quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fernando Ribeiro e a vontade das fãs pra torna-lo VDG!


Mais um paulista de tirar nosso folego, Fernando Ribeiro tem apenas 15 anos e é dono de uma beleza e um corpo desejado e invejavel a muitos meninos, o colirio de hoje já foi duas vezes pro blog da Capricho como colirio.
As fãs do Fernando desejam e tentam torna-lo um dos Vida de Garoto (VDG) e indicam e mandam vários emails pra redação da Capricho, se você também quer indicar manda um reply pra @capricho e diga eu quero o @_Feeribeiro como VDG!
Vamos saber um pouco mais desse colirio de tirar o folego!


Porque você quer tanto ser vdg?
Fê-As meninas pedem tanto pra eu entrar e tal, que comecei a pensar na idéia. Acho que deve ser super legal, ter um reconhecimento maior e tal... Gostaria muito de participar do Vida de Garoto este ano.

Depois de colírio sua vida mudou em algum aspecto?

Fê- Mudou bastante. Ela ficou bem mais agitada e interessante. Muitas meninas pedindo fotos, beijos, Twitter bombando bastante e nas matines, nossa, é demais!


Facilitou chegar em uma menina na balada depois de colirio?
Fê- Facilitar, facilitou. Mas não concordo com a idéia de pegar uma menina só por ser colírio. A menina deve gostar de mim pelo que eu sou em primeiro lugar.

Você acha que um fica tem que ter sentimento, ou só conta a beleza da menina?
Fê- Depende muito de pessoa pra pessoa, mas se rolar um sentimento, claro que será mais gostoso. Mas beleza é muito importante também na hora de ficar.

E pra namorar o que uma menina tem ou faz que te chama atenção de uma boa forma?
Fê- A menina tem que ser carinhosa, atensiosa, gostar de mim pelo que eu sou e ser bonita! Me chama atenção meninas com um sorriso bonito e com um bom humor.



Uma atitude que te faz desistir de uma menina?
Fê- Mentir e ser falsa.

Uma musica que te lembre um bom momento e qual?
Fê- Kanye West - Good Life --> Me lembra quando fui pela primeira vez a Nova Yorque. Cheguei ouvindo essa música e deu uma vibe super legal.

Qual foi a maior realização da sua vida?
Fê- Dentre pequenas realizações e conquistas, uma delas que me deixou feliz é de ter terminado o Ensino Fundamental e estar a poucos anos de fazer uma boa Faculdade.

Deixa uma mensagem pras meninas que gostam de você!
Fê- Agradeço todo o apoio e carinho que recebo das meninas. Cada palavra, cada elogio, me faz ficar extremamente feliz e contente de saber que muitas meninas gostam de mim . Muito obrigado por tudo, amo vocês! Beijão, Fernando Ribeiro.

15 comentários:

  1. Ele é muito lindooooooo! e super simpatico na balada q eu vi ele ele foi super atencioso com as meninas !
    O q deixa ele mais lindo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão fofo *--*
    é o menino mais perfeito, e todas nó estamos torcendo para ele entrar no VDG!!
    #QueroFeeNoVDG s2

    ResponderExcluir
  3. Ahh ...Por que eu amo tanto ele ?HUSAUHSAUHSA

    ResponderExcluir
  4. eu amo ele pra caramba *o*
    #QueroFeeNoVDG² sz'

    ResponderExcluir
  5. Blog muito bom, porem abandonado

    ResponderExcluir
  6. se ele solbesse o tamanho do amor q eo sinto por ele FERNANDO RIBEIRO eu te amo @je_sillva

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH LINDO MAAAAAN EU AMO MT MT MT MT MT MT MT ELE :b

    ResponderExcluir
  8. muito fofo, parece ser um garoto muito legal...
    concerteza daria como um bom VDG'...

    ResponderExcluir
  9. fe se ta muito lindo te amo

    ResponderExcluir
  10. Ahh .. Ele é muito lindo *-* Gostei das respostas que deu à cada pergunta , é bem criativo ... Confesso que minhas amigas sempre falavam dos tais 'Colírios' e eu ñ dava a mínima e dizia ; "Eles nunca vão me dar nada ! O quê que eu ganho se eu disser que eles são lindos ?" rsrs . Continuo no mesmo pensamento mas com uma certa diferença ... agora eu reconheço o pq que vocês chamam a atenção das garotas .. VOCÊS SÃO MT LINDOS,[HAHA] *-* Mas não foi isso que chamou mais a minha atenção .. Percebi que além de td .. Fama e tall's, são ótimos interiormente também !!! Agora fiquei sabendo um pouco sobre o Fernando , sabe o quê descobrii ? Que além de Lindo³ ele é uma ótima pessoa,tem seu próprio ponto de vista, é do tipo que ñ se importa mt com o qê 'os outros' vão pensar ,e além do mais,ele carrega uma GRANDE personalidade mesmo sendo tão novo ... ♥
    Gosteii de mudar um pouco minhas ideias que eu tinha sobre os colírios.. e se vc é realmente oqe vc escreveu, parabéns ! Foi vc quem mais me fez ver que vocês(os colírios) não são um simples 'rosto bonito' ( e corpo irresistível) rsrs .. Vocês são mais !!!

    Bggs á todos ;*


    Bý ; Jenný

    msn Pf ??(jeny.h.t@hot ...)

    ResponderExcluir
  11. Sigam @_1lord e ajudem ele a ser mais um colirio

    ResponderExcluir
  12. eu amo ele eu sou : @GarotinhaGama

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!