quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O polêmico Leonardo Picon!


Leonardo Picon é mega badalado e conhecido na Internet por suas criticas e respostas a quem são contra o rapaz, além de lindo e simpático com sua fãs Picon é amigo do blogueiro do VDG Eduardo Surita e só foi descoberta sua amizade com ele depois de colírio da revista Capricho.
Picon é mais um dos colírios que vai fazer promoção junto com o nosso blog, o comentário mais criativo vai ganhar um follow do @Piconn por isso deixem o endereço do twitter de vocês pra que ele possa seguir.

Como você começou a ficar conhecido na Internet?
Picon- As pessoas me adicionavam no perfil I, só que ai eu não aceitava porque eu só aceitava amigos, ai criei o segundo perfil, depois criaram o FCO e depois fui colírio, criei meu twitter mais eu nem mexia muito só que quando eu vi já tinha muita gente me seguindo ai fui mexendo e gostando ai fiquei um pouco mais “famosinho”.

Você pretende investir nessa sua fama e virar modelo, ator, cantor algo do tipo?
Picon- Cantor não porque eu já vi que não tenho chance nenhuma, eu pretendo ser modelo eu já fiz várias propagandas quando era mais novo, ai talvez eu volte.

O que uma menina faz pra te conquistar?
Picon- Ela tem que agir naturalmente não pode ser digamos que muito forçada, eu me considero muito seletivo tipo eu demoro muito pra ficar com uma menina em uma balada e quando fico passo a festa inteira com ela.

Qual a maior loucura que já fizeram por você?
Picon- Eu não lembro, mais quando eu fui pra Maceió, ai tiveram umas meninas que ligaram em todos os hotéis de Maceió procurando pelo Leonardo Picon, ai eu atendi não sabia quem era, e falei com as meninas.

Você acha que perder a virgindade cedo virou moda ou acha correto as meninas que se preservam até os 18 anos por ai?
Picon- Eu acho 18 anos é muito tarde, eu respeito, tudo bem mais acho que 18 anos é muito tarde acho que com uns 16, 17 já está na hora.

Você se considera homofóbico?
Picon- Não, não sou contra a essas paradas!

É verdade que você não gosta quando dizem que você se parece com o Justin Bieber?
Picon- Não eu não ligo, eu acho até legal porque as meninas acham ele bonito e se elas dizem que eu pareço com ele é porque me acham bonito também, mais eu não me acho parecido com ele e nem tento ser igual a ele, mais curto ele as musicas dele o trabalho dele e pago um pau pra ele.

O que você acha de ser visto por muita gente como uma criança stressada?
Picon- Eu não ligo muito pro que acham de mim, eu ligo mais pras pessoas que estão ao meu redor que gostam de mim, mais nunca ninguém veio falar isso na minha cara.

Deixa uma mensagem pras suas fãs.
Picon- Eu adoro muito vocês, acho muito legal esse carinho que elas tem por mim por me admirarem pelo o que eu sou, eu digo que amo cada uma delas e amo geral curto pra cacete elas.

77 comentários:

  1. Bem, eu sinceramente achei super fofo o Picon, e gosto dele mais por ele ser uma pessoa autentica, sem medo de falar oque pensa, isso faz dele uma pessoa super top.
    Não sou aquele tipo de fã histérica, pois nem acho isso legal, se eu estivesse no lugar dele e tivesse que ouvir gritos e gritos eu ia pirar.
    pICON JA ME RESPONDEU ALGUMAS VEZES NO TWITTER, ISSO FOI LEGAL, EU LIGUEI CORRENDO PARA MINHA BFF E CONTAR, MAS AGORA BELEZA, ENTENDO QUE ELE NÃO TEM COMO RESPONDER TODAS, DEVE SER UMA LOUCURA.
    Gostaria muito de ganhar, não sei se foi criativo, mas foi tudo que eu penso sobre o fofo.
    MEU TWITTER: @heyginny
    UAL, FUI A PRIMEIRA A COMENTAR!
    TO NA FIRST *-*

