a gente ta aqui nas horas boas e ruins então não te preocupas Edu você vai ficar 100% e ainda vai dar altos roles de skate e bike! A maior prova que todas as fãs estão ao seu lado é essa TAG linda que as @weneedsurita criaram (#MelhorasDuduS) já já ela vai pros TT'S e sabemos que isso vai te deixar mega feliz!
Então vamos melhorar! Beijão edu!

Aqui vai recadinho de algumas pessoas que gostam de você!

@viviane_d: Eduardo, sei que eu sou um ser estranho e desconhecido pra você, mais quero que saiba que sempre me preucupei contg, desde quando te conheci, no inicio eu teimava cmg mesma falando que não ia com sua cara, mais o fim você ja sabe né, gosto de você assim como as suas fãs te adoram e quero lhe desejar melhoras e que você insista em se recuperar o mais rapido possivel porque quando nos queremos uma coisa, tudo se torna possivel. Beijos, Viviane David.(designer do blog)

@vinyzeller: aee duu,fiquei mó na bad agora que eu fiquei sabendo disso,na moral,to aqui torcendo pelas suas melhoras e man,fica tranquilo que vc sai dessa,vo te fazer uma visitinha ai logo menos.
nóis lindão! beijos!


@Paola_afc:
dudu, todos nós estamos super preocupadas com você, mas tenho certeza que vai dar tudo certo! Saiba que estaremos ao seu lado sempre , e qualquer coisa que precisar você pode contar comigo e com todas as pessoas maravilhosas que estão torcendo por você! Melhoraaaas, beijos.


@LariissaMenezes:
Melhoras Dudu de coração, todas suas fãs te amam muito, você vai ficar bom, e vai ficar tudo bem denovo com as gravações e tudo mais. É só saber que a gente ta do seu lado sempre! A gente te amo muito Du!

22 comentários:

  1. eu queria estar no seu lugar dudu, para nao ver você passar por isso, te amamos, e torcemos por você! @GabiiMorelatto

    ResponderExcluir
  2. Duuudu , melhoras para voce ! Esta todo mundo torcendo por voce ! Te amo

    ResponderExcluir
  3. @Tah_araujo:Dudu melhoras , sei que deve estar te encomodando não poder andar e tal , melhoras dudu , se voce quiser uma companheira para ficar com a perna quebrada to aaii , melhoraaas dudu!Amamos você ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Dudu , melhoras , tudo de bom , e todas suas fans estão torcendo para sua melhora ! Nos te amamos !
    @paula_vazdemelo

    ResponderExcluir
  5. @fansdudusurita_: DUDU, VOCÊ SABE QUE NÓS TE AMAMOS, E ESTAREMOS AQUI S-E-M-P-R-E! VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS E SABEMOS QUE VOCÊ FICAR BEM, TAMOS AQUI PRA TE APOIAR E AJUDAR DUDU, TAREMOS COM VOCÊ NOS BONS E MAUS MOMENTOS, BOA SORTE DUDU! TE AMAMOS, MELHORAS!

    ResponderExcluir
  6. eu te amo muito meu amor, boa sorte!
    #MelhorasDuduS eu estou morrendo de aflição por não poder fazer nada pra ajudar, a única coisa que eu posso fazer é te apoiar !
    EU TE AMO MEU AMOR ETERNO
    @ilove_k3

    ResponderExcluir
  7. Melhoras Edu *-*, nunca vi uma pessoa que depois de ter quebrado a perna ainda tira foto sorrindo *--* HAHA' , sinal que você é forte e vai superar tudo isso. To torcendo mt por você sério. Eu fiquei super mal quando descobri oque tinha acontecido cheguei até a chorar e fiquei me perguntando Porque logo com ele foi acontecer isso ? :( , mais eu sei que você vai ficar bem e vai sair por ae andando de skate e gravando denovo ;). Nós estamos torcendo mtooo por você. Agente te amo mtmtmt mesmo <3 Melhooras Eduu (yn)

    ResponderExcluir
  8. agnt vai ta sempre cntg na alegria ou na tristeza , na saude ou na doneça , ATÉ Q A MORTE NOS SEPARE (L) ! #MelhorasDuduS

    @Luiza_villamil

    ResponderExcluir
  9. Dudu amo muito você .. melhoras você me deicho doida aqq na minha casa, não sei oque fazer :S:S sinto muito, por tudo meesmo ..

