terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Caique Nogueira e sua simpatia!





Caique Nogueira tem apenas 15 anos e mora em Petropolis (RJ), o colirio é mais um dos participantes do blog mais acessado da Internet o Vida de Garoto da revista Capricho.
O blogueiro além de lindo é muito simpatico e divertido, adora se enturmar e fazer amigos, sempre que pode adora sair com os seus amigos e ficar horas no computador, e nada como a companhia da sua familía, Caique afirma adorar ficar com ela.
Dentro de suas preferências musicais não pode faltar Jhon Mayer, Michael Buble e Tiago Iorc. (Uma boa dica pra presentes meninas!)
Caique junto com um dos blogueiros do Vida de Garoto se tornaram capa de cadernos Tilibra, e fic vocês ja compraram o seu?

Os três blogueiros passaram um tempo em São Paulo gravando uma novidade pra vocês a série do Vida de Garoto, todos nós estamos curiosos pra assistir Caique adianta que se divertiu muito nas gravações e que eles mostram quem eles são na série.
Agora vamos ler a entrevista com o fofo do Caique!

Como você se tornou blogueiro do Vida de Garoto?
R: Sempre que me fazem essa pergunta eu fico meio sem resposta, por que foi bem do nada, sabe? A Capricho me adicionou no msn e me fez o convite. Eu aceitei e ... tcharan! Hahahaha. Mas tudo começou com o Blog Colírios mesmo.

O que acha da fama que você adquiriu, isso te atrapalha na vida pessoal? Você voltaria no tempo pra voltar a ser "anônimo" novamente?
R: Eu adoro! E até hoje nao atrapalhou... E sendo sincero, as vezes eu me pergunto se eu voltaria no tempo... mas eu acho que eu não consiguiria viver sem essa rotina mais! A gente vai se adaptando e se acostumando! E eu gosto demais disso tudo!


O que achou da sua experiência como ator na gravação do VDG série? O que suas fãs podem esperar a respeito dela?
R: Então, eu ja fiz teatro quando eu era mais novo, por 3 anos! Acho super divertido, já fiz testes pra novelas, participei do Porcura-se um principe do TV Xuxa e acho que com isso tudo eu fui adquirindo experiencia e a série VDG além de uma baita experiencia foi bom demais de fazer, quem assistir vai ver que a gente se divertiu muito ali e que foi tudo muito ' a gente ' mesmo! Eu adorei e acho que tive um bom desempenho! Acho que todas as meninas vão amar de verdade, ficou tudo lindo, muito bem feito e o principal, de coração! Aguardo o comentário e opinião de vocês Não deixem de ver! :))))

Qual a maior loucura que uma fã já fez por você?
R: Acho que presentes gigantes, cartas quilométricas
O que uma garota faz que te chama a atenção?
R: No meu dia a dia, as garotas me chamam atenção pelo estilo! Acho demais menina que se veste bem e que tem estilo, principalmente aquelas com um estilo mais 'Capricho' , sabe? Percebo bastante também atitudes!

Deixa uma mensagem pras suas fãs!
R: Eu só tenho a agradecer e agradecer pelo carinho enorme que eu recebo! Elas realmente são demais e estão no meu coração :)

Agradecimentos especiais ao querido Caique, ao Phelipe Cruz e a direção da Capricho por autorizarem a entrevista!
E não esqueçam de acessar o www.tudodemeninas.zip.net

21 comentários:

  1. meeu caiquezinho, vc é lindo ,e meninas parabéns, de verdade*-*

    ResponderExcluir
  2. Esse Caíque é um lindo mesmo*---*
    e super simpatico!

    ResponderExcluir
  3. ai q lindoo *--* ele é tão fofo, super simpatico e liiindoo. eu te amo d++

    ResponderExcluir
  4. Jéh amigaa, seeu blog cada veez melhoor, cara você não sabee o quantoo eu gostoo de ler os poster's sobre os colírios, ee cara, é muito bom saber da vida deles, sei lá você fica mais atualizada, mais antenadaa.
    Caíque quee você seja sempre este garoto simpátiico, e lindoo, te amamos muiiito concertezaa beijos amoor.

    ResponderExcluir
  5. Caíque realmente é mesmo lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Aii...Caíque voce é lindo,nossa,como é que um garoto tão gostoso pode ser asim tao simpatico ao mesmo tempo?Adoro voce Caíque <33

    ResponderExcluir
  7. Caique de que tipo de garota vc gosta?

    ResponderExcluir
  8. Fofinho, Jeh! *-* #nãoentendonadadecolírios ¬¬

    ResponderExcluir
  9. caique apesar de saber muito pouco a seu respeito por n ser muito ligada nesse tipo de coisa eu queria lher dizer que vc pareçe ser uma pessoa legau
    ass:sara raquel f.c. dias

    ResponderExcluir
  10. GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... CAIQUE NAMORA COMIGO????? TE AMOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  11. caique lindoo*---*
    Te Amo GATISSIMO ♥...
    by: bruna caixeta

    ResponderExcluir
  12. caique vc é o colirio mais lindo de todos teamo S2por favor mande os parabéns em alguen do seus bloges pra mim meu nome e malu tenho 10 anos vou fasser 11 dia 24/10 . te amo D++++++++++ S2

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que você continua e permanece cada dia mais fofo você tem quase o mesmo jeito de ser que eu. Eu não sou perfeita enfim ninguém é adoro o seu jeito de ser FOFO e ROMANTICO, nunca mude você é o que toda garota sonha!

    bjsss de uma grande amiga ( que você não conheçe).

    ResponderExcluir
  14. Oie Caíque só queria dizer que todo garoto tem o seu lado especial e conquistador, jeito frágil e romantico de ser por íncrivel que pareça você é incrivel nunca deixe de acreditar no seu talento ou de acreditar que um dia você pode ser um dos maiores sonhadores que o mundo pode ver por que podem impedir a gente de amar, contar coisas mais não de sonhar..
    continue sendo esse garoto legal e especial que toda garota ama e sonha bjss

    by: GABRIELA STROBILIUS.

    ResponderExcluir
  15. oiie caíque só quero te dizer que vocÊ é um gatoo eu e as minhas amigas gosta muito de voce sabemos tudo sobre voce

    ResponderExcluir
  16. Oiie Caique Eoo Amo mto vooç e os seus outras colegas ( dudu surita e Federico devito )
    queria mto te conhecer !! Bjooos


    Tee Amoo ♥
    By : Luana Santos &' Monique Campos

    ResponderExcluir
  17. Caíque Me add no orkut e no msn : luana_dsc-@hotmail.com

    Pufavor me add só super sua fã !! Beijooos

    By: Luana Santos

    ResponderExcluir
  18. Caca revoltz , EHWASHESAHESAUH ' bebe ♥

    ResponderExcluir
  19. caique te adoro muiiiiito. te ammmmo casa comigo

    ResponderExcluir
  20. Oi caique eu faso fotos. E. Saio nas revistas atrevidinhas. E. Outras. Mas em fim sou muito muito pirada em vc gosto muito muito de vc e eu vou. Casa com vc as vezes qualquer dia deses nos se esbara eu ti amo meu amor nao tem mas pra ninguem estou pasando pra dizer que e meu bjo Carlinha

    ResponderExcluir
  21. déebora cristina araujo veloso4 de julho de 2014 às 22:08

    olá caique eu soh a débora e to começano a saber sobre esse lançe de garoto colirio dah capricho.. enfim eu achei vc mt simpatico e te desejo boa sorte com seu sucesso

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!