    ResponderExcluir
  2. o picon, acima de tudo tem muita personalidade, ele não se deixa levar pelo que as pessoas falam, ele fala o que pensa e isso é uma qualidade que muita gente devia ter, ele é um menino doce acima de tudo, ele é fofo e os comentários que podem fazer diferença pra ele são das fãs, que são as únicas pessoas que podem ser sinceras o suficiente pra falar algo pro seu ídolo com o abjetivo de ajudá-lo e claro tb a família, e pelo que eu conheço do picon, é assim pra ele, ele é o que é e ngm muda isso, é por essa personalidade mt forte que eu admiro e amo o picon. te amo leo :D

    @loregama

    ResponderExcluir
  3. Continuando* (Giovanna)
    O Picon é simplesmente diferente dos outros, pois ele tem sua própria imagem, a imagem verdadeira, ele não mente sobre quem é, não se faz de santinho para atrair mais fãs e pá, ele é ele mesmo, sem medo de expor seus pensamentos, sem medo de dizer oque pensa, e isso é uma qualidade que poucos tem, o Picon é sim um verdadeiro merecedor da fama, espero que ele continue crescendo e conseguindo cada vez mais fãs.

    @heyginny

    ResponderExcluir
  4. + concordo com a giovanna quando ela diz: o Picon é sim um verdadeiro merecedor da fama. ele realmente merece, merece tudo isso e muito mais, ele é um menino muito simpático, pra falar a verdade, eu nem amava taaaaanto ele como amo hj, eu falei com ele pelo @falapop e realmente não tive dúvidas de que ele era um menino que merecia ter fãs e que o meu amor por ele valia a pena, hj o picon segue o @fansdudusurita_ que é o meu fc e eu me sinto muito feliz, pois eu passei um século tentando fazer uma rima legal, e são esses sacrifícios que fãs fazem e que são merecidos, pois ele merece, sendo que a rima foi uma coisa pro fc todo, eu e as outras donas, mas eu queria mesmo era que ele me seguisse, pois eu realmente o admiro muito como tal pessoa que ele é.

    @loregama

    ResponderExcluir
  5. Sim Lorena, isso nós temos em comum, o Picon é super diferente dos outros, não estou dizendo que é melhor ou não, porque oque é bom para mim pode não ser para você, mas para mim, de todos os colírios ele é o mais merecedor. Eu conheci ele, nem foi quando ele foi colírio, é que eu ja fui algumas vezes para Sampa e vi ele no shopping -acho que era ele- ai minha amiga falou: - É o Laonardo Picon ali com aquele menino de tenis preto (tenso rs)- Ai eu comecei a procurar sobre ele e pá, e hoje sou super fã, criei junto com uma amiga a @UnitedForPicon e espero que o Picon siga um dia ... Sei que ele fez por merecer tudo oque ele tem hoje, sempre serei do Team Picon, sempre s2
    Ah, e eu ja falei com você algumas vezes Lore, la na @fansdudusurita_ KKKK sou a @heyginny


    Twitter: @Heyginny

    ResponderExcluir
  6. concordo com tudo que as meninas disseram, hahaha!
    o Picon é lindo e muito fofo, e tem um carinho enorme pelas fãs :)
    também não sou uma FÃAAAAA que se MATA pra conseguir uma reply, ou falar com ele! acho isso ruim, e até chato pra ele *0*
    apenas acho ele lindo, tenho um carinho enorme por ele e o acho um fofo rs *-*
    enfim.. não sou tão criativa assim, rs, mas é isso! eu adoro o Picon; ele é super autentico, não se faz de santinho, não fica com vergonha nem medo de falar o que pensa.. ele é ele mesmo, e essa qualidade nem todos tem! isso é bom, pelo menos pra mim, ser autentico e falar o que pensa é muito bom :)
    tá, eu só "repeti" o que as meninas falaram rs, mas é exatamente o que eu acho hihi!
    espero que ele cresça mais e mais, conseguindo mais fãs, e consegindo tudo o que quer =)
    beijos, e espero que eu ganhe *-*'

