quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Henri Galhardo o dono dos olhos mais sedutores da Internet!



Henrique é um modelo lindo e simpatico com apenas 15 anos que mora na cidade de São Paulo, mais conhecido como Henri ,o colirio é modelo fotográfico e comercial e ainda faz desfiles "teen" , mesmo já tendo essa carreira brilhante conquistada o rapaz afirma não se considerar famoso mais reconhece o carinho das meninas que já conquistou com seu par de olhos azuis sem falar nas outras qualidades do Henri!

Sem mais misterios vamos a entrevista!



Você se considera famoso?

Henri – Não :S (risos)


Pq não, já que é conhecido na internet, e por seus trabalhos como modelo?

Henri - Bom, sou meio conhecido. Mas famoso não sou... Eu não faço trabalhos tão importantes assim. Faço coisas mais simples. Mas esse ano vou fechar um contrato super importante, aí sim vou ser profissional.


Qual foi a sua maior realização profissional?

Henri - Ah, cada trabalho eu considero uma realização. Porque é muito difícil conseguir um trabalho. Pra uma simples foto em revista, tem mais de 300 pessoas concorrendo, aí fazem o teste, e quem passar faz a foto. Ou seja, cada mínima coisa que seja, é uma vitória.


E os seus objetivos pra 2010? Quais são?

Henri - Fechar esse meu contrato com a agência, e me destacar como modelo FASHION =)


Você acredita que o fato de ser modelo te ajudou a se tornar colirio?

Henri - Sim, por causa das fotos!

Mudou alguma coisa na sua vida após ser colirio da capricho?

Henri - Mais pessoas ficaram me conhecendo. Só.


Seu coração tem dona?

Henri - Ainda não


O que uma menina faz pra conquistar seu coração de uma forma que o prenda e te deixe realmente apaixonado?

Henri - Ah, não sei. Cada menina tem seu jeito, e conquista diferenciadamente.


Se pudesse voltar no tempo, que momento viveria novamente?

Henri - Ah, não sei. Mas acho que minha infância xD


Deixa uma mensagem pras meninas que gostam de você, curtem seu trabalho, suas fotos, tweets, etc.

Henri - Bom, primeiramente eu queria agradecer o acompanhamento, agradeço mesmo todas que acessam meu twitter, meu orkut, que elogiam meu trabalho. E amo muito todas vocês, tenho demonstrar ao máximo esse carinho s2

6 comentários:

  1. aiai, que colirio lindo , mt perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. ele faz suceso na minha vida

    ResponderExcluir
  3. Nuss que lindos olhos !' s3

    ResponderExcluir
  4. mt bonito mas digo te ja carreira de modelo pode parecer fácil mas n é, podes ser bonito mas n é so isso que interessa espero que saibas disso ;) so te tou a dizer po teu bem :D e tb teras de aguentar as criticas (eu ja fui modelo(sou rapariga) e digo te que aguentei mas tive de desistir por motivos pessoais)

    ResponderExcluir
  5. olhos muito lindo, Vc é um charme total!...

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!