quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O carequinha mais gatinho do twitter, Gustavo Rossetto!




O Gustavo tem apenas 17 anos, mora em Ribeirão Preto (SP), foi colírio da capricho no dia 19/10/09 , além de ser lindo ele é um fofo e muito simpático .
O Gu gosta de tocar violão, ouvir musica e sair com os seus amigos.O tipo de musica que ele mais gosta é blues, jazz, essas coisas, ele não é um fofo *-* ?Ele tem mania de ouvir musica e disse que não larga o seu violão de jeito algum!

Como você se tornou colírio da capricho?
Gustavo: Ah, então... O caíque (nogueira) veio me propor isso no twitter, e eu fiquei muito feliz e aceitei!

O que mudou na sua vida depois que você se tornou colírio?

Gustavo: Ah olha. Tirando o assédio das meninas, não mudou muita coisa não... Continuo levando uma vida normal, como sempre.

Qual a maior loucura que uma garota já fez pra você?
Gustavo: Acho que nunca teve uma loucura assim não (risos)


Qual seu maior sonho?
Acho que é ser bem-sucedido e ter a minha família

Ter família...Casar e ter filhos?

Gustavo: sim, isso mesmo.

Você namora, no caso o que te chamou a atenção na sua namorada que te faz ser tão apaixonado?
Gustavo: A beleza e a inteligência

Qual sua opinião sobre muitos falarem que vocês colírios, são emos, bissexuais e essas criticas que fazem a vocês?
Gustavo: Eu acho que toda unanimidade é burra.

Muita gente tem duvida porque você raspou sua cabeleira? Não curtiu o visual novo?
Gustavo: (risos) não raspei...Rasparam né. Foi porque eu passei no vestibular. Eu detestei, parece que não sou eu.

Deixa uma mensagem pras suas fãs!
Gustavo: muito obrigado por tudo! Sério, de verdade!



3 comentários:

  1. O carequinhaa mais lindoo doo twitter meeeesmoo !

    ResponderExcluir
  2. eh isso ae andressa oh carekinha mais lindo do twitter eh esse cara mt lindo vc gustavo sem palavras kxkxk

    ResponderExcluir
  3. déebora cristina araujo veloso4 de julho de 2014 às 21:59

    cara vc eh mt lindo apesar deu acaba de conheçer esse lance de colirio dah capricho... Acabei de saber sobre vc e jah te acho mt simpatico

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!