quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pela segunda vez o incrível Bruno Emilio.















Pela segunda vez entrevistamos um garoto muito simpático e adorável com todos chamado Bruno Emilio. Ele tem 18 anos, mora em Navegantes-Santa Catarina e adora garotas inteligentes que tem sua própria personalidade e que sejam totalmente carinhosas. Nas horas vagas gosta de ficar no twitter pois não estuda nem trabalha. (Sortudo ele né?)

Como você ganhou fama na internet?
Bruno- Acho que com o twitter,depois que criei, aos poucos foram aumentando meus seguidores, e talz. Mas não me considero "o conhecido"

Você acha que ficou famoso, átraves do Federico participante do Vida de Garoto da Capricho?
Bruno- Jamais, até pq eu nunca fui divulgado pelo federico,nossos assuntos eram pelo msn, ou pessoalmente :b

Qual a sua reação ao se ver pela segunda vez no nosso blog (Tudo Sobre Colírios)?
Bruno: É empolgante sair uma vez,imagine sair a segunda :D

Qual teu maior sonho?
Bruno- Fazer minha faculdade logo, e trabalhar pra mãe para de enche meu saco.

Quais são seus objetivos pro futuro?
Bruno- Olha, planos concretos para o futuro eu não tenho, mas eu ja construo idéias, tipo minha faculdade e talz,é, acho que não tenho planos ainda. indeciso -rs


















Deixa uma mensagem para as meninas que gostam de você.
Bruno- Ah, obrigado pelo carinho de todas,por todos os dias me aturarem falando besteira no
twitter, e que elas não desistam dos sonhos delas,só assim vão os conquistar :D

Para todas aquelas que quiserem o Twitter dele, está ai:@bruninhoemilio
Querem indicar meninos para sair no blog? Basta mandar um e-mail para: jessicastroo@hotmail.com

8 comentários:

O colírio e o blog agradecem seu comentário!