    TWITTER: @fedenizio

    ResponderExcluir
  7. Bom.. não costumo ser muito criativa , maais eu vo tenta :D
    Então adorei o blog achei super legal, agente pode conhecer mais sobre os colírios e tal's...
    Eu curto o jeito do picon,e fiquei sabendo de coisas aqui no blog que eu nem imaginava.. isso foi ótimo!!
    Amo muito o Picon , mais não é amor de fã, e não aquelas paixões neuroticas! :D
    bom, picon vc é lindo! :D
    boom adorei o blog,e as entrevistas que tem nele!!
    e mesmo que eu não ganhe irei ficar feliz, pois pelo menos eu tentei :D

    beeijos,tomara que eu ganhe! :P
    @gaby230

    ResponderExcluir
  8. boom primeiro eu gostaria de dizeer q ele é supeer fofo , coisaa mais querida , ; ) tipo eu tenho maior carinho por ele , menininho do cabeloo bunitinhoo HASUHAUHSUAA .. tipo tbm te admiro pq vc reconhec q é conhecido por causa do dudu , isso é sinceridade e eu adoro menininos sinceros . ! segue assim amor , ! mesmo naum conhecendo ele pessoalmente , da pra v q ele é supeer simpatico !
    queroo mt mt te conhec pq eu tenho certeza q naum vo me arrependee ,!
    essa frase combina cm o q eu sinto por ti amr vc é que nem as estrelas posso amá-las mas naum posso tocá-las nem tê-las !

    MEU AMR É INESPLICAVEL SZ ! amoor MAIOR !

    @luiza_villamil

    ResponderExcluir
  9. tipo ne eu tenho toda certeza que eu nem vou ganhar ne , porque eu nunca ganho nada HAUAEHUAEH
    mais vou tentar , tipo cara admiro o picon demais mesmo e ele sabe >< hihi e deve ser ótimo ser amado por todos EUEAUAUEH ele realmente é uma pessoa super legal e eu adoro as promoções que ele faz porque é mt legal o geito como ele se envolve com as fãs e como ele é fofo e gentil e um dia eu ainda conheço ele EAHEUHAUEH foi mais que merecido ele ter sido colirio porque ele é lindo e mt carinhoso com todo mundo , e eu sempre to rindo das piadas dele no twitter e sempre to atenta quando ele entra no twitcan *-* aoeioaeioaeaei
    por ele ja fiz de tudo um pouco , ja briguei com tanta gente por ele e não me arrependo , rs porque tem mts meninas que falam ai picon eu te amo e pans , e logo + sai outro colirio ai e ja ta emçima dele isso ja aconteceu varias vessez . então esse foi o pior post ><' kkkkk mais eu tentei ne :*

    ResponderExcluir
  10. put's no post decima esqueci o twitter HAEUAEHUAAHAEHAU @lavinia_rs

    ResponderExcluir
  11. Nossa cara , eu acho o Picon além de muito gato , muito simpático , legal , autêntico , e o melhor de tudo bem parecido com o Justin Bieber , que também é muito lindo.E sim eu acho que ele vai fazer sucesso como modelo.Beijos , beijos *---*

    ResponderExcluir
  12. A meu, sei lá. Eu curto mtmt o Picon, sabe não ligo pro que os outros falam, muitos até me zoam tipo ''nossa tem tanto colirio melhor e tal, ele é tão pequeno'' mas na boa, pode ter colirio ''melhor'' ou até maior, mas eu não to nem aí. Eu adoro o Picon, não só pela beleza, mas sim pelo caráter que ele aparenta ter, sempre ta feliz, é super engraçado, tenta responder as fãs e etc. Acho digno ele ter toda essa fama que ele tem! Afinal, ele mostrou que ''sabe'' lidar com isso, não liga para o que as pessoas falam dele nem nada, e isso eu admiro muito na pessoa, porque ela é o que ela é, e não o que os outros queiram que ela seja! Então eu prefiro não ficar falando muito, porque acaba sendo meio cansativo e também eu não sei como explicar isso por palavras, juro mesmo! Mas é isso, independente de ganhar ou não, curti a entrevista aí e tal hahaha s2 p.s:achei super fofo ele ter falado que fica com a menina a festa inteira!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, é isso que eu mais admiro no Leo! Ele é super carinhoso com as fãs se importa mesmo, é um exemplo de menino, de colírio. É o melhor colírio que já saiu no blog de colírios da Capricho. Ele não liga para o que essas pessoas que não gostam dele dizem, faz um monte de promoção para ficar mais perto das fãs no twitter, é o colírio mais lindo, mais fofo, super simpático, um amor de pessoa. Sou muito fã dele, fã mesmo de verdade que tá com ele desde que ele saiu no blog, e que além de tudo gosta dele como ele é.. Ele merece mesmo essa fama que ele tem porque diferente dos outros ele faz por merecer! Amo você, thuco :D ♥ @biiabraz