    ResponderExcluir
  10. Dudu amoor, não fica ssim, os meinos do twitter ja estao putos com a gente de tantoo que falamso em vc, ihhihihi melhoras amoor, tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  11. Edu,vc sabe que eu te amo mais do que tudoo,eu quero que vc volte logo a andar,pra fazer o que vc mais gosta,anadar de skate,tudo o que vc precisar,eu vou estar lá,pq amigos não é só nas horas boas,mais sim,nas horas ruins tbm!toda sorte do mundo,e principalmente MELHORAS!te amo muito,não se esqueça disso ♥

    ResponderExcluir
  12. Não só eu mas todas as fãns estao torcendo MUITO pela melhora do Dudu. Por mais que ele nem ao menos saiba que muitas de nós existimos, não precisamos disso para querer bem e torcer por ele. Dudu NOS TE AMAMOS MUITO . #MelhorasDuduS

    ResponderExcluir
  13. @rebecalevi .Dudu nós vamos estar sempre aqui torcendo por você vai dar tudo certo e agt te ama muuito nunca e não importa aonde você estiver você sempre tera as suas fãns te apoiando e você merece tudo isso , melhoras de coração . agt ta tão mal quanto você pois você é tudo pra nós eduardo surita e a sua melhora é oque mais importa pra gente agora e mais uma vez AGENTE TE AMA MUITO !

    ResponderExcluir
  14. @DuduSuritaFor - Dudu eu e todas suas fãs ficamos com muito dó de você cara, eu mesmo não consigo dormir, e o pior que tenho aula amanhã =( queriamos estar ai contigo te apoiando, fica bom logo, e não se preocupa com nada, só com a tua recuperação. TE AMO MUITO MUITO MUITO <3 #MelhorasDuduS

    ResponderExcluir
  15. duudu, sei que não é facil estar no hospital, e fraturar a perna e tall.. mais rlx porque tudo vai dar certo *-* todas as suas fãs te amam muito, e concerteza todas vao estar torcendo pela sua melhora. E que quando voce voltar a andar voce estara beeem melhor que antes, vai voltar com tudo, haha! não posso te dar um abraço, porque moro longe, mais posso torcer todos os dias por você, e se que voce vai se recuperar! bjs, melhoras :* (L)

    ResponderExcluir
  16. Dudu sei q esse eh um momento muito dificil pra vc..mas saiba q suas fãs estão akeh torcendo para q tudo deh certoo...e naum se preocupa tudo vaii da certoo..BOA SORTE NESSE MOMENTOO DIFICIL..MELHORAS!TE AMAMOS MUITO!!
    Ass:@rebekadsl

    ResponderExcluir
  17. Dudu,todas suas fãs estão desesperada e preocupada como eu tou nesse momento..mas saiba q tudo q precisar estamos akehh disponiveis sempre para te ajudar..naum tenho muita coisa a falar,soh tenho q dizer q estamos torcendo por sua melhora e saiba q sempre TE AMAMOS..
    Ass:@rebekadsl

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. QUANDO FIQUEI SABENDO DA NOTICIA EU COMECEI A CHORAR MUITO! NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE ME SENTIR ASSIM POR CAUSA DO DUDU.. EU E MINHAS AMIGAS ESTAMOS COM MUITA PENA DE VOCE PORQUE VAI PERDER A SUA VIAGEM DOS SONHOS :/ MELHORAS EDUUUARDO, NÓS TE AMAMOS MUITO! @Marcela_Coelho

    ResponderExcluir
  20. Dudu amoor estamos todos com você melhoras tem Fé em Deus que você vai sai dessa o mais rápido possível' EU TE AMO DE MAIS' . Há você não sabe quantas pessoas vem falar mal de você pra mim dizendo que você é um menino que se acha que é insuportável, chato mais não quero saber o que eles acham ou não de você, agora só o que me importa é a sua melhora pois estou com você pra tudo ' sz Te amoo muito você não sabe o quanto ' ♥ .
    By: @Plaaygiirlpink

    ResponderExcluir
  21. Edu Nos Te Amamoos E Estamos Torçendo Muito Pra você melhorar Rapidinho :DObrigado pelo carinho que vc tem com A Gente!
    Um Beeijo da Fê, e da Monii (:

    ResponderExcluir
  22. Dudu melhoras amor, que passe muito rápido este período, fiiquei muito preocupada, maiis seeii que isto vai passar muito rápido. Tô torcendo por você pra tuudo beijoos.

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!