    ResponderExcluir
  14. aah, ele SIM é um tchuco *-* , curto muito ele, e tb gosto dos trancas que ele dá em alguns 'metidos' haha :] .. e tb, eu sei que ele tenta falar com varias fãs, mas TODOS nós sabemos que é muito díficil .. eeu te entendo PICONZERA :]
    eu te amo muito, meu tchuco (: ♥

    @flaviiafarias

    ResponderExcluir
  15. ooown, muito fofo :) ele não é só mais um colírio daqueles que só tem aparência e inteligência é 0. E faz muito bem em não ligar pro que os outros falam, porque tem um monte de gente invejosa que só pra se sentir melhor critica os outros sem nem conhecer. Parabéns pra ele, te amo muiito Picon ♥

    @febottelli

    ResponderExcluir
  16. o picon é f*daa, e por isso eu amo ele IAUSHFSHHDHFS
    @GabiiMorelatto

    ResponderExcluir
  17. Tá tudo bem ele lindo e super fofo mas...o mais importante é q o picon é verdadeiro sem medo e expressa sua opiniao sem se importar com q os outros pensem..alem de se muito maduro pra idade...mais ainda assim é um adolescente como qualquer um... voltando pro começo do texto ele é lindo e super fofo ...agora é só saber se ele aguentaria uma namorada nao tao madura mas q aguentasse esse jeitinho todo fofo dele ser ....:)

    @Nicolecapricho

    ResponderExcluir
  18. Essa Picon é lindo mesmo, maas ele não é apenas um rostinho bonito, eu acho ele suuper simpatico e MUUUITO engraçado, e se ele continuar sendo assim tenho certeza que ele vai looonje.
    Um Beeijo @barrosluana

    ResponderExcluir
  19. Eu nao vou falar igual mtas aqui ¬ , que ele é lindo, maravilhoso..nãoo, na verdadee no começo achava o picon muito chatinho, metidinho, criança i tals :x, a gnt ja brigo algumas vezes pelo twitter :D, AUEHUSE, mais enfim eu descobri que ele é um menino mt legal,muiito gente boa, cabeça no lugar, super simpatico, ele fala mt merda e eu rio mt com ele, eu aprendi a gostar do picon de uma maneira diferente, aprendi a conviver com esse pikenuxo lindo que ele é, realmente ele é o polemico picon e sempre vai ser! sempre vivendo e aprendendo com o twitter, sempre briguento.. mais ele é mt fofo e muiito gente boa, admiro mt o talento dele :D

    @ganicolette :*

    ResponderExcluir
  20. keria fazer uma pergunta
    vc gosta de meninas
    mais velhas ou mais novas

    ResponderExcluir
  21. não sabia que ele tinha vindo pra Maceió , e muito menos que ele tinha fama de ''homofóbico''

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Picon, desdo dia em que te vi achei você super, lindo *--*' oolha que eu sou super chata nesse tipo de coisa ---' , HAHA.. mais mesmo assim, você é muito lindinho .-. apesar de eu ter 12 anos, nunca na vida iria fazer seu ''tipo'' ... :}' , espero lhe conheçer melhor, tentarei lhe adc en tudo em que ver seu nome lindo, :D' picon, <3' bjbj ;*

    ResponderExcluir
  24. Minha amiga ama o Picon,acha ele mt lindo,e mt fofo...ja eu amooooo o dudu e minha outra amiga gosta do theo..bjs

    ResponderExcluir
  25. Caaraca meo!, picon além de lindo ainda é supersimpático!, adorei o que fizeram com ele em Maceió, muita sorte dessas meninas!, e adorei o recado que eele deixou para suas fãs, muito fofo!

    to torcendo por você na batalha dos colírios, boa sorte Leonardo Picon Froes!

    de sua fã: luiza iara cordeiro .-.

    ResponderExcluir
  26. O picon é um menino de sorte, um menino merecedor e acima de tudo muito lindo, toda vez que eu posto mensagem no twitter é com intuito de ele me responder, eu daria minha vida para ele me responder, ele é como um jutin bieber para mim, ele é como a chama acesa no meu coração. espero q ele me follow: @paulacaracciolo

    ResponderExcluir
  27. Obrigada, lindass. Pago pau pra vcs pra cacete!!! admiro mto suas fãnalidades. Não se esqueçam de votar na B. dos colírios! OBRIGADO, LINDAAAS

    ResponderExcluir
  28. Isso ainda tá valendo? Putz, o Picon é lindo, muito fofo e tarado SUAHSUAHUH' E ele é grosso com quem naõ gosta dele u quem faz aquelas perguntas idiotas pra ele no formspring (simsim eu sou fã dele, eu tenho o orkut o frm o twitter, só falta ter ele! HAHA) mas tá certo ele, vem falar mal dele quer que el fale que vc é uma gatinha fofa? putz aí você tem algum probleminha certo? AUHUASH' Eu voto nele lá na batalha 24 horas por dia (tá eu adimito nem tanto SUAHSUHA) eu amoooooooo ele. Minhas amigas tudo fala que eu sou super gamada em colirios (e qual é a burra que não é hein?) e tudo mundo sabe que eu também aamooo o picon, e sempre fui gamada nele, já faz um tempão. Ele ser muito gatchéeenho (666' UAHSUAHSUH amo <3'


    @maarinatoledo ?

    ResponderExcluir
  29. tá, eu não sou nem um pouco criativa, mas pra ganhar um follow do Picon a gente tenta, né? hahahaha
    bom...o Picon é muito fofo e querido. Leo, voce parece sim o Justin Bieber -Q
    mas, eu ainda to magoada com ele porque ele não fez o meu C no twitcam, nem ontem nem hj :@
    eu fiquei muiiito bad pq ele não foi pro programa de colírios, eu tava torcendo muiiito pra ele. De boa, ele ganhava fácil daqueles feiosos que tão lá naquela casa chata -Q
    tá, eu sei que eu não vou ganhar pq o que eu escrevi tá tudo uma grande porcaria.
    eu disse que não era criativa u_u
    Leo, mas se voce ler isso e sentir no coração que o que eu falei é verdade e quiser me seguir meu twitter é @Camiid_
    P.S. pare de passar trotes pra telefonica "Roberto" SAUHSAUIHSAUI

    ResponderExcluir
  30. @Piconn, meu ele é lindo ! eu AMO muito ele, sem explicações ele é perfeito ! alias a palavra perfeito nao da para descreve-lo !
    Meu não sei oque dizer para ele ! mais eu so quero que se ele ler isso quero que ele saba que eu existo KK' :O e que um dia ele vai ser uma pessoa MUUUUUUUITO conhecida e quero tambem que ele saba que quando ele tiver lá em cima eu vou estar aqui em baixo, apoiando ! e que se por exemplo eu NUNCA conhecer ele pessoalmente ele sempre vai estar no meu s2 ! AMOOOOOOOOOOO VOOOOOOOOOOOOCE #piconzera


    @juuhteodoroo

    ResponderExcluir
  31. amor parabens pela entrevista ficou linda depois te ligo bjs

    ResponderExcluir
  32. adoro ele fiquei no mesmo hotel que ele!!!!!!
    me twitter é:@LaisBarachosouz

    ResponderExcluir
  33. Demais essa reportagem amo o Piconn
    meu twitter é:Isaah_PeRes

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. @ILoveLeoPicon

    Picon , Eu te amo , eu sei que você não vai mais olhar os comentários , mas eu TE AMO !

    ResponderExcluir
  36. bom,ele naum deveria ser famoso,alias,qual o talento dele??ser bonito??isso tudo mundo ehhhh!!!!!!
    mais ele eh mto fofo e lindo!!
    put´s gente ser fa dele eh d+!!essas meninas sao loucas??(a parte q ele comenta das fas)!!

    ResponderExcluir
  37. Amei mesmo a entrevista o picon estava super fofo, sou super fã dele♥

    BY : @PamyCH

    ResponderExcluir
  38. sinceramente, o picon é muito fofo gente! que garoto mais meigo é esse? um amor lindo que ele tem com as fãs! admiro muito ele´...assim, há pouco tempo, ele virou o meu 'amor platonico' eu procurei saber mais sobre ele, e me apaixonei perdidamente! o picon é a coisa mais linda do mundo! amo muito ele, de verdade s2 ninguém se iguala..ele é diferente, fofo, perfeito e meigo acima de tudo! faria qualquer coisa só pra ter ele aqui do meu lado! ♥ ele é minha vida! i♥he

    twitter: @mari_tourinho

    ResponderExcluir
  39. O Picon é mto lindoo , tb fofo sabe essa entrevista só mostrou mais o quanto q eu pensava dele , adoroo ele mto mto mto vcs naum sabem o quantoo eu ia ser a garota mais feliz do mundo se ele seguisse os meus perfis no twitter =D ti adoruh mto viu ..me segue aew "JadeNicoli" e o "opiconn_meseduz"
    FAZE O Q NEAH ?VOOC ME SEDUZ , quem mando ser tão lindo e fofo e tudo de d++ q um garoto pode ter .

    (ah mta gente fla q vooc er arrogante , um pessoal da cultura inglesa mais eu n acreditoo )

    ResponderExcluir
  40. Eu acho ele um gato .
    E também contando aqui :FIQUEI ATÉ AS 2:30 DA MANHÃ VENDO ELE .
    Sei q é cedo ,mas eu sei q valeu a pena !
    Eu gosto MUUUUITOOO dele e ficaria muito feliz se ele me seguisse .
    Te amoo muitoo ,mais do q coca-cola .RS'
    Tem meninas por ai falando :"AAAHHH O PICON É LINDO ,E GOSTO DELE SÓ PQ MINHA BEST TB GOSTA "
    Cara :
    EU NÃO SOU ASSIM !
    Gosto de vc do jeito q vc é :VERDADEIRO .
    Vc ,tipo,"xinga mesmo".
    Não quer saber de nada e nem de ninguém !
    Eu tambem .
    Rimou RS'
    Então chegando ao fim queria te dizer :
    EU TE AMO CARA !
    Eu ficaria muito feliz se vc me seguisse =)

    Twiiter :@LeticiaLeonor

    ResponderExcluir
  41. Pode parecer estranho, problemático ou até doentio eu amar 1 pessoa que nem mesmo imagina que eu existo. Mas nem o fato de eu não poder ter você nos meus dias poder abraçar em cada momento que eu precisar, poder ter você do meu ladinho sempre, apesar de tudo isso, o meu amor é mais forte. Além de amor, é uma admiração, pela pessoa que você é . Essa pessoa comun , com defeitos e qualidades, mas eu não sei o porque, mas você, o seu sorriso, o seu olhar, me faz acreditar que você é perfeito. Eu tenho muito orgulho de ter a capacidade de amar uma pessoa tão lindo como você. Nem mesmo a distância vai destruir todas as batidas aceleradas que o meu coração dá, ao ver e pensar em você. I love you forever ღ MEU AMOR , MINHA VIDA , MEU TUDO EU AMO VOCÊ MEU LEO PICON (L)

    @juuhpompeu

    ResponderExcluir
  42. sou super fã do Leonardo Picon Froes por que acho nada a ver um menino como eu não poder ser fão de outro menino!

    ResponderExcluir
  43. sou super fã do Leonardo Picon Froes por que acho nada a ver um menino como eu não poder ser fã** de outro menino!

    ResponderExcluir
  44. Amo mt esse mlk piranha s2 só ele me faz rir com algumas criticas e argumentos Corinthiano Fmz !
    Bom, podemos dizer logo de uma vez que ele é a unica coisa que me permite ter os melhores sonhos do mundo *-*
    ah twitter: @KamyllaPierry

    ResponderExcluir
  45. eu te acho um gato e muito mais me add no msn por favor é daiaralopes10@hotmail.com te amoooo

    ResponderExcluir
  46. pois então vamos lá é lindo carismatico cinsero extrovertido perfeito tem tudo para ser feliz o nosso amor e tudo mais te adoro siga em frente seja feliz muito obrigada por existir nas nossas vidas

    ResponderExcluir
  47. pode te ver e tocar em vc seria nota 10 para isso mas não é so isso que eu quero e também quero ver vc faliz isso já me faz feliz .
    < leonardo picon > ♥

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. É realmente é estranho eu ser fã do Léo, ele nunca me viu, nunca falou comigo, é estranho, mas por mais que o Léo seja chato (eu não disse que ele é) eu não consigo odiá-lo e eu acho tipo, eu não vou gostar do Léo só porque minha amiga gosta 'fulano' gosta e thá virando modinha.
    Eu tenho minha própria vida, meu próprio estilo e meus próprios sentimentos, eu não ligo quando dizem que eu sou estranha porque gosto de uma pessoa que nem me conhece (Léo) porque sincera-mente o Léo quem me ensinou a não ligar.
    Sobre a entrevista:
    Eu acho o Léo super legal porque ele não esconde sobre o que ele pensa, ele tenta ser ele mesmo independentemente do que as pessoas acham dele e sincera-mente o Léo não se parece nem um pouco com o Justin,
    eu acho legal a forma dele não ligar pro que as pessoas pensam, o Léo é legal isso ajudou na fama dele. E Picon, não ligue quando falarem mal de vocÊ ou disserem que você se parece com o Justin,
    ligue pras pessoas que te amam essas sim merecem o seu respeito e a sua atenção.
    E eu me torno cada dia mais fã do Léo porque ele faz eu me achar mais especial eu me tornei bem mais fã dele quando ele tweetou
    " Vc's sempre mandam cartas escrito 'eu sei que sou só mais uma fã' mas não você é 'a fã'"
    Então eu acho legal esse carinho que ele tem pelas fãs e isso me torna cada dia e cada hora mais fã dele.
    A cada tweet, á cada entrevista dele ele só consegue fazer com que eu me torne mais fã dele. Eu acho ele muito fofo.

    Meu Twitter: @DinnyLopes

    ResponderExcluir
  50. Já gostei dele porque ele gosta do JB ! Hahahaha

    ResponderExcluir
  51. picon que musica vc gosta

    ResponderExcluir
  52. O Picon, é uma pessoa: carinhosa, meiga, linda, fofo de mais, tipo ele te deixa sem palavras !!

    TWITTER: @vi_moraais

    ResponderExcluir
  53. picon e um gato vira qualquer cabeça para baixo elle e meigo alem de ser baladado como eu

    TWITTER:SamiiraCabral

    ResponderExcluir
  54. ele é super fofo muito criativo, legal, lindo baladeiro, o que eu sinto por ele não se resume em palavras ! tantas meninas sonham com um follow dele no twitter mais é quase impossivel eu falo porque eu ja tentei mt, mais ate hoje n consegui espero que um dia consiga. mais o leo é mt atencioso com as fãs ele é meio louquinho tambem, hehe. mais faz parte da vida né ! aawn queria tanto um follow dele de presente de aniversario meu niver é dia 22 de abril o mesmo dia do dele, era o melhor presente que eu ganharia, de uma pessoa que esta longe de mim que eu amo acho lindo e é um DIVO para mim, voces falaram que o comentario teria que ser criativo então foi ai o mais criativo que eu fiz ! não existe criatividade quando fala do leo, meu ar some, meus pensamentos vão para as nuvens hehe ! ele é simplesmente perfeito ! porfavor pede pra ele meseguir é um sonho de uma fã, um presente de aniversario ! @caarolinessouza !

    ResponderExcluir
  55. Ele ser mt lindo,
    Meu twitter, @CahSantos14

    ResponderExcluir
  56. o picon é o tipo que toda garota gostaria de namorar
    pôis ele tem mto carisma é símpatico
    tipo quando eu vi ele na twicam no final do ano passado eu tipo eu me apaixonei por ele...


    vou contar como eu conheçi ele (naün pessoalmente)no twitter ele tava fazendo twicam e eu tava só twittando ai começaram a dar RT na twitcam dele ,e como eu sou curiosa eu fui ver qnd eu vi ja tava quase acabando a twtcam q ele tava fazendo ...dez daí eu começei a seguir ele e agora dô RT em cada coisa ingraçada que ele escreve e até hj eu sigo ele


    https://twitter.com/#!/gleide_araujo

    ResponderExcluir
  57. bom picon n te conheco mais parece q te conheco a anos ........
    eu acho vc muito fofo e lindo tenho muita vontade de um diate conhece vc mas acho q isso
    è bem improvavel mais mesmo assim n desisto.
    bjjjjjjj
    de uma garota q muito te adora!


    gabriela cervantes

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. muito lindo ele.mas,tipo,nada a ver com o justin bieber!!

    ResponderExcluir
  60. cara vc e fodastico eu te amo pra cacete tambem vc e muito gato mas essaa historia de vc ser parecido com o justin bieber esquece amor mas do mesmo jeito vc e um gato

    ResponderExcluir
  61. voce é muito lindo,fofo,maravilhoso etc...
    o justin bieber pode ser bonito mais voce é um gato.cara eu quero tanto te conhecer um dia mais não sei se será possivel mais mesmo assim eu te adooro mesmo.
    meu twitter - @Milena_gabrielle ou @filipake_mi

    ResponderExcluir
  62. eu acho ele surper fofo e lindo qeru muito conhcer ele

    ResponderExcluir
  63. eu acho ele não tem nada a ver o justin ele e mil vezes mais bonito que o justin eu amo muitoo vc leonardo cara eu quero tanto te conhecer um dia mais não sei se será possivel mais mesmo assim eu te adooro mesmo assim pois vc mora em são paulo e eu brasilia df vem pra ca um dia se vc supesse o tanto que vc e querido aqui .

    ResponderExcluir
  64. Acho que o Picon tem muita personalidade, ele é autentico, fala o que pensa mesmo, é lindo, super criativo.. Ele é uma pessoa incrível, e são essas qualidades que fazem eu admirar e gostar dele.

    @vittoriadias

    ResponderExcluir
  65. ooi amoor' sou eu a jennyfer
    do orkut e do msn .. add la meu twither ::
    16jennyfer ,, muito obg =)
    eu te amoo ♥ .. Meu Bebbe

    ResponderExcluir
  66. ooi amoor'sou a karol do facebook add meu twitter
    @hanna_zika muito obg >I LOVE YOU ♥<

    ResponderExcluir
  67. cara gosto mt do leonardo , acho ele lindo e adoro o jeito dele !
    esse ai é o meu twitter :https://twitter.com/30_loquinha
    leonardo te amo lindo <3

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Ele é tão perfeeiito teem um facebook dele que ele fica falando comigo mais eu não sei se é mesmo ele ou se é um fake dele :/

    ResponderExcluir
  70. Personalidade.
    Twitter:@Edu_Monteiro14

    ResponderExcluir
  71. $1 Coin Casino Review in 2021 | Bonuses & Free Spins
    Our $1 Coin 인카지노 Casino review covers every game from classic video slots like Wheel of Fortune 제왕카지노 and Double Dragon II, to unique Bitcoin 카지노사이트 and Litecoin titles like

    ResponderExcluir

O colírio e o blog agradecem seu comentário!